Novidades

Viagem II:Photograph Journey ~Koi Suru Ryokou Shizuoka Hen & Nagasaki Hen~


Olá, dessa vez mais um jogo da Honey bee, como eu disse antes só deu Honey Bee esse ano na minha lista de jogos. Embora ainda tenha muitos outros jogos deles que eu quero jogar.

Japonês/Espanhol
 Honey Bee
 Fotos reais
 Dois personagens
 4 Finais
  Muito curto
 Voz: KENN/ Kakiraha Tetsuya
 Artista/Desenhista: Mizuguchi Too

Dessa vez continuando com minhas viagens indiretas pelo Jpão, dessa vez vamos viajar com Tatara Ryohei e Saikuza Mizuki.
Esse é mais um jogo da serie Photograph Journey, como sempre eu escolhi pelos personagens, mas minha ideia inicial era a de jogar por ordem de lançamento, porém isso fica díficil quando um personagem vai te apresentando os de outros jogos, como nesse Saikuza apresenta o outro personagem que é também modelo. Assim já sabem qual será meu próximo da lista.

Lançamento: 24 de Abril de 2015
Desenvolvedor: Honey Bee e Dengeki Girl's Style
Nome Original: Photograph Journey ~恋する旅行・静岡編&長崎編~


Eu não tenho muita coisa a acrescentar de mudanças do primeiro que eu joguei comparado a esse, no mais o que tenho a dizer é sobre o modo como as Cgs são exibidas aqui, eles fizeram bom uso de câmera, isso é se fosse em um filme, o que eu quero destacar aqui e como eles focam no personagem e depois em toda a área, isso traz novos sentimentos, e novos ângulos.

Do restante como, GUI, Gráfico esta tudo bem no nível do primeiro, embora podemos ouvir a voz do Tatara Ryohei enquanto ele canta, isso é bem legal. Sobre o áudio, eu acho que nunca joguei algo que o Kenn estava como Seyuu, eu gostei muito do trabalho dele como o Saikuza, ele mudava de Cool para modelo ou para a voz divertida.

✉ Personagens


Saikuza Mizuki - Nagasaki
Camarada de Richard, eles se deram super bem logo de cara e essa relação é bem divertida de ser ver. De restante ele é alguém que parece mais relaxado, porém leva o seu trabalho de modelo realmente a serio. Outro detalhe e o modo como ele olha para a Mc, ele tem um olhar que eu chamaria de Deredere.
Ah ele ainda tem duas irmãs mais velhas bem divertidas, um pena que elas não tenham sprites.
Seyuu: Kenn - Hayasaka Shizuru - Un:Birthday Song


Tatara Ryouhei - Shizuoka
Tatara tem dois lados, um em que ele é mais livre a aberto e outro que ele finge ser alguém para poder continuar a agradar seus pais e seguir a meta que seus familiares traçaram para ele. Na verdade ele realmente ama cantar, porém já esta decidido que essa será uma coisa que ele não poderá fazer pra sempre.
A intereção dele com Richard também é muito divertida, mas diferente de Mizuki que se junta com Richard, Tatara fica chocado com as coisas que Richard faz.
Seyuu: Kakiraha Tetsuya - Shin - Amnesia:Memories


Richard - Turista e Cupido
Serio porque ele não tem uma rota? O melhor cupido do mundo merecia uma rota, embora ele fala que tem um amor na inglaterra e é seu bichinho de estimação ou da sua vizinha. Eu não me lembro, com absoluta certeza agora mas era um gato.

✉ Notas:
- A rota do Tatara tem mais drama assim como a do Tetsu no jogo que eu falei anteriormente.
- Mizuki é primo do Kojiro do Miyage Hen ~Okinawa Hen
- O jogo continua Curtinho e leve.
- Um ótimo jogo se você sabe espanhol e não tem muito tempo.
- Um pouquinho sobre Sakamoto Ryoma

✉ Link
- Photograpf Journey: Miyage Hen ~Okinawa Hen
- Baixe o Jogo em espanhol
- Página Oficial


✉ Finalizando:
Assim como no primeiro eu acabei gostando mais da rota que eu não me importava muito... Ou seja eu baixei por causa do Tatara e do seu truque [a transformação dele é muito boa, ainda faço um meme com isso], e acabei gostando mais da rota do Saikuza Mizuki. Não que a rota do Tatara também não tenha sido uma fofura, mas a do Mizuki foi mais fofa para mim.
Eu prevejo que será difícil escolher um favorito depois de terminar a serie. Já estou na dúvida de qual vou baixar, mas acho que vou deixar pra terminar essa série ano que vem, principalmente porque estou na dúvida de qual baixar.

Então qual dos personagens desse é seu favorito?

Share:

Um comentário:

  1. Eu super entendo a desilusão que é Richard não ter rota em nenhum jogo! Ele é tão fofo, divertido e o melhor cupido de todos. Acho que muitas garotas se decepcionam com isso, mas ainda sim a amizade dele com a mc é bem legal de se ver e eu entendo ele sobre o amor pelos gatos XD
    Desse jogo eu não sei dizer qual dos dois garotos eu gosto mais, é que os meninos desse jogo conseguem ser tão adoráveis ao próprio modo que acho que fazer um ranking seria difícil. Acho que quando o último for traduzido vai bater uma saudade leve, parece que a honey bee consegue me fazer sentir isso pelos jogos dela...
    Enfim, aproveite os próximos jogos!
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal