Novidades

Lançamentos Otome games: Julho


Vamos ver o que saiu nesse mês que passou:

💜 Dappun Danshi Collection - Japonês


Você, a protagonista deste jogo, vai a um encontro com seu primeiro namorado "Yuu-kun". No entanto, Yuu-kun defeca esplendidamente durante a data ......!

💜 Twilight Lovers - Android - Inglês


Com vinte e poucos anos, você acabou de iniciar seu primeiro emprego "real" no escritório de uma empresa de pesquisa e produção farmacêutica. Embora o seu chefe, o CEO, seja lindo e pareça um pouco, bem, mandão, as coisas vão bem no começo. O CEO assistente e pesquisador cientista-chefe também são insanamente bonitos, o que não faz mal. Então, você descobre um segredo chocante sobre os três e o que a empresa realmente está fazendo! Você de repente se encontra enrascada...

💜 Because We're Here ~Mohnblume und Blauerose~ Inglês - Pc - Steam


Segue a pós-escritora neurótica Elfriede Rauss enquanto ela navega pelos campos de batalha de uma Primeira Guerra Mundial alternativa. Ao investigar as duras realidades do envolvimento do seu país numa guerra invencível, é dada a Elfriede a oportunidade de aproximar - e até de romance - uma variedade de cavalheiros elegíveis; desde amigos de infância a aristocratas, passando por cabos e covardes.

💜 Collar x Malice -Unlimited- PS-Vita - Japonês


O fandisc de Collar x Malice, incluindo o Interlude durante o incidente do dia X, a história posterior dos "dois" quando o X-day terminou, e a história extra dos membros do Adonis.

💜 Koezaru wa Akai Hana After Disc ~Ayanasu Mirai~ Japonês - Pc - Otome Eroge


Fandisc

💜 Tlicolity Eyes Vol. 2 - Japonês - Pc


Somente 30% da população tinha poderes mágicos e eram chamados de "Aptos". Os rumores dizem que pessoas "Aptas" estão entre as celebridades brilhando. As três protagonistas da história são as "Three Ground East Sisters", elas também são "aptas" e estão construindo seu caminho na industria de entretenimento. Suas habilidades eram bem convenientes. Aumentar temporariamente o status do adversário. Porém há um segredo nessa habilidade. Ela deixa seu adversário complicado [não estou certa mas isso deve ter relação com o triangulo amoroso]. Isso é um efeito colateral. Uma mudança pode ocorrer! Isso é o efeito colateral? Ou outra coisa?

💜 Echoes of the Fey - Inglês - Pc - Steam - Inglês


Magia encontra mistério em Echoes of the Fey, uma série de histórias de detetive em um mundo de alta fantasia. Jogue como Sofya Rykov, uma investigadora particular com um segredo: ela é a única Humana que pode usar magia. Cada episódio do jogo de aventura narrativo-pesada com linhas de história de ramificação e um enredo autônomo.

💜 School of Magic - Inglês - Mobile 


Ao contrário do meu plano original de me tornar a maior bruxa da história depois de me formar na escola de magia, eu me tornei uma causadora de problemas. Toda a magia que eu tentei foi um fracasso horrível! Por causa disso, eu ganhei vários apelidos – bomba-relógio, fracasso, causadora de problemas… Eu não posso nem sonhar em ser uma grande bruxa agora! Ao menos me deixe me formar! O último recurso que o meu professor sugeriu foi fazer aulas particulares com os garotos mais brilhantes da escola. Quem será o meu professor particular? Eu serei capaz de me formar?

💜 My Magical Demon Lover - Pc - Yaoi


Tristan sempre quis aprender mágica, então ficou esperando até seu avô o fizesse seu aprendiz... Bem ele finalmente é chamado mas não é bem o que ele esperava. O mago Percival não vai ensina-lo, Tristan deve escolher entre um dos três demônios que seu Avô escolheu. Os demônios vão lhe dar a mágica que precisa por um preço...

Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal