Novidades

Eventos de Natal em Otome games


Olá, chegou dezembro e com ele natal, alguns jogos de Android e IOS ja estão fazendo eventos alguns deles até perto do final mais se você correr lá ainda dá pra participar. Porem ainda está cedo, eu acredito que muitos outros jogos irão começar os seus evento em breve... Como eu ainda não sei que tipo de Post fazer pro natal, resolvi fazer esse, irei atualizar ele conforme os eventos saiam.

Vamos aos que ja começaram:



Gossip Girl PARTY

Do dia 1º de Dezembro até dia 11.
Apesar de eu ter gostado muito desse jogo, principalmente a rota que fiz, ele é extremamente difícil de progredir sem gastar dinheiro, não é impossível mais é chato a ponto de desaminar






Sweet Proposal 

E só teriam 4 dias contando de hoje, porem eu abri o app e não achei o evento mas de todo modo vou por isso aqui, alem disso a imagem é linda. 







Royal Midnight Kiss

Esse acabou de começar, logo ontem eram 8 dias até o fim do evento. Eu realmente gosto dos jogos dessa empresa pois mesmo sem pegar super happy ending seus finais são bons e doces e tem imagem




 Sleepless Cinderella PARTY

Esse acabou de começar, eu altamente recomendo esse evento pois os eventos desse jogo são realmente facies de passar, e ler todos, alem das historias serem fofas.










My forged wedding PARTY

ele e muito parecido com o de cima porem no
final ele pode pedir um pouca mais 
dos pontos do evento, mas é so arrumar
bastantes amigos dentro do jogo que
não terá problemas.






Destiny ninja 

Shall we date, esse evento[spin off] eu não sei bem se tem algum tipo de missão pra passar, mas o outro que eu fiz não tinha eu altamente indico este jogo, mesmo sem evento nenhum ele é facil de progredir e dar bastante recursos pra você avançar na historia.




Angel and Devil+

outro da Shall we date, é um spin off, todos os personagens tem, acredito que ele não tem missão, provavelmente aqui so irá se gasto energia mesmo.




      Junto com o evento de historia em Sleepless cinderella está havendo um de decoração, quanto mais você lê a historia ou faz entrevista mas itens ganha, boa sorte e vejam um doce natal.

>>Minhas dicas pra esses eventos:

1º Preste atenção no horário de verão, aqui tem lá não, ou seja as 16 horas seus ticktes ainda não terão voltados, febre de evento sera uma hora a mais aqui se lá é meio dia aqui será uma hora.

2º Faça o que o evento recomenda: como adicionar amigos, envie quantas solicitações puder.

3º Faça o mini jogo do evento: eu geralmente acumulo uma grande quantidade de pontos nele pra depois fazer uma rota. alguns desses jogos vão ter alem desse Checkpoint o de avatar geralmente você pode adquirir com dinheiro do jogo, então boa sorte!!

Comente qualquer coisa e fique ligado nesse post para outros eventos, também pode me ajudar falando de um evento pra colocar aqui.





Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal