Novidades

Desafio Otome game: Terceira Semana

Eu demorei um pouquinho nesse mais foi porque o jogo que eu escolhi me deu raiva.


Bom eu escolhi EPHEMERAL MINIATURE GARDEN, a verdade e que o jogo é sim bem interessante, a história dele tem mistério e isso me fez querer ver até o final...


A parte da raiva é claramente as escolhas, bem porque simplesmente ou você tem RUBIS ou você não escolhe as melhores, e as vezes isso quer dizer que a gente tem que escolher a pior mesmo sabendo que ela é pior...

Sobre a Rota:
Eu escolhi o personagem de cabelo branco o HISUI, ele é claramente um Kuudere.
Ele ta nem ai pra Mc que é uma sereia assim como ele, pra não dizer que ele não liga ele quer que ela aprenda a cozinhar pra que ela possa cozinhar pra ele.


A história do jogo é simples: A Mc foi acusada de matar sua mãe e causar o suicídio de se pai, assim ela é mandada para um abrigo cheio de Tritões, e como punição ela deve escolher um deles para que ela possa cuidar, ser uma empregada.

O final que eu peguei eu nem sei o que era o jogo não me disse basicamente disse que eu peguei uma cg de completar a rota dele...

Sobre o Jogo: 
Tirando a Parte do RUBIS que me matavam de raiva, o jogo é razoável. Gente os rubis realmente me deram raiva.

Kuuderisse:
Já vi mais Kuudere, eles geralmente sempre fingem que não ligam pra Mc, no caso de Hisui eu acho que ele nem sempre conseguia fingir.

Perguntas e Respostas sobre o jogo:

Maior ponto Positivo?
O mistério da história.
✭ O que mais gostei?
A arte, principalmente a da Mc ela é muito bonita, bem todo mundo.
✭ Personagem favorito?
O doutor, sinceramente achei triste ele não ter um rota. Evan.
✭ Tempo que demorei pra fazer um final?
Poderia ter feito em um dia, afinal a primeira vez eles dão 13 chaves, mas como teve os rubis, minha raiva e eu demorei duas semanas.


Esse é o próximo, super simples, basta jogar uma rota de um jogo Yaoi ou Yuri.
Vamos aproveitar o carnaval se você não foi pular (porque eu acho uma ótima tirar aqueles cosplay e usar como fantasia e se divertir, mas não é meu estilo) terminar o desafio.

Share:

2 comentários:

  1. Ah, esse sistema de escolhas pagas é horrível. O pior que muito jogo anda tendo isso agora quando, supostamente, é free-to-play. Outro jogo que tem isso é Dangerous Fellows, eu até me inscrevi antecipadamente no jogo quando foi anunciado, mas quando vi que tem um sistema de diamantes... eu nem me importei em tentar. É um jogo com zumbis, ou seja, você precisa tentar não matar a mc ou os rapazes nisso, então quando tem uma opção com diamantes é difícil não pensar que se pegar a outra vai acabar levando a morte de alguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse sistema é horrível porque nem pra juntar essas coisas dá afinal eles não dão, me lembro quando a gente que jogo otome reclamava dos Bilhetes, eramos feliz e não sabíamos, agora ou paga ou mata todo mundo ou não fica com final bom, muito chato isso.

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal