Novidades

Otome Tag: Top 10 Husband ~ Meus 10 personagens para casar!

Oii..! Como vão?
Eu já fiz muitas postagem estilo Top 5 alguma coisa, mas eu acho que nunca falei meus favoritos, ou falei? Oh bem não sei, mas sei que tem alguns novos.


Basicamente eu costumo escolher um para cada jogo, quando possivel, erros de cálculos acontecem e mais de um acaba sendo escolhido. Exemplo disso é Hakuouki, mas nesse caso a culpa e da Otomate que fica colocando mais e mais personagens pra gente ficar querendo rota....

Já vou deixar o desafio aqui pra vocês, podem fazer nos comentários, ou aonde quiserem, só me falem porque quero ver também.

1. Kou-chan - Tokimeki Memorial girl's side 3



Kouichi Sakurai,eu sempre falo dele por aqui, eu acho que se eu tivesse que escolher um só, seria ele com certeza.
Bem Como eu digo Kou-chan assusta, mas ele é um bom menino, só em pensar que ele começou a comprar brigas pra proteger o irmão, que ele sendo herdeiro principal, saiu de casa junto com o Ruka pra se virarem sozinho. Isso sem mencionar a paciência dele porque na rota de Ruka e na dele mesmo, Ruka cata as roupas dele direto, eu sou ciumenta das minhas coisas isso já não daria muito certo....

2. Harada Sanosuke - Hakuouki Shinsengumi/Kyouto winds ...



Eu confesso logo que um dos principais motivos de eu gostar do Harada e que ele não toma o Ochimizu. Harada também é um dos personagens que é mais ousado nessa coisa, ele pega intimidade com Chizuru bem cedo, e acaba contando de sonhos pra ela e coisas assim. O final dele é super fofo, ele é fofo, além do mais ele larga tudo pra viver com ela.

3. Jihae/ED - Dandelion 



Um personagem muito sofrido, ele já nasce com uma condição difícil, ele é um coelho prata o que no mundo de Dandelion significa que ele é um mestiço. No mundo do jogo aonde a Mc fica ela acaba se tornando modelo exatamente pela sua aparência diferente, ele chega até a ter um Fan club, Jihae trabalha exclusivamente para ajudar a Mc, e ainda cozinha e ajuda ela nas coisas de casa. Tome nota que ele além de ser a "Babá" de Jieon ele é o cavaleiro dele.

4. Jumin - Mystic Messenger



Jumin tem seu lado mimado, ricaço, metido a besta, mas também é elegante, refinado, e eu confesso que é meu favorito junto com o Zen.
Eu diria que talvez o lado mau dele me atraia um pouco... Enfim mesmo com seus defeitos, Jumin é uma pessoa que é muito emotiva, tem seus problemas em demostrar afeição, por fazer isso de um jeitinho único, mas acho que ele é um bom partido.

5. Syun 100% Hubby material ~ Re:birthday song


Eu confesso que Syun não é meu favorito desse jogo, eu diria que seria o Ame ou o Yoru, mas se nos estamos falando de candidatos a husband eu não posso deixar ele de fora, ele faz tudo, até costura... E claro ainda é um fofo, depois que se quebra sua casca, sabe como esses personagens meio tsundere meio durão são...

6. Aki ~Dynamic Chord Feat Revê parfait



Sabe quando você nem termina a rota mas já se encantou pelo personagem? Pois é, eu nesta rota. E realmente e mal acabei de entrar na rota dele. Mas ele é um fofo, as vezes ele me lembra um pouco Toma, mas acho que ele é seguro...
(Agora que já terminei a rota dele, sim estou tentando terminar essa postagem uns dois meses... Ele é assumidamente um fofo. Adotei pra mim.)

7. Elliot - Anniversary no kuni no alice


Basicamente aquele cachorro dócil e fiel que estará ao seu lado.
Mas não pense que ele é sempre dócil, por enquanto ele é meu favorito em Anniversary no kuni... Talvez o fato dele ser viciado em coisa de cenouras possa vir a ser um problema...

8. Hoshizuki Kotarou - Starry sky ~In Autunm


Sabe aquele que você não tem muita justificativa, mas você quer assim mesmo...
Embora a gente possa achar ele bem preguiçoso, lá no fundo, no fundo de sua rota a gente descobre que ele na verdade, Hoshizuki não é tão preguiçoso assim.
Oh bem mas enfim, eu gosto dele ponto e acabou, talvez seja seu charme, ou o conjunto todo. Se bem que dos personagens de Starry sky dá pra casar com todo mundo.

9. Takumi Mishiro - Storm Lover



Meu super Crush, na verdade Takumi parece um gangster a primeira vista, além do mais no mesmo momento que ele ajuda a Mc ele dá em cima dela...
Porém depois a gente vê como ele realmente é... Poupando de Spoilers ele é alguém que teve uma vida um pouco difícil, e trabalha duro para ter a vida que quer agora. Um pouco preguiçoso mas disposto no que importa.

10. Kijyou Madoka - Tokimeki memorial girl's side 1


Mas um que sabe cozinhar, olha só!
Já viram que é padrão ser prendado, esse aqui ele ainda tem aquela pinta de paquerador, mas eu suspeito que é daqueles que só tem lábia e no fim não faz muito, quase como um Zen kkkk...
Por outro lado ele é bem responsável, trabalha para se sustentar (sem precisar, meio como Kou-chan), tem uma personalidade boa, talvez ele podia gostar menos de moda, já que é algo que eu não sou muito fã.

Finalizando - Se fosse de anime ia ser mais fácil viu... Faço até agora, rapidinho, mas esse demorou uns dois meses pra ficar pronta, ele pode ser pequena mas escolher os crushes pra uma lista sempre é difícil.


Share:

Um comentário:

  1. Nada como um bom husband que sabe cozinhar, ainda mais quando eu morro de preguiça de fazer algo a menos que a fome esteja forte XD
    Admito que me surpreendi com o Jumin aí XD Mas né, tudo pode ter seu lado bom.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal