Games, animes, downloads e tudo sobre visual novels.

Novidades

Laito Maniac 4


  [Corredor casa]
Yui: (Então, os irmãos desprezam uns aos outros ... Mas eles sentam-se para refeições juntos, como uma paródia de uma família normal.)
     
         [ Pouco tempo atrás [flashblack] na sala de estar]
Reiji: Nossa hora do jantar começou. Agora traga Laito para baixo.

Yui: (Não faz qualquer sentido, eles são vampiros. O que aconteceria se eles não comessem?! Nada.!)
         [ batidas em porta]
Yui: Laito-kun! O jantar mensal é hoje, lembra?
Laito: [... ...]
Yui: (Talvez ele está dormindo? Não, ele já deveria ter se levantado ....)
         [mais batidas na porta]
Yui: Laito-kun?
Laito: .... Oh, Não estou indo jantar. Estou um pouco ... ocupado ... oh ...]
          [ Barulhos estranhos, respiração cansada]
Yui: (...!? Esses barulhos estranhos, ele esta ....)
         [ Do andar de baixo]
Reiji: Yui, você está enrolando por algum motivo?
Yui: ... Então ... O que devo fazer ...

1: Se prepare e entre
Yui: (Se eu continuar esperando assim, Reiji-san vai me machucar ... Sem escolha, eu tenho que fazer ele sair dai.)
Yui: …Estou entrando.
Laito: - Bem, isso foi rude.
Yui: Eu avisei que eu estava entrando.
Yui: O que está fazendo de qualquer maneira? Reiji-san diz que o jantar não pode começar sem você ...

2: Esqueça sobre isso. 
Yui: (... Sim, não há nenhuma maneira que eu posso convencer esse cara a fazer qualquer coisa ... Sem mencionar que esses ruídos são muito suspeito ...)
        [ passos]
Laito: - Bitch-chan? Onde você pensa que está indo?
Yui: Kya! Não ... ack-
Yui: (Algo está me arrastando para seu quarto !?)
        [tela treme]

Yui: ... Ow, dói ... Apenas o que você acha que está fazendo !?
Laito: -Você realmente acha que poderia ficar longe de mim?
Yui: Não. Então você não tem que ser tão rude comigo ...
Laito: Eu te assustei?
Yui: (... Obviamente!)
Yui: O que está fazendo de qualquer maneira? Reiji-san diz que o jantar não pode começar sem você ...
Laito: Vamos apenas dizer que eu estou ... me divertindo comigo mesmo. Se você sabe o que quero dizer.
Yui: Eh ... !?
Laito: Fufu, qual é o problema? Não desvie o olhar ... Na verdade, eu acho que você quer assistir ...
Yui: Não! Não! Argh!
        [ digamos que force Yui a olhar em uma certa direção]
Laito: - Tudo bem então. Vou trazer-lo para fora! Olhe para ele!
Yui: Ack! Ugh! …O que…?
Laito: Fufu. Eu amo palavras cruzadas! [*** desculpa mas aqui eu quase tive um troço duas vezes... putz ***]
Yui: Espera, então é isso que você estava ... fazendo? Você, você estava me manipulado !?
Laito: Eu? Manipulando você? Mas eu não fiz nada. Eu não lhe disse uma única mentira!
Yui: Sim, mas você ...
Laito: Então, o que você acha que eu estava fazendo? Realmente, Bitch-chan ... .Heeheehee. Tire sua cabeça dos rapazes.
Yui: O que ...! esque-esqueça! Reiji-san está chamando você lá embaixo. Ele diz que é hora do jantar.
Laito: Hehe. Esqueça isso. Vamos apenas ignorar ele.
Yui: Mas ...
Laito: De qualquer forma, você não acha que é estranho nós  aprender a comer como os seres humanos?
Yui: Isso passou pela minha cabeça ...
Laito: Mas você quer o porque que nos fazemos isso. Não quer?
Yui: ... O porque ....
Laito: Porque todos nós estamos aterrorizados dele.
Yui: "Ele"...?
Laito: Uma vez por mês, esse tirano nos obrigar a sentar e a comer um jantar juntos.
Yui: ...Bem  ...Então quem é esse ... "tirano"?
Laito: Quem será?
Laito: Deixe pra lá. Esse tipo de coisa não importa. Se os outros bastardos estão com muito medo de desafiar o nosso tirano isso não importa para mim.
Laito: Então, vamos desfrutar do nosso amado jogo de palavras cruzadas juntos, só nos dois ... Agora ... para a próxima palavra ....
Yui: (Ele evitou minha pergunta ... de quem ele estava falando?)
Laito: Então ... o que você acha que é a próxima palavra?
Yui: Huh ...? Você está me perguntando?
Laito: Sim, não disse  que nós estaríamos resolvendo as palavras cruzadas juntos?
Yui: Você sabe, Laito-kun?
Laito: Talvez sim, talvez não ... De qualquer maneira, é chato ir direto e so dizer.
Yui: ... Mas você já começou o jogo sozinho.
Laito: Haha, sim. Mas, eu já sei a resposta final.
Laito: Então, eu quero que Bitch-chan faça o que falta. Então, você realmente não sabe a resposta?
Yui: Não faço ideia.
Laito: Oh, bem. Se é assim que vai ser ... parece que é hora do seu castigo!
Yui: Ack ...! Espera ... ow!
Yui: (q- que ele pensa que está fazendo !?)
Laito: Mmm ... ... .oh ... mmm ...
Yui: (Pulso ... mordendo ... não ...)
Yui: ... Isso é ... isso é terrível ...
Laito: Mmm ... .haha ... Ah ... oh ... o sangue de Bitch-chan esta tão doce como sempre é ...  ... Deixe-me chupar você mais.
Yui: Dói muito!
Laito: Oh! ... seu, rosto contorcido de sofrimento ... É incrível. Oh ... mmm ...
Yui: Mas era apenas uma pergunta ...Por que você está me punindo ....
Laito: Fufu. Obrigado, Bitch-chan ... Obrigado por não responder à pergunta. ... Você e tão legal.
Laito: Este foi o melhor jantar ... ... Estou tão cheio que está prestes a estourar meu estômago.
Yui: Oh ...
Laito: Qual é o problema? Seus machucados estão doendo? Ou talvez ... é o peito que dói. Hehe.
Yui: É claro que minhas feridas doem! Elas são feridas!
Yui:(E agora que ele mencionou é ... meu peito ... está começando a doer também.)
Laito: Digo a você, eu vou deixar você saber a resposta final do jogo de palavras cruzadas.
Yui: ... Eh?
Laito: A resposta final é ... "sacrifício". Hehehehehe.
Yui: ... Sacrifício ...?
Laito: Que tipo ... de sacrifício você se tornaria?
Yui: Não me junte ... com um jogo de palavras cruzadas estúpido!
       [passos rápidos]
Laito: Oh, olha ... ela fugiu. E eu só disse a ela metade da resposta ...
Laito: A resposta completa dessa palavras cruzadas é "Noiva de sacrifício"
Laito: Bitch-chan, que tipo de homem seria burro o suficiente para se apaixonar por seu sacrifício?
Laito: ... Realmente, os seres humanos são tão... divertidos.

**** Poxa gente quase tive um troço esse Laito, Mas ai eu me lembrei que vendo os passatempos dele ele gosta de palavras cruzadas... 
**** Adoro quando a Yui cisma de ser irônica... foi engraçado
Share:

Um comentário:

  1. kkkkk eu tava jogando e achei que ele estava fazendo "coisas pervertidas de adolescentes" tive um ataque quando vi que eram palavras cruzadas....

    muito obrigada pela ótima tradução!!!adoro seu blog ^^

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

Steam Summer Sale, com vários Otome games baratos. me avisem de erros no blog

Siga aqui também

Followers

Parceiros

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games