Novidades

Sobre traduçoes ~Gente tou viva

Olá gente, eu queria mesmo fazer várias postagens, joguei uns jogos nesses dias, que queria comentar...


Bem enfim, por enquanto ta bem difícil conseguir isso, de todo modo, eu apenas vim falar das traduções:

Amnesia:Memories
Atualmente estão paradas, não consigo traduzir agora, porém estou pensando em assim que puder começar a por a rota do IKKY dentro do jogo, se for possivel. Assim fica mais fácil revisar (revisar com o texto do lado deve ser bem chato), e conforme vemos os erros vamos atualizando.

Cute Demons Crashes
Bem eu estou bem pertinho mesmo de terminar a rota do Orias, então terminando eu já disponibilizo pra baixar e junto um guia pra entender as imagens do jogo em inglês, só que está no meu Notebook então não dá pra terminar logo.

Ajuda / Voluntários
Bem se você ja se comunicou comigo e não teve resposta ou se teve e já está com uma rota. Eu gostaria de pedir pra me adicionar no face e falar comigo por lá, na linha de tempo mesmo porque uso pelo celular e não tenho messenger.

Sendo assim, eu vim dizer que tou viva, só pra deixar bem claro que o blog não morreu inclusive estou pensando em expandir, tanto em conteúdo como em autores, é algo que sempre quis fazer nele abrir pra outras pessoa também, principalmente porque tem jogos que eu não consigo jogar e que o povo ama. Por hora, vou focar nas traduções iniciadas.
Vou tentar voltar aos pouquinhos, espero que esteja tudo bem com vocês!

Share:

9 comentários:

  1. Ei Taina, saudades.
    A ideia de expandir é bem legal, infelizmente estou bem apertada com o tempo, então não poderei ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da ideia.
      Imagino, os dias andam bem corridos pra mim também, bjs é bom te vê

      Excluir
  2. Mulher.. eu realmente achei que tu ia dar um tempo no blog, por um momento fiquei preocupada,adoro suas postagens e suas dicas de jogos. Teria um outro modo de te ajudar com as tradução sem ser pelo face talvez falar pelo insta ou por email,já que estou com tempo pra traduzir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por email mesmo dá pra falar o otomegamebremais@gmail.com pelo insta também mas eu quase nunca abro
      https://www.instagram.com/taina_ogb/?hl=en

      Excluir
  3. Eu já estava ficando triste por não ver postagens suas, não conheço outros blogs que falam sobre jogos também (principalmente otome). Fico feliz que voltou, não vejo a hora de acompanhar o que você tem jogado :)

    ResponderExcluir
  4. oii moça tudo bom, tbm queria ajudar nas traduções
    posso mandar um email ?

    ResponderExcluir
  5. Eu te entendo, eu estou sem postar algumas coisa no Sekai Otome desde janeiro, tinha até convencido a minha irmã me ajudar, mas ela também ficou sem tempo(~~~). Espero que consiga expandir e conseguir bons ajudantes para este blog lindo (^_−)☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te desejo tempo também,
      Obrigada
      (*・∀・)/\(・∀・*)

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal