Novidades

Fale Conosco: Resposta 2


Como eu disse a um tempo atras depois de juntar bastante perguntas do formulário eu iria responder.

Como nem sempre consigo responder por e-mail nada melhor que escrever aqui:

1. Você poderia traduzir Dance With Devils?


- Então eu até poderia ver com alguém que traduziu para me dá autorização de traduzir para o português, porém elas não traduzem o jogo todo, e como eu não tenho um Ps-Vita não teria como eu completar a tradução do jogo. Quem sabe um dia se fazem um emulador eu poderia traduzir.

2. Recomendações de jogos aonde o personagem tem ciume da MC:


- Bem tem no Tokimeki 3 o modo de Pride x Pride aonde dois personagens disputam a Mc, mas ele é bem complicado por ser um Dating sim.
Então eu recomendo jogos da Voltage, as rotas de segunda temporadas sempre tem um evento assim de triangulo amoroso. Você pode tentar os do App Lovestruck que são de graça
Love Tangle da Shall we date também é focado nesse sistema.
Anniversary no Kuni no Alice isso também ocorre em algumas rotas.
De restante todos os tsunderes costumam demostrar um pouco de ciume é algo mais velado mas sempre tem.

3. Não estou conseguindo como baixar em Português.
- Olha eu não tenho como responder isso, pois não sei o que você quer baixar.

4. Queria saber se tem jogos de Pc sem baixar?


- Um monte, inclusive o Justice in My heart da Pilha-chan vai ser de navegador também.
E não apenas esses em português, no Devianart tem alguns, vou deixar uns links aqui. E não como amor doce jogos completos mesmo.
- Star Days Dating Sim
- Number days Sim date
- Kaleidoscospe 2
- Bloody Valentine
- Raibow Days Dating Sim
- Kaledoscope 1
- Tictales - Português

5. Tradução completa do Subaru:
- A Mariana terminou e me enviou tudo então já esta na página os links e só ir la.

6. Jogos em português:


- Eu estou tentando sempre que sai algo novo em português postar por aqui, mas é complicada achar noticias direito pois a maioria das pessoas usam apenas o Facebook inclusive para por os links, as vezes tem páginas ai fica mais facil. Mas sempre que vejo algo novo eu estou trazendo aqui.

Observações:
- Quando precisarem de ajuda com a instalação de um jogo escrevam o nome dele, eu faço uma postagem explicando isso ou se deixar um endereço de e-mail valido junto da pergunta eu posso enviar direto pra você.

Por hoje essas foram as perguntas que precisavam de resposta, a todos que mandaram OI, um Oi gigante de volta e obrigado pela visita.

Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal