Novidades

Agosto: Minha lista

Oiiii Pessoal, como vocês estão?


As férias passaram bem rápidos, ao menos as de julho, agora só final de ano...
Bem eu ando dando prioridade pra outras postagens, coisas mais importantes ai esqueço de fazer o resumão.

Joguei

💗 Hakuouki Edo - Sannan Keisuke
De todas as rotas novas essa aqui além de ter sido bem conflitante, embora como eu disse antes se tiver jogado a do Heisuke você vai entender e até ter spoilers dela. Essa rota dá muita esperança que talvez consigam resolver o problema dos Rasetsus, dando um upgrade neles.
Eu suma eu gostei muito dessa rota, Sannan é um tremendo sweet talker, e galanteador.

💗 Hakuouki Edo - Nagakura Shinpaichi
Lerdo é uma coisa que Nagakura é, mas embora essa rota pareça tranquilha, ela tem sua própria dose de drama, e até uma ajudinha inesperada, pra esses dois.

💗 Mass Effect Triologia - Garrus
Eu nunca imaginei que iria jogar um jogo de tiro, mas a verdade e que eu adoro um bom rpg, o final foi meu uma sinuca de bico, sabe sem saída, mesmo conseguindo um dos melhores finais, ainda tou de ressaca dele.
Caso tenha interesse ele tem tradução pra português, jogar isso é muito bom tanto pra aprender inglês falado como por diversão, como eu disse com Dragon age eu pretendo apresentar eles um dia.
Garrus é um paquerador fofo alienígena, isso sem falar nos outros personagens marcantes que esse jogo tem.

Jogando 

💗 Tokimeki Memorial girl's side 2 - Shiba
Resolvi voltar e terminar as rotas que eu ainda não terminei... Shiba é um misto de Manly e esportista tipo, porém ele também é cool. E ainda tem um pequeno problema que eu ainda não consegui saber qual é mas isso é bem importante porque basicamente isso impedia ele de fazer o que ele gosta que é jogar baseball.

💗 Pokemon Heartgold
Um dos pokemon com mais conteúdo, nele você tem 8 ginásios e inclusive eventos do primeiro jogo cujo protagonista é o Ash, e nesse você pode pegar um Charizard e claro Pikachus. Isso sem mencionar que ele tem no mínimo 4 lendários capturáveis. A parte chata e ficar aparecendo Pokemon toda hora...

💗 Hakuouki Edo - Saito
Eu já joguei a rota de Saito no PSP e agora está bem difícil de encarar ela no Pc, eu gosto do personagem, mas a vontade de jogar umas das novas tá fazendo difícil eu jogar essa, então estou pensando em jogar as que eu quero primeiro e depois as outras.

💗 Love Story My Magical Princess
Juntando Coins, porque quando eu joguei esse jogo a uns dois anos atras (parece isso eu não sei ao certo) e fiquei bem triste com ele porque nunca consegui pegar um final que eu queria, no máximo as Cgs com o Sebastian de lá.

💗 Planos pro Blog
Não muitos, pretendo ficar com o básico ao menos que surja algo especial. Postagens de jogos, foco nas traduções, tou bem animada quanto a isso.



Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal