Novidades

30 dias de otome games - #30

Olá, chegamos ao último dia dos desafios...
"O que eu vou fazer da minha vida agora sem eles..."



Pra começar já vai fechando bem, pois dessa vez é para escolher sua empresa de Otome games favoritas, e eu não tenho. Pelo menos ainda não Japonesa...

Eu pensei em algumas enquanto me preparava psicologicamente para fazer essa postagem.

Otomate
- Ela tem jogos realmente bons, adoro Amnesia, Hakuouki, e muitos outros que eu gostaria de jogar, mas o fato de que ela ainda não traz muitos desses jogos para Pc realmente me chateia. Pelo comportamento dela ela só traz para Pc aqueles mais famosos que são venda Garantida, se repararem ambos Amnesia e Hakuouki são remakes e tem animes.

Honey Bee
- Os jogos são adoráveis, realmente kawaii, mas eu não tenho um motivo real que justifique o porque não dela não ser minha favorita, talvez eu sinta falta de algo mais nos seus jogos, mas eu realmente gostei muito de Ayakashi Gohan e de todos os jogos dela ate agora.

Rejet
- Talvez a Rejet faria mais me estilo com algumas coisas mais obscuras, um pouco mais de sadismo... Mas os meus favorito dela são os jogos mais tranquilos como TYB e Dot Kareshi, então ne, não.

Existem outras, mas eu não tenho uma em particular, ao menos não Japonesa, mas desse lado do Globo eu posso dizer que é a Zeiva. Com jogos cheios de mistério, um carga emocional boa e ainda tem certa fofura mesmo com os finais como são.


Resumindo, Japonesa eu ainda não tenho e do Ocidente com certeza é a Zeiva.
Eu cheguei a pensar na empresa que fez Tokimeki, mas a Konami não é só de Otome games e ela fez a besteira de vender a franquia Tokimeki, então o Tokimeki que vai sair no PS4 não vai ter a mesma pegada que os outros.

30 Dias de Otome Game - #31

- Eu não sei o que eu fiz com a Tag que esse devia ser o último, mas acabou que ficou como dia 31...


Não vou enrolar vou ser direta: O dia 31 é dia do Seyuu Favorito, e sem dúvida o meu é o Juni-chan... Junichi Suwabe, ele fez o Kouchi em Tokimeki e fez Ren em Uta no Prince sama e também Nami em Re:birthday song.

Link - saiba mais sobre Junichi Suwabe

30 Dias de Otome game - #32

- Esse aqui eu acho que eu inventei em algum momento enfim quando pensei nisso foi bem fácil de esclarecer qual seria.

#32 - Clichê que não gosta

- Aquelas rotas aonde aparece uma garota chata não sei da onde para perturbar o relacionamento que estava indo bem. Um exemplo disso é a rota do Zen em Mystic Messenger, os jogos da Voltage tem bastante isso também como em My forged wedding na rota do Yuta.

Com isso pelo menos por enquanto é um adeus aos 30 dias de otome games, foi bem divertido fazer isso mais também um pouco desafiante, demorei mais do que devia para terminar também, obrigada quem me acompanhou nessa jornada. Vou caçar outra tag ou inventar alguma...

Share:

Um comentário:

  1. E acabou a tag... Vou sentir saudade dela, eu sou meio viciada em tags, nem sei o motivo pra ser sincera, só curto '-'
    Escolher empresa favorita parece complicado... as japonesas que mencionou sempre tem alguma ressalva... Acho que eu não saberia escolher no seu lugar. Só que acho uma pena que como mencionou, a Otomate traga poucos de seus jogos para pc, para quem não tem o luxo dos consoles resta chorar.
    Eu nunca fui ligada em seyuus, acho até que devo passar a prestar mais atenção nisso.
    Esse clichê que mencionou não é algo muito legal mesmo, não só em jogos, qualquer tipo de coisa que aborde ele acaba sendo só enrolação pura para mim.
    De toda forma, me diverti com a tag! Até a próxima, quem sabe?

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal