Novidades

Dynamic Chord feat KIOHSO - Shinomune Spoiler + Shinomune Encore

Olá, gente linda, como eu sempre digo e claro que vocês são pessoas lindas e maravilhosas.



Eu diria que Shino é o best boy desse jogo.
Como prometido, ou não, nem lembro, olha só que coisa feia.... Vamos aos Spoilers

Nome: Sumiya Shinomune
Função na Banda: Baterista provisório
Personalidade: Gentil, responsável.
Idade: 32 anos
Signo e sangue: Peixes, O
Passatempo: Gosta de cozinhar, tem costume de correr
Resumo: parece ser o mesmo social e agressivo da banda, mas é o mais doce e e gentil, e de verdade.

Enfim vamos direto ao ponto:

➧Rota Comum Shinomune


- Vocês lembram que eu falei que a rota do Yorito parecia várias rotas? Pois bem a rota do Shino, a parte comum e exatamente aquilo, a primeira metade.

➮Resumão:
Shino esta atormentado pelo baterista da banda passado, ele era amigo dele que foi atropelado logo depois que Shino ligou pra ele dizendo que pediu a mão de Aya em casamento. Devido a essa lembrança e a essa culpa Shino começa a não conseguir tocar mas bateria direito prejudicando a banda, isso é sentido com mais intensidade aqui, já que a Mc fica do lado dele e chega a perguntar se Aya sabe, mas ele não diz... A gente sabe que isso é resolvido com interferência direta da Mc, até ai nada de novo...


Isso aqui sempre acontece, porém a gente só vê direito na rota do Shinomune, depois que ele limpa a cabeça e decide aceitar as baquetas oficias da banda e se tornar o baterista oficial, o grupo acaba se encontrando no cemitério pra visitar o túmulo do antigo baterista, que era amigo de todos eles.

Oh o clima dentro do elevador  

➮Entrando na Rota dele
- Ai que as coisas começam a mudar um pouco, a Mc é super gentil com Shino, e ele também é com ela. Um dia a Mc esquece ou tem que fazer alguma coisa no escritório, sendo que nesse dia é o dia que eles desligam as luzes uma certa hora, embora ela tenha sido avisada ela se esquece, Shino se oferece pra ir com ela, porque tá escuro, é não é bom ela ir sozinha , o que acontece e que os dois acabam presos no elevador. Pra gente que esta jogando fica bem claro que eles sentem algo um pelo outro, e Shino também fica confuso, mas ele sempre pensa em Aya.

Tomoki e Aya  

Com o passar do tempo a Mc encontra Aya nos seus dias de folga, geralmente Aya está acompanhada de um rapaz, eles parecem bem íntimos, Aya explica que ela está trabalhando com ele, e ele também a ajuda a estudar.
Um pouco depois assim que Shino convida ela pra comer, ele fala que Aya tem dormido fora com amigas...


Aos poucos, a Mc e Shino (pausa aqui, falando de Shino, eu lembro da Chino da Beemov) se gostam mais, porém pra Mc ele é casado e ela respeita muito isso, Shino já por outro lado mesmo gostando da Mc, é fiel a Aya e pensa nela em primeiro lugar deixando os sentimentos dele de lado, porém um dia o amigo de Aya, Tomoki, finalmente se declara, tanto pra Aya quanto pra Shino (eu não me lembro se ele fala diretamente com ele, ou se Aya fala), Aya por outro lado sai de casa, Shino não diz nada.

--Tomoki era um melhor amigo de Aya que sempre gostou dela de modo romântico, mas que perdeu pra Shino, por um tempo ele ficou bem, mas assim que viu que Aya não estava feliz, ele decidiu partir pra luta também, por outro lado o relacionamento de Aya com Shino não era mais de casados, era de amigos, isso incomodava ela. Claro que ela percebeu os sentimentos da Mc e do Shino.

O bom dessa rota e que não tem muito aquelas intrigas, quando a gente vê mulher em rota, a maioria da vezes tem briga ou intriga aqui nada disso acontece.
O desfecho se dar quando Aya com Tomoki se encontram por acaso depois de algum tempo que Shino não a vê.

Lá a Aya pede pra  falar com Shino, e pede que ele seja feliz, esclarece que o relacionamento deles agora já não passa de amizade, e não é isso que ela quer, ela também diz que esse jeito dele sempre se preocupar com os outros, e com ela na frente dele mesmo, prejudica muito, e menciona que ele já gosta também da Mc (sim, se você pensou que até esse momento ele não via isso, você ganhou um 10, sabe a ficha não tinha caído), Ele fica meio assim sabe "Que tiro foi esse" Mas vê que ela tem razão, que tudo o que ela disse faz sentido.


Algum tempo depois, ele chama a Mc pra conversarem, eles se declaram e ficam felizes pra sempre... Não, ainda não... Ainda tem o show, ainda tem a Torcida de Tokiharu e do Yorito que estavam mesmo shippando os dois, dá pra perceber
durante o jogo.


Nessa cena acima, ele a Mc estão passeado durante as decorações de Natal, Aya estava no trabalho, ou ocupada, então ele e Mc passam o natal juntos, aqui ele conta que veio de uma outra cidade, e como conheceu Aya, Tomoki, e menciona sua irmã.



Os dois finais são bem tranquilos, e não acontece nada mais que uns beijinhos entre eles, e fiquem sabendo mais ainda que Shinomune é um cavaleiro, então ele quer fazer tudo certinho com a Mc.



No melhor final a Mc esta arrumando a casa nova dele, e ai a gente tem Cg fofinha.

--Tomem nota que a rota dele é bem grande, tem mais Cgs que as outras, tendo apenas uma no cenário encore.



➧Encore
O encore começa com a Mc na casa de Shino, então ela descobre que a Irmã dele esta vindo pra visitar, ela é super upbeat.

Casa nova
A principio a Mc fica com um pouco de receio, nervoso de conhecer ela. Em resumo a Irmã de Shino queria ver se ele estava bem, e como o relacionamento com a Mc estava indo.

Mana do Shinomune

Ela fica bem feliz com como tudo estava, e logo vai embora.

A parte dois do encore, passa com a Mc preocupada do porque ela e Shinomune não chegaram lá ainda, sabe fizeram aquilo.
Então ela passa um bom tempo estranha, achando que talvez ele não goste dela, até que ela decide perguntar a ele.
Do modo mais fofo e estranho que você pode pensar, ele diz que ele não quer apressar as coisas entre eles, e que quer valorizar muito ela, então mesmo com vontade ele não quis fazer isso ainda.

(Obs - pode ser ao contrário, mas ainda tem que fazer os dois finais pra ver os dois finais do Encore)
Encore 2 End - 
Como já podem imaginar, o encore 1 termina assim. O encore 2 (final é liberado se você fizer os dois finais, end 1 liberar o final do Encore 2, end 2 libera o final do encore 2.
Encore 1 End - 
Assim como os finais que um completa o outro, aqui o final vai completar o de cima. Então continuando, finalmente a Mc e Shino resolvem fazer aquelas coisas, na casa dele, uma das poucas vezes que você vê Shinomune se impor mais, dizendo o que quer, mas ainda fofinho.



Explicação do Encore: É o seguinte, mesmo se você fizer os dois finais dos personagens, você sempre vê um final do Encore, depois vê o outro. Pra isso é bem simples, você joga novamente o encore do inicio usando o Skip e muda a última escolha. E bem rapidinho, pra entender melhor só jogando.

--- Bem gente, meu jogo ainda tá crashado, eu vou arrumar ele, assim que eu arrumar, eu corrijo se tiver erros, (porque eu faço spoiler fazendo consultas no jogo), e ajeito as ordens das Cgs. 

💜Minha opinião sobre a rota:
Eu gostei bastante dessa rota porque foi algo diferente, um pouco triste o relacionamento do Shino com a Aya terminar, mas também é muito bonito como os dois deixam o outro ir sabendo que é o melhor pra eles, e como ambos conseguem encontrar seu caminho. E comparado com certos outros dois, ele é o Yorito tiveram boas rotas.
Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

Em breve Spoiler da Rota do Shizuru em Un:Birthday song --- Chess of Blades/Yaoi saiu no Steam

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
Ikki revisando
Kent
Shin
Toma
Ukyo
Magical Otoge Ciel Pausa
Cute Demons Crashers

Siga aqui também

Translate

Followers

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Visite também

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal