Novidades

Anime: Starry Sky ~ Eu chorei e você?

Já vou dizer logo em minha defesa que, primeiro a Culpa é do Shiki, segundo, que último episódio foi aquele e por último, Por que tinha que lembrar de todo mundo indo embora?



Eu assumo que enrolei muito para assistir o último episodio desse anime, e ontem quando assisti finalmente entendi porque eu resisti tanto, foi me instinto me avisando que não ia dar certo...



Sobre o Anime:
O anime é um pequeno resumo dos personagens. A maior parte do tempo, você acompanhará a visão do personagem que esta em foco no episodio.
Cada dois episódios focam em um personagem, e é esse mesmo personagem que vai contar a história, vamos ver as coisas pelos olhos dele. Se você jogou o Otome game Starry Sky, e fez todos os finais lembra que nos outros finais nos vemos o POV do personagem, o point of view em inglês. E algo parecido com isso porém com mais informação e o conteúdo diferente do jogo.
Duração: Cada episódio tem no máximo 8 minutos.



Outra coisa que vale um comentário e que o Anime tem muito mais graça se você jogou os jogos, diferente da maioria de animes de otome games, esse funciona como um extra, você pode ver os personagens em outros momentos, como por exemplo: Ooshiro, Shiranui e Homare tomando chá juntos.
Animações nas cenas que pareciam já ser bonitas, um exemplo disso é a formatura de Nui Nui.



Já o lado ruim do anime e ele ser muito curto, acho que poderiam ter feito 26 episodios com mais do mesmo conteúdo e explorando mais essas outras relações, amizades.
A Arte é um pouco diferente do jogo, mas isso não é algo gritante ou a ponto de incomodar, as vezes ela parece mais bonita as vezes não, nessa parte já é algo mais pessoal, eu gostei da duas.


Esse povo de cabelo colorido tem mini rotas em after autunm

★ Personagens Extras
Além de todos os membros que ja conhecemos, podemos dizer que finalmente vemos aqueles colegas de classe barulhentos da Mc, que é um pouco injusto que seja por tão pouco tempo eles são realmente divertidos ao nível do trio de Starry Sky - In summer.
Ainda temos a mãe e o pai do Yoh, nos episodios que focam nele.



★ Resumindo:
- São ao todo 26 episodios de oito minutos aproximadamente. Onze minutos se contar com o encerramento.
- Foi ao ar em 23 de Dezembro 2010 à 16 de Junho de 2011.
- E melhor já ter jogado para ver o anime, mas também não atrapalha em nada não ter jogado.
- Caso tenha visto o anime e se interessou pelo jogo todos eles tem Patch em espanhol, e um em inglês.

★ Cast de voz do Anime:
- Vou separar por jogo, não segue essa ordem o anime.

☆Spring
Nanami Kanata - Tomokazu Sugita
Yoh Tomoe - Hidorikawa Hikaru
Suzuya Touzuki - Ono Daisuke

☆Summer
Azuza Kinose - Jun Fukuyama
Miyagi Ryuunosuke - Hiroshi Kamiya
Homare Kanakubo - Soichiro Hoshi

☆Autunm
Hoshizuki Kotarou - Ikira Ashida
Iku Mizushima - Yusa Koji
Naoshi Haruki - Daisuke Kishio

☆Winter
Shiranui Kazuki - Akeno Watanabe - No jogo que faz a voz dele é Yuuchi Nakamura mesmo seyuu de Tsukimiya Ringo
Amaha Tsubasa - Kenichi Suzumura
Aosora Hayato - Daisuki Hrakawa
Shiki Kagurazaka - Mamoru Miyano

Alguns dos personagens que aparecem nesse anime pertencem ao fandisck de Starry sky, que são os After. Abaixo vou deixar o link dos personagens novos de cada Fandisck assim como o link para a postagem do jogo e também para o jogo, no caso de Starry Sky in Winter, já que eu ainda não fiz a postagem.
Atenção: Nem todos os personagens da Lista tem rotas, mas alguns tem, Em Summer por exemplo o trio de idiotas ganhou seu pequeno momento, a Mc pode sim escolher algum deles.

O invento de Edison-kun

★ Links:
- Novos personagens Starry Sky ~After Spring
- Novos personagens Starry Sky ~After Summer
- Novos personagens Starry Sky ~After Autumn
- Novos personagens Starry Sky ~After Winter ~Shiki não é extra ele representa uma constelação.
★ Jogos:
- Starry Sky ~In spring
- Starry Sky ~In summer
- Starry sky ~in Autumn
- Starry sky ~In winter

Eu li alguns spoilers dos outros jogos e eu posso dizer que é freaking cute, não tenho palavras que possam significar isso em português. Também ainda não posso explicar ao certo tudo para vocês sobre os fandisc, meus planos são começar a jogar eles anos que vem e talvez traduzir. Não sei se vou usar a ferramenta que tenho de tradução dos jogos da Honey bee ou traduzir em texto, também vou perturbar a Runa já que ela adora esses jogos e ofereceu ajuda.

Voltando ao anime, ele é muito curto, mas ele completa alguns pontos da história e reforça ainda mais laços que ja vemos no jogo, como os colegas de classe, exemplo disso é a amizade de Sora Sora com Inukai, eu nem achava isso possível mas esta lá no anime.
Eu assisti em inglês pois queria uma qualidade de imagem melhor, mas ele é um anime fácil de achar legendado em português.

Dessa vez encerrando eu raramente gosto de anime de Visual novel, embora esse aqui eu vi muitas coisas legais nele, então se tiver um tempo recomendo que assista, bem os episodios são bem curtos então deve ser rápido.

Caso ja tenha visto o que você achou? Gostou não gostou? Poderia ser maior?
Share:

4 comentários:

  1. Eu cheguei a assistir o começo do anime anos atrás, na época eu nem sabia o que era otome game, ai eu fiquei toda confusa ao ver tantos garotos xD Acabei deixando de lado. Mas é bom saber que ele é como um extra, os jogos deixaram um sentimento tão bom que fiquei triste ao jogar o Winter. Apesar de saber que tem os After, não sei quando terei chance de jogar, até por apenas o After Spring ter sido traduzido até onde sei. Eu espero, no entanto, que os fandisks mantenham o encanto dos primeiros jogos. Porque admito, eu sou meio paranoica com continuação de tudo que é coisa, filme, série, livro, jogo e etc, porque nem sempre é tão bom como foi o começo.
    Eu costumo fugir de animes de jogos, mas como o de Starry Sky parece bom, assim que tiver tempo vou tentar dar uma olhada.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fujo, mas esse eu simplesmente tive que assistir, também porque ele é curtinho. Eu descobri ele quando fui fazer a postagem sobre o primeiro Starry sky, foi ate no cruchrool que vi, mas na epoca eu não estava com vontade assistir ai aproveitei esse ano que tinha acabado Star myu e eu ainda queria assistir algo mas fofo e fui assistir, a parte triste é que ele é muito pequeno e dá um saudade enorme do jogo.
      bjs

      Excluir
  2. Ooi!
    Pra me sumonar basta falar em Starry Sky, né? Haha xD
    Eu não lembro se cheguei a chorar quando assisti porque faz muito tempo, mas devo ter chorado também, porque eu choro muito fácil.
    Bom, foi o anúncio do anime que me fez jogar os jogos e eu acabei jogando antes de assistir o anime. Pra dizer a verdade, eu esperava um pouco mais do anime, tanto em qualidade de animação quanto de história, mas isso é porque eu tinha altas expectativas mesmo. No geral eu achei bom sim e amei ver os personagens se mexendo e interagindo de outras formas. Mas tinha que ter mais, é muito curtinho mesmo.
    Pode me perturbar à vontade, que eu estarei sempre com espaço no coração pra Starry Sky. <3
    Jogue logo os fandisks, você vai amar! <3
    Beijos~

    Armazém Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou começar com o Spring ainda esse ano, eu espero ne. Sim poderia ser mais longo tão curtinho eu queria mais, nem peço muito mas episodios mais longos já seriam bom.
      Eu estranhei um pouco a arte de inicio, mas depois passei a gostar, a Mc parece adorável no anime, ela tem olhos, e como eu ainda não joguei os fandisk foi muito legal ve-la assim.

      Eu conheci depois de jogar o primeiro jogo eu fui pesquisar sobre ele e achei o link para o anime, fiquei feliz por um lado mas vi que os episodios eram curtinhos, acabei que demorei um ano pra assistir.
      Devo terminar o Winter por esses dias, ai vou baixar o After spring. bjs

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

Em breve Spoiler da Rota do Shizuru em Un:Birthday song --- Chess of Blades/Yaoi saiu no Steam

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
Ikki revisando
Kent
Shin
Toma
Ukyo
Magical Otoge Ciel Pausa
Cute Demons Crashers

Siga aqui também

Translate

Followers

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Visite também

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal