Novidades

News e Free Rotas.

Ola, como estão, de férias, curtido muito jogando? Ou Mais descansando mesmo?


Enfim vamos começar pelas novas rotas em Mobile games:

A Verdade e que muitas empresa tiraram o inicio do ano para começar a lançar novas rotas:

We are the Girl's - Shall we Date +


- A princesa do Rei sapo, isso significa que teremos mais um personagem no jogo. Eu nãos ei vocês, mas essa princesa lembra muito a da Disney, além do mais quem fez a princesa sapa desse jeito foi ela primeiro, de todo modo espero que o principe dela seja legal, será um personagem negro? Eu gostaria.

Ninja Shadow - Shall We Date +


- Quando a gente pensava que já tinha muito personagem surgiu mais, um conheça em breve Tokugawa, de todos os personagens históricos do Japão ele é um dos que eu sempre gosto de conferir, pelo visto vou voltar a jogar Ninja Shadow.

Wizardess Heart - Shall We Date +


- A shall we date não perdoa, então trazendo mais uma segunda temporada dos personagens de Wizardess Heart.

Lovestruck


- Na realidade saíram vários novos episodios de jogos do app Lovestruck, Basicamente eles sempre atualizam semanalmente.

ROTAS FREE


- Três novas rotas, duas delas a do Ryoichi e do Minato não é a primeira vez que fica free, mas a do Miyabi, pelo que me lembro é a primeira vez.
Disponível de graça até dia 01 de fevereiro.

Miyabi é um youko, daquele tipo Oresama, "Você pertence a mim." Em breve, nesta história a Mc começa a ser surpreendida por vários acasos perigosos, seguido de belos homens... E uma raposa super fofinha que até toma banho com ela. Em suma alguém deseja o poder que a Mc tem, ou que ela pode dar, algo por volta dessas linhas, o jogo é bem interessante vendo que a Mc não sabe disso...

Minato eu já falei por aqui, ele é um colega de trabalho da Mc com que de repente ela deve viver junto, eles acabam se ajudando porém ainda mantem que moram juntos em segredo no trabalho.

Ryoichi, é um escritor de romances super famoso, que engana a Mc em uma festa, basicamente ele recomenda um drink a ela e diz que não tem álcool, mas pelo contrario tem muito álcool, ela termina bêbada e passa a noite no quarto dele. (Ele provoca ela, mas na verdade não aconteceu nada.)

JOGOS


- Eu não posso falar muito sobre eles, mas apareceram como recomendação de jogos, como nunca tinha visto assumi que devem ser desconhecidos ou novos.

Outras novidades, eu trago assim que possivel.


Share:

Um comentário:

  1. Ok, eu cheguei a conclusão de que eu preciso MESMO jogar mais jogos de celular e.e O ruim é ter espaço pra tanto jogo e capaz que eu esqueça obrigações do jeito que me distraio.
    A nova princesa é linda! Ela lembra mesmo a original e espero que o par dela seja legal, foi um dos filmes que mais gostei da Disney.
    Os dois últimos jogos eu nunca ouvi falar ou sequer vi imagem por aí. Se não forem novos, caíram no fundo do poço do esquecimento.
    É sempre bom ler postagens assim <3

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal