Novidades

fanfic Lysander amor doce parte 6

( a gente  voltou pra casa do Lys, eu aproveitei pra ficar um tempo com ele, so nos dois. a Rosa fez o almoço, e de tarde fiquei no quarto junto com o Lys.)

Leigh: esses dois vão ficar só la mesmo? basicamente estão la a tarde toda...

Rosa: ah, deixa eles la, tem um tempo que noa ficam assim...exceto que passaram a noite juntos...mas...conversou algo com o lys?

Leigh: um pouco ele foi bem honesto, nao que ele precisasse ser.
( no quarto o lys estava de camisa aberta e bermuda sentando na cama encostado na parede, eu estava deitada no colo dele, eles estava escrevendo algo)

Lys: você esta tao quieta? deve estar chateada ja que você esta aqui e eu escrevendo...

Liah: não só não quero te atrapalhar... que ai você termina mais rápido

Lys: então realmente sta chateada...( ele largou o bloco de notas, e começou a me fazer cosquinhas)

Liah: ah lys para não faz isso.

Lys: hum... então e melhor isso?( ele me beijou)

Liah: bem melhor...
( aquele dia foi tranquilo assim como todos os outros que se passaram, estávamos no ultimo dia de aula daquele ano... porem naquele dia eu  e o lys nos desentendemos. estávamos na escola so pra pegar o resultado das provas.)

Kentin: ue cade seu namorado?

Liah: ah nao sei... hoje ele ta muito nervoso.

Kentin: então vocês brigaram? por que?

Liah: ah e eu sei, ele ainda não me disse por que ta chateado comigo.( o lys estava chegando perto)

Kentin: ja que voce esta sozinha, podemos ir embora juntos?

Lys: você devia ter um pingo de vergonha kentin, ela tem namorado? vamos liah.

Liah: ei não me puxa...

Lys: vamos no parque la conversamos...

Liah: ja estamos aqui, acho que sei porque esta chateado, desculpa mas o nathaniel estava precisando de ajuda por isso nao te atendi naquele momento mas quando fui falar com você, não houve retomo.

Lys: nessa hora estava falando com a nina.

Liah: ah bem logo com quem.

Lys: foi so uma mal entendido, mas não fique perto do kentin, ele nunca desiste, e so você estar sozinha que ele te ataca.

Liah: acho tao bonito seus ciumes. agora vamos meus pais ja devem estar nos esperando...

ultimo ano letivo.

( na cerimonia de formatura)
Liah: nem acredito que ja faz um ano que estamos juntos, que ja vamos nos formar.. passou tao rápido... que agora  abanda de vocês faz alguns pequenos shows locais que você Lys , tem alguns trabalhos como modelo, e eu como maquiadora...

Rosa: esqueceu que a Rosa vai casar logo também

Liah: acho que so ano que vem. que ja estamos de ferias ah eu vou sentir falta disso tudo, ate da chata da ambre.

Ambre: ai eu não vou sentir sua... vocês vao formar a família Addams e serem felizes...

Liah: eu nao vejo problemas nisso, ate tem seu charme

Lys: com certeza

Liah: não se esquece que so ganhou aquele concurso graças a minha ótima maquiagem pra concertar você, foi difícil mas eu consegui

Ambre: ha ha ha, bancando a engraçadinha.

Iris: ah Liah vamos organizar pra bater uma foto de recordação, vem ajuda.

Liah: vem logo lys, anda castiel... aff voces ein...Armin larga isso, e vem pra ca, sinceramente nem sei como você passou...

Diretora: parabéns a todos que estão nos deixando hoje que o teste vocacional ajude vocês, e continuem estudando... essa foi a turma mas marcante que tivemos.

Nathaniel: bem eu acho que falo por todos quando digo que, passamos por muitas mudanças juntos, aprendemos a trabalhar em grupo ate com quem não gostamos... eu pessoalmente tenho muito a agradecer a todos, a amizade de vocês foi minha força pra superar momentos dificies, eu espero ter ajudado tanto quanto vocês me ajudaram. agora chegou a hora de sairmos daqui e trilharmos nossos caminhos, juntos ou não, levaremos um pouco de cada. que todos tenha sucesso em sua vidas esses são os votos da escola e dos alunos.

Rosa: bem eu estou indo pra uma faculdade de moda, porem eu vou me casar ano que vem e quero todos la!

Liah: ah essa rosa ate na frente de todo mundo ela faz isso.

Nathaniel: liah e sua vez

Liah: mas eu nao disse que ia falar.

Nathaniel: agora vai.

Liah: ah gente eu não ia falar nada, mas ja que estou aqui, foi muito bom ter conhecido todos vocês passamos por coisas legais juntos, espero não perder contato com vocês. e.. e.. boa sorte a todos.

Lys: você fugiu de la

Liah: ate que falei muito viu.
( depois da cerimonia todos trocaram contatos,porem todos maravam por ali então seria difícil de não se ver mais. naquele dia também a rosa e o leigh iam se mudar pra um outro apartamento, ja tinha ate o arrumado. porem eles não iam ficar la muito tempo ja que no outro dia íamos visitar os pais do leigh passar um fim de semana la)
bem todos trabalhavam agora exceto a rosa que ainda estava com um estagio, o Lys ficava na banda, com alguns shows que eles faziam mas recebia pequenos trabalhos de moda as vezes. esse fim de semana foi difícil de conseguir mas no ultimo momento minha tia ligou pro meus pais e eles me liberaram inclusive ganhei de formatura a minha chave da meu apartamento.)
[mãe e pai usados a partir daqui farão referencia aos pais do lys]

Mae: que bom que vocês vieram então essa mocinha e sua noiva Lys?

Lys: quase ela e a Liah lembra?

Mae: ah sim lembro, você mandou uma foto com o nome dela, mas vocês não vão ficar noivos não?

Liah: e um prazer conhece-la.

Pai: ah, ola Liah sinta-se em casa, e como vocês estão ein leigh

Leigh: arrumando tudo ja nos mudamos ontem, logo nos iremos casar.
(depois do almoço a mãe do lys levou ele ao celeiro, para lhe mostrar algo como ela me convidou fui tambem)

Mae: veja Lys, esse pobre coelho ficou aqui sozinho em frente de casa então resolvemos deixar ele aqui, como sabemos que você gosta de animais, esse não vendemos...

Liah: ai que lindinho,

Lys: muito obrigado vou ficar um pouco aqui com ele.

Mae: agora que seu irmão vai se mudar o que você vai fazer?( ela disse isso olhando para nos dois)

Lys: vamos morar juntos também, ainda não sei quando mas logo...

Mae: hum...( e saiu)

Liah: tudo bem sobre isso?

Lys: pode ficar tranquila.

Liah: ainda não falamos com meus pais, 

Lys: assim que eles forem la fazemos isso, fica tranquila Liah.

Liah: eu sei que dará tudo certo.
( durante esse ano que estávamos juntos, a maiorias das vezes que minha tia nao estava em casa eu ia dormir com o Lys, tivemos algumas discordâncias em coisas pequenas mas sempre terminava bem. aquele fim de semana foi muito bom, aproveitamos o ar livre dormimos na copa de arvores, encontramos alguns animais, isso também fez o lys ter vontade de cuidar mas a fundo dos animais, a ponto de pensar em se tornar veterinário)
na viagem de volta pra casa................

Liah: esse fim de semana foi maravilhoso, foi ótimo ficar la. tao bonito um ar tao fresco...

Rosa: foi, mas eu não vejo a hora de ir pra casa ne leigh.

Liah: tambem quero ir na sua casa de preferencia ser convidada pra comer la

Rosa: engraçadinha

Liah: mas nao é brincadeira, estou falando serio.

Leigh: isso sera inevitável, ate por que a Liah

Rosa: se você quer comer la, e so fazer que você vai.

Liah: ah, ai não nê rosa.

Rosa: e voces?

Liah: o que?

Lys: ainda temos que organizar umas coisas como falar com os pais da Liah. e por isso pode nos deixar em frente a casa dela.
apos algum tempo

Leigh: bem aqui estamos, boa sorte.
...................................................................
Liah: bem vamos entrar, acho que dessa vez meu irmão esta ai.

Lys: acredito que ocorrera tudo bem.



















Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal