Games, animes, downloads e tudo sobre visual novels.

Novidades

Hora do Sensei: Uta no ☆ Prince Sama ♪ ~Sweet Serenade


Quando a gente vê esse anime a gente deseja que todos os personagens tenham rota... Acaba que a gente as vezes nem sabe, mas eles tem! Falando nisso eu acho que vai vir um jogo para o Heavens, já que eles para personagens de anime tem até um página só deles no site da Broccoli.

Apenas Japonês, Som e Texto
 5 Personagens - Dessa Vez Classe S e Senseis
 Versão Alternativa - Uta No prince Sama ~Amazing Aria
 Fandisck
 PSP
 3 Finais
 Dividido em Meses

Sinopse Pelo VNDB

Haruka encontrou seu parceiro na música, mas os desafios não termina por ai.. Para passar nos exames ela tem que vencer as audições da graduação com seu parceiro... Amos e música juntos podem trazer a melodia mais doce, mas quando um casal não vai bem isso pode deixar tudo bagunçado... Aprenda como lidar com os príncipes como sua namorada... Nesse jogo tem um novo personagem disponível...

No último jogo que eu falei da Serie Uta Prince Sama, eu falei do Fandisk que tem a rota do nosso adorado Diretor, Saotome Shinning, agora resolvi apresentar a você a outra metade desse jogo que tem a Rota dos Senseis, Ryuuya e Ringo.

 Primeiro nesse jogo temos três finais:
Love Love end - Avaliação deve ser S e pontos V95 🎵95
Romance End - Avaliação deve ser A e Pontos V100 🎵80
Friendship End - Avaliação deve ser B ou menos e Pontos V60 🎵100

🎵e V são os pontos que a gente acumula através da escolhas.
Avaliação: São pontos que a gente pega nos minigames, se for como o outro o Repeat são jogos como Quiz e aquele jogo de música.

A Jogabilidade fica como os outros, com minigames, o de música que funciona como nesse jogo aqui: Uta no prince Sama Music, também tem o de perguntas, as vezes tem respostas delas nos Walkthrough, mas salvando antes ele é um dos mini-games mais facil.

Já a outra parte consiste de escolhas, essas vão te dar os pontos necessários para os finais. Resumindo Avaliação é a média de todos os mini-games. Ja os outros pontos vem das escolhas, assim tem escolha que vai te dar 30 de Música, e tem outras escolhas que vai te dar tanto V [seria afeição] e Música.

♪ História e Personagens


Ringo - Nessa Rota Haruka perde seu parceiro que saiu da escola, e apenas passou pela sua música, mas ela não pode ir para a Agencia... Ringo pede por ela, assim Saotome deixa desde de que Haruka possa fazer música para os rapazes da classe A; Ringo então passa a tomar conta e orientar ela.

Ryuuya - Mesma coisa, aqui os Rapazes da Sala S ajudam ela [Garantindo que ela possa entrar na agencia] e assim Haruka termina como assistente de Ryuya.

A história vai depender de que rota esta mas a sinopse se aplica da seguinte forma


Syo, Tokiya e Ren - Continua do primeiro jogo, ou seja começa da graduação deles, do show de graduação.
Lembrando o primeiro jogo, a Mc escolhe uma sala "S" ou "A" e junto com um parceiro deve compor uma música para a graduação, ah e claro também e proibido romance.

♪ Resumo dos personagens

Syo - Shouta que tem complexo de altura. Um jovem talentoso, um pouco cabeça quente. Embora queiram fazer dele um Trap, ele quer ser tornar mais Manly como seu idolo.
CV - Shimono Hiro

Tokiya - Um total Kuudere se a Mc ainda não tiver se relacionado com ele. Sua música precisa de alma, brilho. Diferente da de seu Irmã Gêmeo. [Nem sei se alguém ainda acredita nisso].
CV - Mamoro Miyano

Ren - Perigoso, um Womanizer. Ele é muito romântico, mas esconde alguns sentimentos dentro dele.
CV - Junichi Suwabe

Ringo - Conselheiro da Classe A, animado e alegre ele dá ânimos aos seus alunos. Atualmente um Ídolo Crossdresser.
CV - Yuichi Nakamura

Ryuya - Conselheiro da Classe S, Um sensei rígido, também ja foi um Idolo, mas saiu e se dedica a ser só ator.
CV - Yusa Koji

Ídolo é quem é capaz de fazer tudo e faz, canta, dança e atua....

♪ Links
- Uta no Prince sama ~repeat
- Uta No Prince Sama ~Amazing Aria
- Baixar

"Eu baixei esse jogo apenas pelas rotas dos Senseis, mas depois que vi que é bloqueado até terminar alguma outra rota desanimei. No atual estado,não sei se jogo ou não."

Share:

6 comentários:

  1. Eu gosto nem um pouquinho quando um jogo tem rotas bloqueadas e.e Tipo, eu entendo quando tem true end e tudo mais, pois a história obriga a isso para não fazer que o mistério seja solucionado de cara. Mas quando não é o caso, eu acho bem chato... Porque nem sempre os personagens disponíveis para rota antes dos bloqueados me interessam ou eu chego a ter simpatia.
    Mas enfim, lembro quando vi a primeira temporada de UtaPri, mas não sei se teria vontade de jogar algum dos jogos... Até porque eles estão apenas em japonês mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou com ele do mesmo jeito que o primeiro, não sei se jogo, talvez ainda jogue o primeiro uma rota, porque eu comecei a traduzir então vou me sentir mau se não terminar, ao menos uma rota.
      Mas acho muito chato ele ter rotas bloqueadas, porque se eu quiser fazer a do Tokiya no primeiro jogo eu tenho que fazer a do Otoya e eu não sou muito chegada no Otoya, Mesmo vale para alguns outros. E isso não é necessário assim como você falou. Então sempre eu eu tento jogar ele me desmotiva.

      Eu vi o anime tem um bom tempo, amo as músicas, mas não consigo mais assitir ele não prefiro Star myu, que não tem muita coisa estranha. Eu parei na Terceira temporada acho ne, pode ter sido antes

      Excluir
  2. Apenas japonês... Deixa até uma tristeza do coração.
    Obrigada pelas palavras na outra postagem, posso falar muito, sorry.
    Como não apareceu outro post, quis compartilhar meus descobrimentos com você.
    Baixei alguns jogos de recomendação sua, tipo Dragon Essence e Anicon. Ah! Os do Harry e Draco, decidi dar uma chance também, só falta o tempo.
    Peguei a versão completa de Roommates, C14 dating e The Flower Shop 2, a arte pareceu legal, e os caras são uns fofos.
    Já jogou eles? São curtos, né?
    O WinterWolves está evoluindo heuehuehe.
    Também peguei Nicole e Queen of Thives, da WinterWolves, pra mudar um pouco, botar um mistério na minha vida hehehehhe
    É tudo no estilo Dating, urg, sua especialidade issai.
    Vi o Always Remember Me, só meio que fiquei "Parece ser um Dating bem triste"... E decidi deixar pra depois. É triste?
    Já ouviu falar daquele How to Take off Your Mask? Parece que tem voz, então me interessei e to pegando ele junto com Blood Code. Tem comentários bem chatinhos sobre Blood Code, mas a maioria é tudo bom, só espero não ser assustador nem nada.
    Instalei o do Alice, só que bem... Ainda não tive tempo para se quer abrir. '-'
    Porque será, né? Um mistério.
    Já deu uma passeada pela Kickstarter? Achei muita coisa legal.
    A demo do BL Full Service e do BL Sentimental Trickster, parece que vão tudo lançar esse ano ainda, estou super ansiosa, já que gostei das Demos e tals.
    E estou querendo pegar Silver Chaos 2, terminei o 1 e meio que me apaixonei pelos personagens. To tentando completar Sukisho, mas não ta dando muito certo, já estou ocupada com Your Heart Will be Stolen, é um BL bem de divertido e sexy. Esses Bls fofos.
    E ah! Katawa Shoujo foi liberado! Baixei logo e instalei, mas não tem voz nenhum, gosto de Noveis com vozes. ; -;
    O que você acha de rotas com homens mais velhos? Eu tomei coragem e comecei o Pub Encounter, só tem homens a partir dos 43... Acho que tem um com mais de 60, é meio tenso, fiz a rota de um de 46 e um de 51 anos, e como já são mais velhos, possuem muita historia de vida.
    O The Men Of Kikuya, você concluiu? Só me falta duas rotas, Hayato e Takao. Estou curiosa para ver o segundo.
    Ah! Você prefere a Personagem com ou sem voz? Sinceramente, é uma questão difícil pra mim.
    Hey, você concluiu aquela Novel, a Ijiwaru My Master? Metade está em japonês. É bem pesadinha ela, mas as rotas sempre me fazem chorar hehehehe, fiz só um End pra o Doutor, e quero fazer o End1 de Evans também, ele parece ser o mais fofo.
    Sorry for take so long, heheheh até mais. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau vamos la kkk eu achei um dia que eu escrevia muito kkk
      Esses jogos que você falou eu fiz analise por aqui, How take off your mask é otimo. Os jogos da Rose Verte são muito bons recomendo todos eu comprei o último deles esses dia no steam o Cafe 0 the sleeping beast.

      Winter Wolves eu gosto dos jogos antigos, os novos são muito ruins tanto história como também eles cobram caro e reaproveitam muita coisa, eu joguei Queen of Thieves assim que saiu, o que salva lá é o RPG ele náo é dating sim seria ADV, mas voce pode desligar as lutas.

      Blood code eu não recomendo muito pois a mecânica dele é bugada, embora eu tenho ele, comprei no steam, mas gostei das vozes eu fiz quatro finais, 2 Bad ends e Leo e Jess.

      Eu gostei muito de NIcole, ele é dating sim mas é bem facinho, esse outro Flower Shop gostei muito também, C14 Dating não consegui jogar achei chato, Roomates eu fiz um final só ai desanimei também na época formatei o computador ai deixei pra lá. Os jogos da Winter Wolves que eu gosto são os mais velhinhos os de agora estão parecendo que são cata dinheiro, são fracos, estranhos. Loren é legal e um outro com dois elfos também.,

      Eu atualmente prefiro jogo japonês os feitos no EUA não tem muito apelo pra mim, pois sei lá não me envolve não me cativa ai nem quero jogar, mas tem alguns bons por ai.

      Eu tenho conta no Kickstarter eu recebo e-mail de vários projetos mas não tenho tempo de testar tudo.

      Eu gosto de Osan se bem que esse ai são super Osan, eu vou jogar ele um dia, eu não tenho problema não se bem que eu tenho 24 anos então tenho a mente mais aberta, mas no Japão tem uns bem legal com essa tematica.

      Ijiwaru my master eu fiz a rota do Leon, Eins mas não fiz as outras ainda, então não terminei ainda, vou instalar no meu tablet, mas eroge otome que eu quero jogar são uns mais pesados ainda que esse por pura curiosidade.

      Silver Choas eu vou jogar um dia talvez depois de terminar No Thank you, acabei de instalar, então vou jogar ele.

      Eu prefiro que tenha voz, isso me ajuda com o texto eu sei mais de ouvido do que lendo japonês atualmente.

      Um que eu estou de olho e Lost in Secular Love, ele vai ter patch em inglês oficial no steam quando sair eu vou comprar, ja ate guardei pra ele.

      Nem sei se respondi tudo kkk, Ah sim Always remenber me não é triste não é bem legal, um dos primeiros que joguei.

      Bjs ate mais

      Excluir
    2. Respondeu quase tudo hehehe Obrigada.
      Faltou dizer se você terminou The Men of Kikuya e se já viu o Your Heart Will be Stolen.
      É, parece que muita gente fala desses bugs do Blood code, mas adorei as vozes também.
      Super recomendo o Silver Chaos.
      RPG e ADV, não sei diferenciar muito esses aí...
      Já jogou Resquiesence? Eu super recomendo, é um Yaoi, as vozes são muito legais.
      Também prefiro os jogos em japonês, principalmente esses do PSVita, sinceramente, assim que eu começar a trabalhar de novo, vou comprar um. Tem muito otome bom por lá.
      Perdi meu progresso do Dandelion um dia desses, só faltava 2 rotas para concluir, estou depressiva.
      No Thank You, fez as Bad End? Estou em dúvida se faço ou não, só falta o Pops preu concluir. heheuehehe
      Cata dinheiro hehehehe Mds.
      Queria outro Otome como Backstage Pass, esse mereceu vários aplausos, eu adorei. Ela tinha 18 e pegou um de 32, nem é tão Osan assim.
      De qualquer forma, ainda é meio tenso você ter tipo 24 e pegar um de mais de 60, além de ser obvio que ele irá morrer bem mais cedo do que você, ainda tem o fato de como a sociedade e sua família vão se comportar né, tipo namorar alguém mais velho que o seu pai. '-'
      Você faz alguma faculdade ou curso? Estou de férias e aproveitando cada segundo. To perguntando por que seu blog parece levar bastante do seu tempo... Agradeço todo o esforço, de qualquer forma, adoro isso aqui. heheheheh
      Até até. :)

      Excluir
    3. Eu pego as Bad ends primeiro e depois as boas ou então pego por último, eu acho que nesse eu vou pegar elas primeiro em NO thank you.

      O de Kikuya eu fiz só três rotas, mas porque perdi meu salve, eu fiz a do Iroha, Hayabusa e Kagerou, e do Takao, minha favorita entre essas é do Hayabusa e do Iroha, mas a do Takao quando ele aparece vestido de fantasma quase morri.
      Eu vou terminar depois de terminar o segundo, estou fazendo a do Utsusemi, ja fiz três todos os finais, a do Ageha, Gakuto <3 e do Asagiri.

      Eu pretendo começar um curso, mas não tenho interesse em fazer faculdade, eu pretendo fazer concurso publico um dia, ou abrir algo só meu, quer dizer eu sei costurar e estou pensando em criar coragem e fazer uns negoco com isso, mas falta coragem, enfim estou fazendo uns testes. O blog toma bastante tempo, mas eu tenho horário certo pra fazer as coisas nele, no momento eu só sou dona de casa.

      Eu não me importo muito com os padrões da sociedade, eu acho que o importante e ser feliz, certamente seria triste perder seu amor por causa de idade, mas aquele bom tempo passado com ele poderia ser o melhor da sua vida. então eu penso que a gente tem que ser feliz, até nos jogo kkk

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

A rota de V já esta disponível em MM -- Anime de Code Realize sai na Primavera

Tradução - Status

Magical Otoge Anholly
Amnesia:memories

Siga aqui também

Translate

Followers

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Visite também

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal