Novidades

Dynamic Chord feat KYOHSO - Spoiler

Olá, então se você quer saber mais ou menos o que acontece nesse jogo aqui eu vou colocar de um jeito bem resumido. Mas já aviso logo tem MUITO SPOILER, se não gosta e melhor nem abrir mesmo.



Bem já vou começar a relembra que na classificação dele eu diria que ele é equivalente a Diabolik lovers, claro que não tão parecido, mas eu diria no nível de problemas e relacionamentos.

Vou Começar pela minha primeira rota, como eu joguei essa ano passado, eu provavelmente só vou lembrar das coisas principais.

Tokiharu Hanabusa
Personalidade: Manipulador, Conquistador, Amigável.
Sofreu: Abuso infantil
Parte na Banda: Compõe as músicas
Notas: Ele é super inteligente consegue aprender tudo com facilidade.
CV: Tachibana Shinnosuke (Mesmo de Rikka em Re:birthday)


vnr-capture-1280x720-20180218-001140

Eu confesso que essa rota me deixou na expectativa do pior até o fim.
Primeiro pelo modo como as coisas acontecem. Tokiharu é alguém que se acostumou a manipular as pessoas para conseguir o que quer, as pessoas se resumem mais as mulheres, ele usa seu corpo como moeda de troca e para prazer.

vnr-capture-1280x720-20180219-092749

Ele convida a Mc para tomar vinho em sua casa com ele, mas assim que ela fica embriagada, acaba acontecendo aquilo, Acontecendo é muito simples. Para a Mc aquilo foi importante, foi a primeira vez dela, mas para Tokiharu foi sou mais uma vez, ele age como Laito de Diabolik lovers nessa questão.
Por comum acordo os dois decidem fazer de conta que aquilo não aconteceu, e Tokiharu ainda consegue um encontro com um produtor de Tv para a Mc.

Nesse momento Konoha ainda esta com raiva de Tokiharu pelo o que ele a fez, mas decide passar por cima disso. Porém na tal Reunião, o produtor tenta forçar Konoha a fechar o acordo com o corpo, ela por sua vez sai correndo do quarto de hotel e não finaliza o acordo. No fim todas as ações dela acabam deixando Tokiharu curioso, até que ela promete provar a ele que tem como fazer as coisas sem usar o corpo...

vnr-capture-1280x720-20180219-092809 Ainda presente nos jogos da Honey Bee, quem faz o papel de cupido aqui é o Barman do PHATOM e o Yorito, eles conversam com a Mc sobre o passado de Tokiharu e o porque ele ficou assim, porque ele não acredita que as pessoas façam as coisas sem pedir nada em troca.

vnr-capture-1280x720-20180219-092818

Ainda quando criança sua mãe morreu, não demora muito tempo seu pai que tinha certo dinheiro se casa com outra mulher bem mais nova que ele. Tal mulher ao ver Tokiharu crescendo e ficando bonito começa a seduzir o garoto, logo depois ela começa a abusar sexualmente dele. Claro que o segredo não dura muito tempo, a mulher é descoberta mas quem acaba levando a culpa é Tokiharu. Ele então é mandando viver com sua tia (se não me engano a mãe do Knigth do Reve Parfait). Mas cansando de toda aquela situação Tokiharu foge, na rua perdido e faminto é encontrado pelo Barman do Phantom, lá ele começa a trabalhar e usando dos meios que tem começa a galgar seu caminho, assim que ele consegue dinheiro e outras coisas....

Com uma história dessa a Mc fica chocada e procura Tokiharu para conversar, assim ela decide mostrar o jeito dela de fazer as coisas, como os dois já estão apaixonados tudo vai se encaminhando. Bem Tokiharu ainda deve se livrar da produtora de Tv, lembra do que a Mc não conseguiu fazer? Tokiharu foi lá e falou com a secretária do presidente conseguindo um momento no programa a troco de seu corpo. Depois que ele a Mc ficam juntos ele para com essas coisas.

Special
No especial dele, ele pensa sobre como a Konoha age e as mudanças que ela fez nele, também se não me engano ele pede desculpas pelo o que aconteceu antes.

End1- Tokiharu e a Mc chegam em cima da hora para o inicio da Tour de 10 anos, ele estavam fazendo coisas, estão vivendo juntos e felizes.

vnr-capture-1280x720-20180219-092842

End2- Depois de um bom tempo juntos ele leva ela para um jantar em um hotel luxuoso, e depois ao irem para o quarto, ele apenas fica deitado do lado dela, feliz só por ela estar com ele. (Esse final me deu medo, eu estava esperando o pior quando eles entram no Hotel)

Yuu Kuroya
Personalidade: Quieto, Solitário, Viciado em contato físico.
Sofreu: Violência psicológica, Abuso Paterno
Parte na Banda: Toca Baixo
Nota: Seu quarto é decorado com plantas, ele também não consegue comer nada que veja sendo preparado.
CV: Ishikawa Kaito (Genos em One Punch Man)

vnr-capture-1280x720-20180218-001145

Outra rota complicada, Yuu já começa não querendo aceitar Konoha por nada desse mundo, para piorar ela ainda dá alguns moles, como esquecer de pegar as roupas para fotos, esquecer de marcar compromissos, no fim se embaralha toda. Yuu sempre grosso acaba dizendo que ela deveria desistir ou fazer direito, em pouco tempo Konoha se organiza e consegue executar o trabalho com perfeição.

Konoha acaba se aproximando de Yuu, chega até mesmo a levar ele para casa quando ele fica bêbado, nessa ocasião ele insiste que ela deveria ter cuidado ao entrar na casa de um homem. Ocasionalmente Konoha acaba descobrindo que Yuu fora a banda trabalha também vendendo seu corpo a mulheres ricas. Quando ela o Indaga ele explica que não é por dinheiro e que esse é o único jeito que ele consegue se acalmar; Lembrando do aviso do Crow, embora ela se sinta mal com a situação ela diz que Yuu deve ter cuidado para não causar um escândalo.

vnr-capture-1280x720-20180216-232704

Yuu começa a ter certa resistência ao seu método atual de se acalmar, quando a agenda fica cheia e ele não tem tempo para isso. Porém em uma noite ele fica bêbado e como sempre Konoha e quem deve leva-lo em casa. Com o estado de Yuu piorando quando eles chegam em casa ele não consegue evitar, Konoha por outro lado entende e aceita se render a situação se for pelo bem dele, dai o que é acontece é bem claro. No outro dia quando acorda, Yuu e eles conversam, Konoha diz que esta tudo bem se for para ele se sentir bem. Aos poucos o relacionamento deles que é algo mais físico vai se tornando algo mais sentimental, eles passam o natal junto, Yuu não consegue e nem quer mais aceitar propostas de outras mulheres. Nesse momento um escândalo explode, uma revista publica que Yuu e Crow são irmãos (Crow é bem famoso no jogo). Acontece que o Pai deles era muito violento e batia em sua mãe, Crow raramente estava em casa e em um dia o pai deles acabou matando sua mãe com uma faca, Yuu estava em casa e ainda era uma criança, quando Crow chegou Yuu estava abraçado ao corpo gélido de sua mãe.

vnr-capture-1280x720-20180216-232723

Devido ao escândalo, Yuu passa a viver na casa da Mc, e ao mesmo tempo tem o risco de acabar saindo da Banda devido ao escândalo. Yuu decide falar em uma conferência, sua intençao é realmente sair de KYOHSO, mas tanto Yorito como os outros membros não deixam ele fazer isso, mostrando novamente aquela amizade e união do grupo. Enquanto isso por tras dos panos Crow consegue resolver as coisas com a pessoa que publicou sobre a história deles.
Com o tempo ele e Crow começam a trabalhar a coisa de irmãos, e até mesmo vão visitar seu pai que ainda esta preso.
Konoha e ele claro que continuam juntos e até mais ainda do que antes, Konoha promete que sempre vai ficar ao lado dele.

End1- Yuu termina de tomar banho com a Mc, ouve MoonPhilia com ela e lembra da primeira vez que ele falou em um show, ele diz que pretendia desistir mas agora queria ficar mais ali em KYOHSO com os outros membros ele achou o lugar que queria.

End2 - Ele se declara de novo pra Mc, mas fala sobre viverem juntos e casamento, claro que a Mc aceita.

Special
O especial do Yuu e ele pedindo desculpas pelo o que ele fez, Yuu acredita que ele não merecia estar com Konoha, e não entende como ela consegue ser tão paciente e ainda gostar dele, dá para perceber que ele ainda se sente mau, embora ela tenho o perdoado, ele mesmo não conseguiu ainda.

Yorito Kisaka
Personalidade: Livre, Conquistador, Amigável, Preguiçoso.
Sofreu: Perda da voz
Parte na Banda: Ele escreve as letras das músicas de KYOHSO
Nota: Assim como Tokiharu trabalhou em PHANTOM e Também ajuda nas outras rotas. 
CV: Morikubo Showtarou (Mesmo Seyuu de Souji em Hakuouki e Reiji em Uta pri)

vnr-capture-1280x720-20180216-233100

Quando eu cheguei nessa rota já estava esperando o pior, afinal ne, vendo como foram as outras, eu esperava a apenas o pior do Yorito.
Primeiro Yorito e quem pede ao presidente para Konoha virar a Manager de KYOHSO, depois ele faz ela ir ficar buscando ele.
Nesse meio tempo Crow entra em cena como produtor responsável pela turnê de 10 anos de KYOHSO, isso deixa Yorito muito irritado, ainda mais quando Crow fala que eles não tem paixão.

vnr-capture-1280x720-20180219-092851

Um dia a Mc acaba indo deixar Yorito em seu apartamento, mas dessa vez ele tem aquelas intenções, a Mc claro diz que não, ele então inacreditavelmente (se você jogarem vão entender) desisti, diz que é muito problemático porque ela ainda nunca fez antes.

Nesse Meio tempo Crow também chama a Mc para sair, a inicio e mais para falar de trabalho mas em algum momento Crow começa a se sentir atraído por Konoha e pede a ela para ser a sua namorada.

vnr-capture-1280x720-20180219-092901

Tokiharu entra em ação dando para Konoha um ingresso para uma noite em um cruzeiro, ele pede a ela para levar Yorito que ele precisa relaxar. Como Manager ela aceita. Na noite no cruzeiro Konoha percebe que ela gosta de Yorito, assim como Yorito percebe também, mas ambos fingem não sentir nada.

Perto do inicio da Turnê de 10 anos Crow diz que Yorito não passa nada pela sua voz, que ela é fraca e sem expressão, como resultado disso ele treina de mais, e no dia em que ele não aparece a Mc descobre que ele perde a Voz.

vnr-capture-1280x720-20180219-092917

Juntos concordam em não contar ao presidente, a Mc então diz que ele esta com um resfriado e pesquisa como cuidar em casos de perda de voz. Atualmente eles apenas tem em volta de uma semana antes do Live Show. No melhor final, a Mc o convence a ir no hospital, (ele parece ter certa resistência a isso), assim ele consegue ir para a Live show, e tudo corre bem.

End1 - Com o pouco tempo que eles tem, assim que termina a comemoração do sucesso do live show, Yorito deixa a Mc em casa, mas como ele não quer ficar sem ela pede para entrar e beber água. Ele desmaia um pouco por causa da bebedeira, mas logo acorda, diz que ama a Mc e que nunca pretende deixar ela ir. e assim eles vão dormir, só dormir eu acho não tenho certeza.

End2 - Depois de muitos dias sem ficarem juntos Yorito finalmente esta de folga, a Mc aproveita e esta fazendo as coisas da casa, como lavar roupa por exemplo. Yorito chateado porque ela não pretende passar um tempo juntos, agarra ela e começa a seduzi-la. E bem ela desisti de fazer as coisas, e ele pede a ela que diga 100 vezes que gosta dele como recompensa ela ganha um beijo a cada vez... E eles ficam nessa e o jogo encerra antes da trigésima.

End3 - Yorito não recupera a voz, ele a Mc vão viver em um lugar afastado, ambos saem da Dynamic chord. Yorito fica bem depressivo.

Special

vnr-capture-1280x720-20180218-225516

O especial de Yorito é apenas um encontro, os dois saem juntos para fazer compras, Yorito leva a Mc para andar de trem, e acaba adormecendo no ombro dela, ela relaxa e cochila também.

Crow
Personalidade: Calmo, Serio, responsável.
Nota: Irmão de Yuu, e Viúvo de Izumi Ichika, irmã do Presidente de Dymanic Chord.
Sofreu: Violência psicológica, Abuso paterno.
CV: Hino Satoshi

Bem na verdade Crow não tem rota, mas ele é um personagem bem importante. Na rota do Yuu é revelado que ele é o irmão mais velho dele separado pela adoção, eles foram para orfanatos diferente e quando Crow vai procurar ele, Yuu já havia saído.
Na rota de Yorito, a gente descobre que ele já foi casado com a irmão de Hisaomi Izumi, Ichika Izumi, mas ela acaba falecendo de uma doença, além disso Crow também descobre que ela estava grávida.
Crow é amigo do presidente da Dynamic chord, o Izumi Hisaomi.
Um dos personagens que mais sofrem nesse jogo.

Special de outros personagens

vnr-capture-1280x720-20180218-223257

Os principais eu já contei acima, a do Crow é a história da esposa, Ichika era o nome dela. 
Igarashi- Em um dia ele Kaga-san e a Mc saem para beber, Igarashitem um crush na Mc, nesse dia ele descobre que ela esta namorando (rota de Tokiharu), Ele desaba assim que ela vai embora, Kaga-san elogia o trabalho dele, porém quando Igarashi pergunta se Kaga-san tem namorada, ele não responde dando a entender que tem, o que acaba fazendo Igarashi chamar o colega de traidor. Tadinho dele, eu torcia por ele. Igarasi também é o Manage de Reve Parfait.
Jin- Dono do Vivianite, mas não gosta de ser chamado assim, nesse especial ele encontra com a Mc bebendo sozinha no PHANTOM, lá ele elogia ela pelo grande trabalho, pergunta se os rapazes ainda brigam, e fala que o Barman de lá e quase como um pai para ele. Isso tudo em um clima muito amigável.
Hisaomi- Aqui a Mc de folga acaba encontrando com ele depois que ele visita o tumulo de sua irmã, (isso acontece no special do Crow), ele acaba conversando com a Mc sobre Ichika, dizendo que elas provavelmente seriam boas amigas, vendo que a idade era próxima e que eram parecidas.

Finalizando


Olha que jogo viu, eu consigo entender porque tem gente que não curte muito ele, o jogo em si tem uma história bem pesada, ainda tem aquela coisa da amizade, ao menos nesse aqui, bem agora eu vou jogar o append disc para ver a rota do Shinomune, eu não espero nada calmo. Minha rota favorita acabou sendo a do Yorito. E menos favorita a do Tokiharu, se bem que fora da rota dele Tokiharu é um dos ótimos amigos no jogo, pena que na rota dele ele seja um bobão.
Outra coisa que aprendi e que quando for jogar os outros vou baixar logo o append disc, ele tem as rotas padrões e o encore, pelo que entendi para liberar os encores precisa fazer os finais dos personagens nele, oh bem assim que eu jogar por lá eu trago mais info por aqui.

Links
- Pv - Dynamic Chord Feat KYOHSO
- Postagem do jogo

Eu gosto de histórias no geral, então eu não posso dizer que não gostei do jogo, admito que foi um pouco chocante eu não esperava algumas coisas, mas ainda acho que a Rejet consegue ganhar. O que me passou a impressão desse jogo foi aquela frase típica: Sexo, drogas e Rock Roll. As drogas a gente pensa nas bebidas que é bem presente no jogo, sexo bem, tem tudo Offscreen, menos na rota do Yorito, e Rock roll bem a banda mesmo já é, eu gostei muito das músicas deles é um som mais pesado, e eu gosto de rock. Talvez seja por isso que eu gostei do jogo, tenho um fraco por música, prova disso e como ainda vejo Classicaloid. Mas admito que algumas coisas eu não gostei... Bem eu estou indo jogar os outros com certeza.

Share:

8 comentários:

  1. Eu nunca esperaria isso da Honeybee... Mas bem, é o lado Black. Não sei quem faz os roteiros dos jogos, mas nunca me convenceria que foram as mesmas pessoas que fizeram Starry e os demais jogos doces e puros da empresa. O drama em si, eu acho que poderia lidar, mas algumas ações dos personagens... Não. Tipo, não me importa se a Mc e eles tem sexo antes de desenvolverem algum sentimento, mas que ao menos seja algo que não soe... Problemático como parece no resumo das duas primeiras rotas. Tokiharu lembra mesmo Laito, até um pouco na história de vida, mas ainda acho que ele errou demais em meter a Mc numa situação daquelas com o cara lá. Um dos motivos do porque evito jogos da Rejet ou +18 é mais ou menos o que rola nessas rotas: Parece tão difícil que seja tudo natural e consensual...
    Não acho que jogaria esse, mas quem sabe os outros da série. Ainda sim, foi legal ver o resumo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei sismada com ele, porque mesmo ele nas outras rotas ainda sendo bom e tudo eu olho pra ele e dá vontade de dá uma surra, eu estava falando disso hoje, quando me perguntaram o personagem favorito eu disse que nenhum eles precisam e de uma surra.

      Tem alguns mais 18 que são sim consensual, pelo menos umas rotas que são, como ainda não terminei não posso afirmar, eu nem sei porque mas evito uns jogos da Rejet, principalmente esses que tem cara de problemático, como aquele Black Wolves Saga e Bad Medicine Teachers, eu li uns resumos deles e até hoje não tenho vontade de jogar, e a Mc é uma fofa uma pena. Eu agora tou com a mania de ir jogar algo porque gostei da Mc...

      Eu acho que o Primeiro que é mais jovial não tem esse clima pesado.
      Também não acho que seja possivel que a mesma pessoa escreveu Starry sky e esse jogo.
      Por isso que gostei do Yorito ele é o único que respeitou, eu nem acreditei, eu esperava o pior dele, no meu ponto de vista ele parecia o mais radical e depois de fazer as outras duas rotas, eu fiquei vacinada.

      Que bom que gostou de ler, eu acho que spoiler ajuda muito nesse coisa de ajudar a gente decidir jogar algo ou não, eu pelo menos desisto as vezes, não por ler tudo mas porque acho sem graça ou não me chama atenção.
      bjs

      Excluir
  2. Eu nunca entendo porque tantas vezes não é consensual, tipo... Qual a dificuldade? Em jogos otome o romance é esperado, então é tão fácil fazer as coisas de forma legal e.e Quando a protagonista sofre muito nas mãos dos garotos (como em Black Wolves Saga, que chegou a me deixar em choque pelo que li), eu sinto que o jogo perde o romance, sabe? Parece mais um drama ou um terror, ai acaba que pra mim o final "verdadeiro" seria sempre os ruins, de tão sem nexo que soa os felizes em certas rotas.

    Mas foi bem legal ver que Yorito foi uma rota diferente do esperado, afinal após as outras duas deve ter sido relaxante, mesmo com todo o drama.

    Spoilers ajudam muito na hora de decidir jogar algo ou não! Costumo ler eles em jogos que me dão uma sensação estranha, eu não sei explicar, mas tipo eu leio a sinopse, olho o jogo e penso "pode ter coisa errada aí", até hoje acertei xD Nunca tive problemas com spoilers por isso, são como salva-vidas ou "salva-tempo".

    Você jogou pelo Visual Novel Reader, né? Tem alguma postagem sobre ele? Eu só ouvi por nome e não sei muito sobre como funciona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, até naquele blog otome o Otomices:
      https://otomices.wordpress.com/2016/08/03/guia-completo-de-uso-do-visual-novel-reader/

      Eu não sei se elas estão mais ativas porque tem como um ano sem nada por la, e quando entrei em contato pra parceria isso em 2016, elas disseram que ia se reestruturar para poder voltar a ativa e tal.

      Mas é bem facilzinho de instalar, depois eu vou fazer um guia mas com foco em português pra quem quiser traduzir do inglês para pt, ainda não testei mas vou tentar.

      Link para baixar: http://vnr.aniclan.com/upload/Visual_Novel_Reader(EN).rar

      Excluir
  3. Só vi agora essa postagem, muito boa, com o principal do que acontece em cada rota. :3
    Sinceramente, apesar de gostar das músicas da banda, Kyohso foi o jogo que eu menos gostei de Dynamic Chord e também acho o pior pra começar, porque todas as rotas são muito pesadas e problemáticas! Acho que já tinha comentado isso antes, mas deve ser um choque muito grande jogar esse jogo depois das coisas normais da Honeybee.
    A rota do Tokiharu foi a que mais me irritou também. Ele é um bom exemplo daquilo que falei no outro comentário, de personagens que são legais na rota dos outros mas na própria rota são uns malas contigo. E você vai ver que tem muitos personagens assim no jogos da Honeybee Black...
    Mas mesmo assim, espero que não tenha desanimado com os jogos da Honeybee Black. O rêve parfait e o apple-polisher, apesar de terem seus dramas também, tem um clima bem mais agradável. E não sei você, mas essas histórias mais dark da honeybee acabam parecendo mais realistas e se tornam bem envolventes pra mim, por isso gosto.
    Ahh pode baixar direto os Append Disk sim, eles tem tudo o que tem nos outros e mais um pouco.
    Adorei a postagem! E estou ansiosa pra ver você jogando os outros!
    Beijos~

    Armazém Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desanimei, depois de Diabolik lover eu aguento quase qualquer coisa, Bem tirando o Laito, eu tenho muita dificuldade quando começo a negar um personagem, eu acho que é até por isso que demoro a postar as traduções que a Menina me manda dele.

      Eu admito que desses o que me dá mais medo é o Liar-S, espero que seja mais tranquilo, o Apple cider eu jogaria hoje até mas vou jogar o Rêve Parfait primeiro já até baixei mas não instalei ainda, estou terminado o encore do Shinomune, só não sei se vou fazer do Yuu e do Tokirahu, teria que fazer tudo de novo, ainda estou indecisa...

      Também ainda tem os Blackish house que eu quero jogar também.
      Oh você tinha falado sim que o Kyohso era pior pra começar, mas já tinha começado na época.

      Concordo quando eu estava jogando a rota do Tokiharu eu pensei exatamente isso, "ta muito real pro meu gosto" mas continuei mesmo assim, é como você disse acaba envolvendo a gente, a gente acaba querendo ver como vai terminar.
      bjs

      Excluir
  4. Olá! também comecei com o Kyohso sem saber que não era o primeiro jogo. huehuehue
    Mas bom, eu me apaixonei, mas não achei a versão AppenDisk de nenhum, pera, só achei essa versão no primeiro jogo da serie.
    Estou lendo que você tentou com essa versão, poderia por favor me dizer onde encontrou? Obrigada. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia que não era o primeiro jogo, mas esse foi o que eu mais gostei sem conhecer então fui jogar ele.
      Oh você acha no Anime sharing, e só escrever lá que você consegue baixar.
      O primeiro estou jogando agora, mas ainda não terminei nenhuma rota. Boa sorte!

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

Em breve Spoiler da Rota do Shizuru em Un:Birthday song --- Chess of Blades/Yaoi saiu no Steam

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
Ikki
Kent/Sem tradutor
Shin
Toma/Sem tradutor
Ukyo
Magical Otoge Ciel

Siga aqui também

Translate

Followers

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Visite também

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal