Novidades

Jogo em português: Love Mythos Demo

Olá, como vocês estão?
Ah pedido muito especial e comunicado, afinal eu não imaginava que este jogo poderia ter em português.


Ajudar o projeto no Kickstarter 
Teste a DEMO

Vamos começar pela história oficial: 

Você, uma/um selkie (criatura Hibrida de uma foca que pode parecer Humana quando retira sua pele de foca) independente que está curtindo a vida no oceano, foi capturada por estranhas criaturas chamadas humanos.
Mantido na escuridão sem sua pele preciosa, você tem certeza que é o fim quando, de repente, uma equipe de resgatistas chegam e levam você embora. Eles levam você para uma ilha escondida; mas não qualquer ilha.
Você se encontra em um centro de reabilitação para as fadas que foram feridas pelos seres humanos. E enquanto você estava gravemente ferida, os socorristas não puderam recuperar sua pele. Você está agora presa em terra, sem jeito de chegar em casa. Lá você conhece os habitantes da ilha e pode escolher interagir com eles ou não.

Há um grande grau de liberdade neste jogo para você moldar o mundo como quiser. Você pode perseguir a história inteira de um personagem, desbloquear um final e depois voltar e jogar outro. Ou você pode se revezar envolvendo vários personagens, aprendendo sobre o passado deles e o que os levou à Ilha do Santuário. O mundo é sua ostra.

O que você tem nesse jogo: 

🐟  Escolha seu gênero: Dele/Dela/ Eles...
🐟  Mini game
🐟  Português ou Inglês
🐟  8 personagens para romance
🐟  25 lugares no jogo pra explorar (cherinho de Adv com leves elementos de dating sim)
🐟  Um Bubble shooter game que influencia na liberação de capítulos.
🐟  Mais de 19 finais
🐟  Amizade disponível

Personagens:

Não vou traduzir hoje os personagens, porque quero que vejam eles na Demo em português, eu particularmente gostei muito do Cabelo, mas também gostei dos outros tem uns únicos aqui que eu sempre quis ver em um jogo.








🐟 Minhas impressões da Demo:


Eu fiquei com vontade de jogar mais, verdade que confesso que amo de paixão mitologia e quando falo em mitologia quero dizer todas. Esse jogo mistura Mitologia, opções de locomoção e um minigame super divertido. E ainda o projeto esta sendo traduzido, se tem algo que mereça mais ajuda no kickstarter que um jogo bonito desse eu não vi.


(Menu interno dentro do jogo, fácil acesso, super intuitivo com uma interface amigável e super prática.)

O estilo do jogo lembra o da Zeiva, Adv com escolhas importantes e movimentação e mini game, assim meu tipo de jogo.


Estou muito feliz de terem me enviado e-mail pedindo pra falar desse jogo, afinal conheci ele de perto e agora vou ficar esperando pelo lançamento dele, e se for pago pretendo comprar.
Isso sem mencionar os belíssimos personagens pra romance, centauros gente, sinto como um sonho realizado.

Alternativas pra ajudar caso não possam doar: 

🐟  Compartilhe o máximo que puder sobre o jogo
- O projeto, página do face, faça videos mesmo, no steam...
🐟  Dê apoio aos desenvolvedores
- Isso vale ouro, digam o que gostaram da Demo, deem dicas, elogie o que amaram.

Bom é isso ai, não esqueçam de ajudar esse belo jogo principalmente porque ele tem português gente.
#otomegameemportuguês.
Share:

Um comentário:

  1. Eu não consegui jogar :(,eu não tenho PC, por isso usei um emulador mas mesmo assim não conseguI!;-;

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal