Games, animes, downloads e tudo sobre visual novels.

Novidades

Tag: 20 Músicas


Então eu queria muito fazer essa Tag, já que ela fala sobre músicas
Então eu achei a Panda chan, e como boa intrometida que sou, ela deixou minha pessoa fazer a Tag
Essa foi a primeira postagem que vi dela, hoje dia vivo lá sempre que ela traz algo novo as postagens dela são divertidas
Também peguei a indicação de Outro Blog que também deixou livre O Sekai Bakawaii, ela deixou duas livres, hoje estou fazendo a outra.

Indicação: Mestre Panda/ e Sekai Bakawaii, as duas deixaram em aberto

Regrinhas:

-Responda à todas as perguntas, sem exceção;
-Dê créditos ao blog que te passou a tag;
-Repasse para 3 blogs no mínimo;
-Descreva por que as músicas são cabíveis a cada pergunta.


1) Sua música favorita



For You Azu
Eu amo a letra dessa música, ela te dá forças e a mensagem que ela passa é de coragem e força, e não desitir, não se fechar, eu simplesmente levo essa letra pra minha vida


2) Música que você odeia
"prepara que é hora...."
Simplesmente porque me irrita, mas sinceramente tenho certa aversão ao Funk e a essa Artista como artista. Não a conheço pessoalmente para julgar sua pessoa mais não gosto dos trabalhos dela.

3) Música que te deixa triste.
Pagodes, alguns são muito depreessivos só falam em ser cornos, fui traido e por ai vai... eles me dão depreessão.

4) Uma música que te lembre alguém
Psy Gangnam Style Feat Hyuna



Me lembra minha cunhada que ficava vendo o clip e ouvindo direto, até virou toque do telefone.


5) Uma música que te deixe feliz



Hahaha, eu amo música quase todas me deixam feliz, Mas vou botar Sorry, Sorry sorry de Super Junior, Ela é umas das musicas que não consigo pular se começo a ouvir, e sempre me pego cantando ela.

6) Uma música que te lembre um momento em específico.
Não me deixe só.



Me lembra das aulas vagas da minha sexta serie, aonde u ficava anotando musicas e cantando essa era uma das minhas favoritas naquela época.

7) Uma música que você conheça perfeitamente
Castelo animado, Sekai No Yakusoku



Eu amo essa música, antes mesmo de conhecer o filme e antes de saber como ela era cantada, sei ela em japonês e português e ainda com outro ritmo.

8) Música que te faz querer dançar
Juicy



Minha diva, amo essa música também, ela é tão ousada...

9) Músicas que te ajudam a dormir
Beautiful World



Adoro a voz da Utada e tranquila e bela, as musicas dela sempre estavam na minha lista de musica de dormir.

10) Música que gosta em segredo
Tombey



Tipo CL brasileira, amei essa música, acho legal a música daqui está evoluindo.

11) Música que você gostava e não gosta mais



Eu enjoou mais não deixo de gostar, dessa vez estou cansada de ouvir: Danger Taemin

12) Música do teu Álbum Favorito
Crush



Eu não tenho um álbum favorito mais conto nos dedos os artistas que consigo ouvir um album inteiro, esse foi um desses álbuns

13) Música que saiba tocar em instrumento
Cisne Branco
- Ja toquei na banda de escola eu tocava lira, tenho uma saudade gigante desse instrumento

14) A música que cantou em público e gosta de cantar



Olha essa é uma história: Eu sempre cantei muito por ai, mas a que me pediam pra cantar no ensino médio era Haruka Kanata e Blue Bird do naruto. Lembro que era meus colegas do primeiro ano, eu ja estava no ultimo eles me chamavam que eu era a menina que sabia cantar japonês...kkkk

15) Música que você gosta de ouvir para estudar/arrumar alguma coisa.



Todas, que eu gosto oras, geralmente abro minha playlist e deixo tocando, as vezes essa é umas das que deixo tocando no celular.

16) Música da sua infância
Abertura de Digimon



ah pará ne, quem não ficou marcado com a angelica cantando ela em português?

17) Música que ninguém esperava que você gostasse
Sonne - Rammstein



O clip é meio dark, mais eu gosto dessa banda e dessa música, e não é pouco não, mas como ouço muito pop quase ninguém imagina isso.

18) Um música que tocaria no seu casamento


Se eu pudesse eu teria colocado hoje em dia...

19) Música que tocaria no seu velório



Superstar da koda kumi, bem com certeza essa musica fariam as pessoas lembrarem de mim

20) Última música que ouviu
Simple and Clean



Utada Hikaru, estou ouvindo ela direto desde de ontem, e vendo a traduçao da letra, como não tenho mais no meu celular e ainda não me lembrei de baixar, abro e escuto no youtube.

>> Ah eu não sei a quem indicar, então se alguém quiser fazer pode colocar nos comentários que eu indico depois...

Abraços ...
Share:

2 comentários:

  1. JUHAUHAHAUH gent, eu não daria conta de estudar ouvindo Trouble Maker, porque eu ia começar a cantar junto e é isso ai UHEUHEUH, amo esses dois, apesar de que Now é minha favorita ♥
    Sorry sorry é uma das musicas mais amorzinhos que eu já ouvi do SUJU, mas já amei. JEUHEUEUHEUE mds morta com esse pagodes, ri muito. E esse feat. da Hyuna com o Psy, gente amoooooo ♥ Lembro de ouvir isso no ensino médio junto com minha amiga AAAAAAh quantos feels ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto bastante de Now também mais prefiro essa aqui mesmo, mas adoro o clip de Now e tão... bem não sei expressar...
      SuJu eu sou muito fãn deles, então falo nada ,essa foi minha segunda música deles... Eu gosto do estilo do Psy, principalmete quando a música é divertida
      bjs

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

A rota de V já esta disponível em MM -- Anime de Code Realize sai na Primavera

Tradução - Status

Magical Otoge Anholly
Amnesia:memories

Siga aqui também

Translate

Followers

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Visite também

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal