Novidades

Otomate Games no Story Jar - Novo app da Shall we date

Olá, lindezas, como vai as coisas por aí?
Eu ando super atarefada com umas coisinhas aqui que tenho que fazer, e mudanças na minha vida.
Por isso os post caíram bastante, peço desculpas por isso, mas o blogue continua firme e forte só mais lento do que o normal.



Mas hoje passando super rápido pra mostrar pra vocês o novo app e as maravilhas contida nele:

💎 Story jar
É um novo app estilo revista, daqueles que reúnem todos os jogos da empresa, bem este ainda não, na verdade de clássicos ele ainda tem poucos, e nem tem todas as rotas.
Nele podemos achar alguns jogos antigos:


Mononoke kiss - Clássico deles que conta a história de uma princesa sendo protegida por Mononokes.
★ The Niflheim - Mas um clássico, a Mc acorda no reino dos mortos, como alguém bem esperada, buscando seu passado, ela encontra amor no seu futuro, mesmo estando morta.
★ Pirates - Originalmente um jogo pago, como o nome sugere ele gira em torno de piratas
★ Lost Island - Classicão esse tem uma rota nova vindo a do Shota.


E alguns novos títulos, alguns já jogáveis e outros em breve:
Wand Of Fortune - Sim esse mesmo que até agora só tinha em Japonês e no PSP, e da Tia Otomate
 Niflheim Academy - Esse é Novinho em folha, um personagem por enquanto
 Beastmaster and Princes - Lembram desse lindo, ele foi no kickstater, fiz campanha, e agora ele vai vir em inglês nesse app
 Pretty awesome - Novo titulo, universitário eu acredito.
 Become Elite - Novo, com clássica história seu tio rico morreu e agora com lindos mordomos deve virar uma dama.

Ainda não posso dizer muito sobre as funcionalidades do app, estou no prólogo de Wand of fortune, e como o tempo ta curto ainda não consegui terminar. O que sei é que por enquanto tem bônus de login diário, o app usa tickes e diamantes, e tem escolhas pagas com esses diamantes, algumas histórias também são compradas com esses diamantes.

Assim que terminar uma rota ou jogar o suficiente eu trago um resumo de como o app funciona, até hoje o ponto negativo dele é faltar alguns dos outros clássicos, mas por mim tendo traduções que a gente sempre desejou é bem incrivel, quer dizer eu já estava achando que nunca ia jogar esse dois títulos da Otomate, tomara que tragam Norn, sabiam que tem o jogo em apk lá no Japão? E esse do Beastmaster também, como ele veio quem sabe outros não venham também, enfim estou animadíssima, e vocês, como encararam esses dois portes?


Share:

5 comentários:

  1. Eu mal acredito que certos títulos estão vindo! Okaaay que eu não tenho espaço no celular com atualmente uns 6 jogos nele, mas ainda estou mega animada.Provavelmente vai ser preciso comprar algo no app, mas dependendo do preço eu estaria disposta a pagar.
    Espero que tragam mais títulos clássicos da Otomate, mas vamos ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu espero tbm imagina um Norn sempre quis jogar ele. Eu estou torcendo por isso. bjs

      Excluir
  2. Oi! Quanto tempo! <3
    Nossa, fiquei bem surpresa que colocaram Wand Of Fortune e Beastmaster and Princes! :o
    Wand of Fortune eu sempre quis jogar e Beastmaster eu cheguei a jogar um pouco no emulador mas não terminei. Esperando tu testar e escrever mais sobre esse app. :3
    Beijos~

    Armazém Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sumida,
      Muito tempo mesmo, eu estou jogando aos poucos o ruim e quem tem muito jogo num lugar só a gente fica perdida se joga um só ou mais, assim que eu testar bem eu posto aqui.
      bjs, que bom que voltou

      Excluir
  3. O App é ótimo. Mas Infelizmente, s3 nao comprar os tais diamantes, nao tem final feliz. Deveria ter uma forma de encontrar um final feliz mesmo que não um especial, assim como em outros jogos.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal