Novidades

Kanato Heaven 3

[Floresta]
Yui: (Sempre que eu venho aqui, o ar é claro e a paisagem é bonita.)
Yui: (Também gosto que tenha uma atmosfera de pessoas que não venham aqui).
Yui: Haaah.
Yui: (Desde ontem, meu corpo esta exausto ... Pergunto por que ...)
Yui: (Eu me sinto pesada, e meus pés estão instáveis ??... Imagino se é uma febre?)
Yui: (... Mas, vampiros não podem ter febres ...)
Yui: Haah - Vou descansar um pouco.
Yui: (Vindo do castelo, a atmosfera aqui parece completamente diferente ......)
Yui: (É pacífica ... e também posso relaxar aqui ... mas, em alguns aspectos, não é suficiente.)

[Barulho atras de Yui]
Yui: Quem está ai?
Kanato: Sou eu.
Yui: Kanato. Você também estava caminhando?
Kanato: Não. Estava preocupado desde que você deixou o castelo sem dizer nada e não voltou. Então eu vim buscá-la.
Yui: Eu fiquei fora por tanto tempo?
Kanato: Foi longo! Você está fora por uma hora.
Yui: Uma hora ...

1. Foi apenas uma hora?
Yui: Apenas uma hora passou?
Kanato: Não foi apenas uma hora. Quando você não voltou em mais de uma hora, fiquei tão preocupado que não aguentei mais.
Kanato: Você sabe quanto tempo essa hora me pareceu?
Yui: Você não precisava se preocupar, já que eu estava bem.
Kanato: Mas há muitos perigos fora do castelo. O que você faria se alguém a atacasse?
Yui: Eu sou uma vampira agora. Se eu fosse atacada, eu poderia vencer.
Kanato: Nessa condição?
Yui: Bem ......
Kanato: Desde há algum tempo, você ficou instável. Você não está se sentindo bem, não é?

2. Faz mais de uma hora?
Yui: Faz mais de uma hora?
Kanato: Sim.
Yui: Me desculpe ... não percebi nada.
Kanato: Você estava se divertindo tanto que você esqueceu o tempo? Você gosta mais daqui do que do interior do castelo?
Yui: Não, eu não. Se o fizesse, simplesmente iria ao lago mais cedo.
Yui: Eu simplesmente não pensei na hora. Eu sinto Muito.
Kanato: Não é um pouco tarde para a sua caminhada habitual? ... Agora que você menciona isso, sua palidez não parece boa ...
Yui: Hum?

Continuação:
Kanato: É anemia. Você bebeu algum sangue recentemente?
Yui: Eu me pergunto se foi isso ... Talvez, já que não me senti com fome, é por isso que não bebi ...?
Kanato: Você é uma cabeça de vento... Não importa como você veja isso, eu quero que esteja ciente de que você não está recebendo sangue suficiente.
Yui: ... desculpe.
Kanato: Tudo bem ... Foi também culpa minha desde que eu não percebi.
Kanato: Olha, Yui. Está bem.
Yui: ............. Você tem certeza?
Kanato: Eu não disse, que estava bem? ... Aqui, meu pescoço.
Yui: Então vou ... Desculpe, vou pegar um pouco ...
Yui: ... Nn ...
Kanato: ...... Nnh ... Hehe. Suas presas foram muito profundas ...
Yui: Sim. Eu fiz isso assim porque me faz sentir mais perto de você .
Kanato: Está certo continue fazendo isso assim.
Yui: ... Você quer que eu faça mais isso?
Kanato: Assim que você pode se lembrar do meu gosto. … Você sabe o que fazer?
Yui: ......?
Kanato: Você não se lembra? É tipo isso. ... Nn.
Yui: Ah ... !?
Kanato: Você entende? Uma parte de você ... está se misturando em mim. Estamos nos tornando um.
Yui: ... eu quero você dentro de mim.
Kanato: Faça o que gostar.
Yui: ...... Sim ...... Nnh.
Kanato: Ah. ... Hehe, isso foi forte. Tenha cuidado para não morder além do pescoço, esta bom ...?
Yui: Sim ...
Yui: (Seria maravilhoso se sempre pudéssemos ficar assim.)
Yui: (Eu quero ... me dissolver em um com Kanato...)


Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal