Novidades

Fevereiro: Minha lista


Olá, bem como foi o carnaval de vocês, eu fui por bloco de otome games, passei quase o tempo todo que dava jogando alguma coisa.

Joguei

♢ Tennis no Ouji sama More sweet Edition
Amane - Uma rota bem estranha, porque o personagem ficava fazendo trocadilho toda hora com umas coisas bem estranhas, bem foi engraçado. Também ele tem muita imagens
Sengoku - Essa aqui foi uma luta, porque eu estava sem internet para ver o guia e ai por causa disso não conseguia afeição suficiente para liberar o encontro do primeiro feriado, eu iniciei umas três vezes, ele também tem bastante Cg. Sengoku é o tipo paquerador então a Mc não acreditava muito nele não.
Akutsu - Aqueles personagens que dá medo só de olhar, mas como sempre eles acabam por apenas esconder os sentimentos desse jeito, foi bem legal essa rota eu ri bastante de como a Mc administrava ele.
Kaido - Essa aqui eu so terminei, parecia algo mais comum, quase como os personagens mais animados do jogo.

♢ Yorito - Dynamic Chord feat KYOHSO
Eu já falei de modo detalhado e super spoilado sobre ele. Mas sem spoiler por aqui. Eu fiquei feliz com a rota dele, eu admito que esperava algo totalmente diferente, mas eu me senti primeiro fazendo a rota do Shinomune, depois foi como se fosse para a do Crow, e ai que começa o contato mais com o Yorito, a rota dele teve foco mesmo mais na música, isso foi um alivio.

♢ Shinomune - Dynamic Chord Feat KYOHSO
Uma das melhores rotas, Shinomune realmente parece ser o que ele diz ser, uma pessoa totalmente gentil, além disso, diferente dos outros personagens que são atirados ele já é mais calmo e considera muito os sentimentos dos outros.
Encore - Bem o mesmo, mas com uma história diferente, vendo que a Mc cobra ele algumas coisas e conhece a irmã dele.

Jogando

♢ Uta no prince Sama Shining live
Admito que vicei nesse troço, agora que troquei meu tablet com o do meu marido (só pra jogar isso) eu consegui melhorar. Eu não jogo direto até porque acho isso ruim, mas pelo menos uma vez por dia. Porém eu ainda só tenho duas cartas Ultra raras.


♢ Fable Of The Sword
Um jogo Chinês, com voz, a história de um monge Taoista investigando certa região que anda sendo atacada por muito monstros. A Arte desse jogo é aquele estilo clássico, eu admito que comprei por isso em um primeiro momento, mas o preço e a história valem a pena, eu ainda não joguei muito, não parece ter nenhum relacionamento. Não que isso seja problema na hora de shippar, até porque os personagens viram para o Lin e dizem "Eu quero você". Mas só fica nisso mesmo...

♢ Zero Escape - Zero Time Dilemma
Eu comecei assim que terminei o Virtua Last Reward, até agora só fiz dois finais, os enigmas desse não são igual o outro, o outro precisa conhecer das coisas que o autor fala, como daquele gato vivo e morto (um experimento de física quântica). Enfim, esses puzzles estão mais complicado para mim, os outros eu achei mais facil.

♢ Dynamic Chord Feat Kyohso Append Disc
Já comecei pela rota do Shinomune e descobri que nunca mais baixo a versão sem o Append Disc, se eu quiser por exemplo ver o Encore dos outros personagens eu tenho que fazer tudo de novo, end 1 e as outras...

Pretendo Jogar
- Nada mais não, até baixei, os outros jogos do Dynamic Chord e o Ayakashi gohan Okawari, mas sem condição de começar a jogar eles.

Planos para o blog
- Também não tenho muita coisa, ainda vou colocar em pratica uma ideia assim que terminar o pdf que estou fazendo. Também devo postar pouco, pretendo postar dois dias na semana e de restante traduzir Amnesia.

♢ Assistindo ainda Classicaloid
- Sinceramente nem eu mesmo sei como viu, ta muito louco isso, teve um episódio de Sumô que eu quase morri de vergonha alheia....


Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

Em breve Spoiler da Rota do Shizuru em Un:Birthday song --- Chess of Blades/Yaoi saiu no Steam

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
Ikki
Kent/Sem tradutor
Shin
Toma/Sem tradutor
Ukyo

Siga aqui também

Translate

Followers

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Visite também

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal