Novidades

Especial dia dos namorados: Casais inusitados - shipp malucos

Olá, hoje é dia dos namorados, e mesmo eu achando meio errado que no Brasil a data seja dia 12  de junho e em outros países dia 14 de fevereiro, eu já me acostumei a fazer postagem nas duas.



Nesse ano eu vou fazer algo mais rápido, e diferente.
Geralmente eu gosto de falar dos casais de otome games que parecem ficar perfeito um com outro, mas dessa vez eu vou fazer de possíveis casais, ship já que nos jogos isso seria impossível de acontecer...


Desde que comecei com essa vida de Ship, não posso ver filmes, series que fico shipando o povo todo, eu estava vendo uma serie e comecei a ficar, o cara responsável pela segurança da nave, o Reed, com um major lá, comandante... infelizmente ele morreu... Eu tinha outros shipp que morreram também, pelo menos ficaram juntos antes...

💓Rika e Ikki - Amnesia


Rika provavelmente é odiada por muitas pessoas que gostam de Ikki, afinal o que ela faz não é facil de deixar passar... Porém no caso do final verdadeiro Ikki acaba sozinho, e talvez, pelo que Rika passa, ele parece gostar do Ikki. Seria bom se os dois pudessem ser felizes juntos.
Mas tratando da Rika provavelmente ela não iria aceitar e continuaria com o fan clube louco dela...

💓 Blood Dupre e Elliot March - Anniversary no Kuni

Fonte

Um belo dia eu estava pesquisando imagens do Elliot quando encontrei esse ship, que faz bastante sentido. Blood lá pelo final da rota do Elliot manda a Alice cuida dele bem, como se ele estivesse o entregando pra ela.
Sem falar no clima de casal que briga que tem com esses dois.
Esse é mais um ship divertido.

💓Cam e Jon - Amplitude


Cam é um personagem muito enigmático, ele chega a declarar quando em uma quest que ele era nasceu mulher que mudou de sexo usando a habilidade e que gosta de rapazes, porém ele diz que apenas uma dessas duas informações é verdade, e você nunca sabe.
No fim ele é Jon que é o personagem masculino jogável de Amplitude, tem uma boa química, mas Cam não tem rota.

💓Amagiri e Kimigiku - Hakuoki


Não é de hoje que eu shippo esses dois, eu gosto de Amagiri, mesmo ele sendo aparentemente um pouco mais velho, talvez perto de Kondo em idade, ele tem seu charme. Eu particularmente gosto quando ele e Kimigiku se encontram, se eu não me engano acontece uma vez, acho que na rota do Kazama. E desde de então um dos meu ships favorito de Hakuouki.



Sabe o mais engraçado de fazer postagens assim e que antes de começar a escrever vem um montão de cannon na sua cabeça, mas agora... Fugiram tudo...
Bem enfim tenha um ótimo dia dos namorados com seus boys 2d, ou 3d se tiverem.


Dica final da titia aqui kkkkkkk!


Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal