Novidades

Spoiler: Rikka ~ Un:birthday Song

O que eu posso dizer e que minhas suspeitas se concretizaram aqui, claro que não acertei tudo mas acertei algumas coisas.



Nome: Minato Rikka
Passado: Servo de Ame/Hotaru Shigusawa
Tipo: Serio, Kuudere
Idade: 20 anos
CV: Shinnosuke Tachibana

Não quer ver os spoiler mas quer saber sobre o jogo?
- Prólogo e apresentação de Un:birthday Song

Depois da Confissão


Bem, vamos iniciar da Confissão da Mc, ela é rejeitada e vai pra casa.
Em casa ela chega triste e nervosa porém segurando o choro, Rikka lendo o ambiente tenta ir acalmando ela, então ela conta para ele e para Zen o que aconteceu, e logo depois Zen fala: "Hara Hetai" [Eu não sei escrever isso mas o som e bem esse, e significa estou com fome, e diga-se Zen só fala isso...]
Bem então sem muita escolha a Mc vai lá fazer algo para eles se alimentarem, mas para a surpresa dela Rikka se oferece para ajuda-la.

Antes na Rota comun:
Rikka realmente não fala muito e na maioria das vezes que fala acaba sendo muito ácido com suas palavras, porém ele ainda é gentil, ele dá todo o apoio que pode para a Mc se declarar para o Shizuru.
Também tem mania de beber muito, ele gosta de ficar bêbado, e em uma dessas vezes, enquanto ele e a Mc conversavam, ele adormece na sala e acaba puxando ela que termina deitada do lado dele. Por fim ela dorme ali toda a noite já que Rikka a segura forte, e de manhã ela só consegue se livrar do abraço dele porque tem alguém com muita fome, sim Zen é que salva ela.
Isso acontece outras vezes mas nem sempre ela fica "presa".

Depois da confissão continuando:

No outro dia a Mc vai para a escola como se nada tivesse acontecido, ou tentando parecer assim, mas Shizuru se comporta de um jeito suspeito, primeiro ele pede para que Rikka e Zen fiquem junto com eles, depois ele pergunta a Mc se eles são Shinigamis, e em uma outra oportunidade ele diz para ela se afastar deles. Porém a Mc diz que eles são pessoas boas, que independente do trabalho deles, eles não a tratam mal e nem nada disso. A Mc então conta para Rikka e Zen, logo se torna necessário descobrir quem é Shizuru.

Enquanto isso Zen volta ao submundo para informar Aira e buscar mais informações sobre Sora. Por outro lado Rikka e a Mc vão a escola procurando falar com Shizuru, mas mesmo depois de vários dias ele nunca aparece, e logo as pessoas esquecem dele, como se ele nunca estivesse existido, e mesmo tentando ir na casa dele se torna inútil.

De acordo com o tempo que eles vão passando juntos a Mc percebe que Rikka tem certas magoas, ele não acredita que o amor seja algo bom. Acha que todas as pessoas não são muito confiáveis. Geralmente Rikka se mostra serio, reservado, mas além de se preocupar com Zen, começa a desenvolver sentimentos pela a Mc.

Assim que Zen volta, eles desistem de procurar por Shizuru mas deduzem que a perda de memoria esta ligada com o trabalho de um Shinigami de alto nível, mas especificamente Sora.


Na luta que acontece na rota de Zen com Sora se repete aqui também, mas Rikka fica muito machucado sendo trazido para casa quase inconsciente. A Mc fica muito preocupada com ele e decide passar a noite ao seu lado cuidando dele.

Depois da recuperação dele, a Mc resolve procurar algo sobre o irmão que ela começa a lembrar em suas fotos de família, mas ao invés de achar algo de seu seu irmão acha uma foto de alguém muito parecido com Rikka, na verdade Rikka. Nesse momento ele conta que serviu uma família, e que esse também era o motivo que ele não acha que o amor é algo bom.

Para investigar sobre seu Irmão, a Mc vai na pré-escola que ela estudou. Lá ela descobre que realmente tinha um irmão, ele era filho de seu pai adotivo, a principio ela tinha um pouco de receio dele, mas logo ela virou o ser mais precioso pra ele. Eles andavam sempre juntos, cuidado um do outro, até o acidente de carro que ele tinha morrido.
A Mc ficou no hospital por semanas, mas acabou esquecendo tudo sobre seu irmão, os pais dela acharam melhor fazer de conta que ele nunca existiu, assim a Mc ficou sem saber dessa existência.

Agora que sabia que tinha um irmão precisava achar uma foto dele, e confirmar se era realmente Sora, ligando pro seus pais eles disseram que sua avó poderia ter.
Novamente a Mc e Rikka vão fazer mais uma visita dessa vez a avó da Mc. Assim que a senhora vê Rikka ele pensa que ele lembra seu pai. A Vovó conta que sua mãe amava um servo e que uma noite ela fugiu para ficar com ele, e que dessa fugida ela teria nascido. Sua mãe depois disso se casou com um bom homem que foi um bom pai para a vovó e até mesmo a mãe da vovó se apaixonou por ele depois...
Claro que Rikka disse que era apenas uma coincidência, depois de todo esse papo a Mc finalmente encontrou fotos de seu irmão, era impossível negar agora que Sora seria ele.

Lembram que eu disse que Rikka era servo de Ame?
Isso agora é super importante, é também é um dos motivos pelo qual este jogo não deve ser jogado antes do Re:Birthday song.

Rikka era de uma família pobre, seu pai abandonou a família e sua mãe morreu, sem lugar para ir ele foi morar com seus parentes, mas além de ser usado como escravo, ele ainda apanhava. Em um dia desses depois de apanhar até apagar, ele saiu andando por ai e então encontrou um senhor, Shigusawa, ele o acolheu e lhe levou para ser seu servo. Nesta casa, esse homem tinha dois filhos, Hotaru e uma moça, Yukari [que é mãe da avô da Mc, que engravidou de Minato Rikka; mas foi criada pelo marido legítimo de sua mãe.] Hotaru morreu cedo, e Rikka depois que a tentativa de fuga dele com a Yukari falhou, e teve aquela noite em que ela disse que ia se casar e eles dois se entregaram um ao outro...
Rikka desiste de vez de seu amor, e ficar extremamente triste, a ponto de desejar que Yukari seja infeliz, já que para ele parecia que ela estava bem... Agora não me lembro de que Rikka morre, mas creio que foi de tristeza, ele parou de se importar com tudo. Seu arrependimento é exatamente desejar que Yukari seja infeliz em seu últimos momentos.

Nesse meio tempo Zen vai ao submundo e volta sempre trazendo e levando informações.
No dia 23 de dezembro a Mc vai se encontrar sozinha com Sora [Rikka não sabe disso], aqui a gente sabe que ele não quer fazer mal a ela, ele apenas que fazer o de sempre e proteger a irmanzinha dele. Como sempre a Mc vai mostrar que agora ele não precisa mais se preocupar com ela assim, pois ela está bem. A Mc então abraça Akito e assim ele começa a sumir.

Rikka conta pra Mc que é seu avó, bem não exatamente conta é mais um esclarecimento. Em pensar que eles teriam uma ligação tão forte assim...
No dia 24, eles vão ao um encontro na véspera da noite de natal para ver as iluminações.


Eles tentam aproveitar da melhor forma o tempo que resta, eles dormem juntos, mas o jogo não é claro se acontece algo ou não, porém a Mc diz isso quando acorda na manhã do dia 25: ''Quando eu lembro dos eventos da noite de ontem, eu fico envergonhada."

No último dia, no dia que a Mc era suposto a morrer, Zen volta do submundo e diz que a Mc não precisa mais morrer. Rikka por sua vez pede a Zen que espere mais um pouco pela volta dele ao submundo, ele e a Mc vão visitar o túmulo de Yukari...

UnBirthdaySong_2017-11-13_10-19-24

Ao chegar lá, de um modo mágico Yukari se mostra para Rikka através de sua ligação com a Mc. Eles conversam, Rikka consegue clarear seu arrependimento, enquanto Yukari deseja que ele possa ser feliz.


Depois desse reencontro Rikka começa a sumir, ele pede para Mc esperar ele que definitivamente ele vai voltar por ela, e dá um beijo nela...

Ending 02
A Mc fica triste vendo que alguém que ela amava foi embora, mas Zen disse que se era Rikka ele com certeza ia voltar.
A Mc decide esperar até a volta dele.

Ending 01


Depois de alguns anos, a Mc virou professora de música na escola em que ela estudou, naquele dia ela escuta uma música no piano, era o dia de mais um começo de ano escolar, quando ela abre a porta do auditório ela encontra Rikka, bem mais novo do que na época que ela o conheceu.

Extra Rikka 


Aqui a Mc revela que já esta com 35 anos e que o relacionamento dela com Rikka não seria bem aceito pela sociedade... Mas eles estão juntos depois de esperar por tanto tempo, em um dia quando sozinhos ainda na escola Rikka acorda a Mc que acaba adormecendo na sala de aula. Ele então pede para que quando sozinhos usem seu primeiro nome. Rikka também diz que a idade não importa e que ela esta mais bonita do que antes, ele a beija mesmo na escola.

Finalizando
- Essa rota foi um pouco mais pesada que a do Zen, ela seria a história perfeita para um Dorama de Noona um dos meus estilos de Dorama favoritos. basicamente a Mc namora alguém bem mais novo que ela, por outro lado a gente vê um lado diferente de Rikka quando ele era apenas um Shinigami.

Share:

4 comentários:

  1. Nossa...eu to louca pra jogar essa continuação!!(*_*)Será q sai em inglês?
    To vendo q vou chorar muito de novo, igual o primeiro... ;_;
    Muito obrigada pelos spoilers! ^_^ ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, se não tivesse com amnesia eu até tentava ajudar um pouco, ela estava fazendo já mas procurando ajuda.
      De nada bjs

      Excluir
  2. A noite anterior ao dia 25 está no drama CD (dos outros 2 personagens também), por isso que ela é tão vaga no jogo. Mas lá é claro e confirmado, rolou umas coisinhas. Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, obrigada, imaginei que tinha coisa faltando mesmo... Vontade de olhar eles agora.

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

Em breve Spoiler da Rota do Shizuru em Un:Birthday song --- Chess of Blades/Yaoi saiu no Steam

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
Ikki revisando
Kent
Shin
Toma
Ukyo
Magical Otoge Ciel Pausa
Cute Demons Crashers

Siga aqui também

Translate

Followers

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Visite também

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal