Novidades

Astoria no Fate Kiss - Free Lovestruck game

Olá, mais um jogo que envolve Mitologia...


✂ Android/IOS
✂ 4 temporadas
✂ Sempre 2 finais bons
✂ Só bom finais
✂ Free e pago
✂ Contem personagem lésbico e indefinido, e um vilão.
✂ Sem missões
✂ Em inglês

Bem dessa vez esse jogo é da Voltage Usa, o que é diferente da Voltage Usa pra Voltage INC.

Basicamente muita coisa, Voltage Usa faz jogos, histórias, personagens, e principalmente a Mc com atitudes mais coerentes, oh bem pelo menos mais condizente com o nosso comportamento.
Nos personagens você pode encontrar negros, morenos, lésbicas, elfos... E por ai vai...

Eu joguei três rotas já, eu sempre quis jogar esse jogo, então quando o Lovestruck saiu foi uma chance inédita, eu estava guardando dinheiro pra comprar as rotas, mas elas ficando free foi bem melhor pra mim.
Primeiro porque se adequam a minha agenda, eu nunca consigo pegar uma dessas rotas e ler em um único dia, há series de coisas que dependem de mim, então não posso pegar e jogar em um dia só. Elas divididas assim são bem mais acessíveis, eu já uso um episódio como contagem de tempo pra jogar.
Ah, e não pensem que é aqueles jogos que você usa um bilhete e puff, a história só tem duas os três linhas de texto e já acaba.
Eu chuto que seja aproximadamente de 5 a 7 minutos de texto isso dependendo de sua fluência em leitura e interpretação do inglês.

Já no quesito jogo, história, e ação, ele tem muito. Você vai encontrar uma Mc que sabe o que quer, que toma iniciativa, que não fica nessa de "Oh e se ele não gostar de mim o que eu vou fazer da vida". A melhor amiga da Mc e mesmo o Irmão dela são apaixonantes, você vai querer eles pra sempre.
Cada história tem um tema diferente, um final diferente, um caminho diferente.

✂ História
A Mc trabalha no H.E.R.A, um escritório responsável por cuidar dos deuses do olimpo e das criaturas mágicas na terra. Por evitar e controlar problemas que eles podem vir causar.
Você é uma agente de escritório que anseia em se tornar uma agente de campo.
Acontece uma pequena confusão envolvendo uma Hydra, uma Medusa e alguns deuses, essa é sua chance, logo você será colocada a disposição de alguém que você vai escolher o caso.
Essa é sua chance, mas muito mais te aguarda do que só um trabalho...

✂ Gráfico


Bem, como um dos jogos antigos que tinha um app somente dele, ele tem uma arte em boa resolução e diferente dos mais recentes ele usa bg desenhadas.
Os personagens e Cgs são bem bonitos, então mesmo quando o jogo era pago valeria apena. Conte com pequenas animações.

✂  Som
Bem seria ótimo se tivesse, mas só mesmo música de fundo.

Jogabilidade


Hearts Em Escolhas- Muita gente se descabela com isso, achando que se não puder escolher essas escolhas o jogo vai ter final ruim. O que não é verdade, primeiro porque esses jogos só tem dois finais, e ambos são bons, só tem foco diferente. Exemplo: Um é super romântico, enquanto o outro é mais focado no desenvolvimento de força da Mc ou de relacionamento, mais ainda tem romance. Eu posso garantir isso em todos os jogos que tiveram app separados.
Só dois finais.
Bilhetes, eles recarregam a cada quatro horas, e se acompanhar o facebook e sempre logar pode ganhar uns extras, eu cheguei a juntar 16 e fiquei sem logar um ano quase.
Hearts Pra história - Então ao invés de gastar seus corações com escolhas, usem eles pra comprar histórias. Já que essas não poderão ser conseguidas de nenhuma outra forma.
Use guias antigos

✂ Personagens

💎Hydra - Frio e calculista e altamente inteligente, mas ele se recusa a seguir os padrões sociais e vive de acordo com suas próprias regras.
"Vi ele no elevador, ah aquele sorriso.''

💎Hades - Viciado em trabalho, um dos membros fundadores de H.E.R.A. E necessário muita dedicação para trabalhar com o deus do submundo.
"Hades!! O deus Hades!? OH MEUS DEUS!


💎 Medusa - Ela é tranquila, e tem amplo conhecimentos de monstros e dos sistemas que acontecem debaixo dos panos. Porém ela tem certa aversão em auxiliar os agentes de H.E.R.A.
"Ela é tão calma, eu espero que alguém a ajude. Como eu."

💎 Cyprin - Cyprin tem um coração gentil, mas costuma esconder seus sentimentos, e provavelmente esconder segredos de H.E.R.A. Cyprin é filho de Afrodite, um semi-deus.
"Cyprin é só meu amigo e meu chefe, certo?"


💎 Cerberus - Conhecido por ser doce e confiável. Ele trabalha para Hades, mas de algum jeito ele se distrai fácil e é bobo.
"Ele é muito animado + tem um rosto fofo."

💎 Quimera - É provocador e bom com as mulheres. Por algum motivo, ele vive trocando de empregos, devido a acidentes estranhos.
"Um paquerador de carterinha, mas essa criatura não consegue fazer um café!"


💎Astraeus - Ele é basicamente um dos vilões na rota de Hades, ele é selvagem é imprevisível. Seu verdadeiro objetivo é desconhecido. Aceitar a proposta dele vai mudar sua vida pra sempre.
"Eu não sei se posso confiar nele, mas eu não consigo evitar."


💙 Links
- Como funciona o Lovestruck
- Baixe o Lovestruck

💜 Finalizando: Com paciência você vai conseguir terminar todas as rotas, e não tem que se preocupar com bad end, como eu disse esse jogo não tem isso.
Esse aqui é um daqueles que não foram feitos pra esse app, então não gaste seus corações com as escolhas dele.
É claro tenham um bom jogo.
Share:

6 comentários:

  1. O joho parece incrível! Eu adoro a mitologia grega e poder jogar de graça vai ser ótimo. Ainda mais quando todos os finais são bons! Eu nunca experimentei um jogo da Voltage USA, deve ser bem diferente dos americanos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito, principalmente das Mcs eu acho que elas nos representam melhor, eu já joguei algumas rotas nesse e do Gangsters in love eu jogou a do Advogado, adorei também.
      bjs

      Excluir
  2. Gosto do Love Strauss porem tem muito bug o jogo trava direto
    Vcs passa por isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca passei, e eu já usei ele em um aparelho bem inferior ao que eu uso hoje em dia, pode ser que tenha muito app instalado, ou muito app aberto ai lota a memoria Ram do aparelho ai isso acontece. Eu por exemplo, não tenho facebook instalado, só instagram que quase nunca abro, e as vezes fecho tudo antes de abrir.
      Você tentar emular ele pelo pc com emulador de Android

      Excluir
  3. eu gostaria de saber se tem escolha certa e errada se por exemplo eu escolher uma alternativa errada eu não ganharia a imagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até hoje eu nunca vi uma escolha que te tirasse a imagem nem nesses que foram feitos pro Lovestrcuk, no caso desse ele foi feito bem antes do app, é bem mais seguro nessa questão, ele tem guia pra alguns personagens caso esteja com muito medo de perder as imagens.

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal