Novidades

My Lovey - Analisando o app tipo magazine da Hunex

Olá, eu posso finalmente dizer que consegui abrir isso no meu celular, desde que lançou eu conseguia instalar mas não conseguia abrir um joguinho sequer, ficava chateada pra caramba e resolvia desinstalar.



Pontos negativos?
- RUBIS
- Não tem Skip
- Não tem todos os jogos
- Preço das chaves e dos Rubis

Pontos positivos?
- Um data save - Os standalones não tem.
- Novos jogos, inéditos inclusive
- Mini-game pra ganhar coins



Entendendo o My Lovey
Pra usar ele é bem simples, primeiro se baixa na Play ou na Apple Store.
Escolha um jogo qualquer e leia todo o prólogo, tenha muito cuidado ao clicar na tela, você pode escolher um personagem que não queria então tente clicar mais pra cima da tela, caso escolha o personagem errado, você vai ter que resetar perdendo uma chave e ler todo o prólogo de novo.
Para progredir na história você deve gastar uma chave/key a cada capitulo, e as melhores escolhas usam RUBYS. Por enquanto foi um capitulo com escolha com ruby, o outro sem.
(Eu escolhia as com Ruby quando eu tinha, e as sem quando não, ainda não sei se isso termina bem ou mal...)


MINI-GAME
O minigame consiste em juntar peças iguais, sabe tipo candy crush, cada vez que você joga você ganha por volta de 500 coins, isso se você cumprir a missão.
Na maioria das vezes pra jogar o minigame você terá que vê um vídeo de propaganda.

COMPRA E TROCA
Quando juntar determinada quantia de Coins pode trocar por Rubis ou chaves.
Por exemplo com 20,000 coins você consegue 5 chaves
Com 10,000 você consegue 10 RUBYS
Isso na aba ITEM EXCHANGE, da loja.
Preste atenção que as vezes vai vale a pena juntar mais coins e ganhar um bônus do que trocar poucos. 


Outras infos:
De restante o salve á automático, o jogo sempre requer internet e infelizmente ainda na maioria dos jogos o Português ainda não está disponível, mas temos inúmeros outros idiomas.

Minha opinião pessoal
Sinceramente preferia os antigos, ou que fizessem um com escolha de modo de tela, e que tivesse indicador de escolhas certas, e outros jeitos de ganhar rubis.
Mas eu sei que ele segue o mesmo modelo dos outros.

Minha opinião impessoal
Eu gosto bastante dessa ideia de reunir vários jogos em um app só, afinal poupa espaço que quem joga esses jogos sempre precisa. O fato de não tem missões exaustivas também é um ponto bem positivo comparado com os outros jogos. Esse modelo de app pra substituir jogos standalones tem se popularizado muito. Acho ruim o fato dos rubis e das chaves, do meu ponto de vista eles deviam dá um de cada a cada login, seria interessante, e não prejudicaria as vendas deles. Os jogo continuam com a qualidade de Ephemeral e Arcana Famiglia, porém os RUBIS servem pra te deixar aflita, afinal vai pegar o melhor final fazendo as escolhas sem ele?

💙Concluindo:
Eu comecei a usar ele devido ao Ephemeral 2, miniature Garden e a história dele é interessante, então ainda estou jogando, mas imagino se eu vou conseguir ver o final...
Share:

2 comentários:

  1. Baixei o jogo interessada no Miniature Garden. Não há nenhuma outra forma de conseguir chaves e rubis grátis a não ser convertendo coins?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente não hoje mesmo eu troquei 10,000 coins por 10 rubis tudo pra não pegar a mão do Yugu, e sinceramente tou bem chateada com isso, o jogo é tão bom mas esse negoço de rubi nesse caso é muito limitante. Lovestrcuk não é assim,

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal