Novidades

Top 5 Visual novels Mais estranhas que você vai ver!

Olá já começo avisando que a temática é diferente mesmo, e não vou falar so de Visual novel Otomes aqui.


O conteúdo pode ser um pouco intenso, chocante e diferente então procedam com cautela, não falem que não avisei....

Hoje vamos listar as Cinco visual novels mais estranhas isso é versão em inglês, não vai entrar aqui os que só tem idioma em japonês, essa fica pra próxima.

💫 Date Almost Anything



Como o titulo diz você pode sair com quase qualquer coisa:
- O jogo, sim o próprio jogo
- Os três personagens da capa
- A pessoa que fez o jogo
- o Pov personagem - no Rnepy Pov e uma variante para a pessoa Colocar seu próprio nome..
- E algumas outras coisas com um elemento dos fundos....
👉 Jogo

💫 MisShape Love



Mia é apenas uma estudante que acaba sendo forçada a encarar cálculos complicados para poder encontrar os requerimentos. Em tédio ela começa a faze a única coisa que pode distrai-la, desenhar no seu caderno. No meio da aula enquanto o professor fala sobre, tangentes, cosenos ela começa a pensar em como seria namorar com as formas geométricas que ela pensou...

Se você achava pouco sair com Pombos, Comidas, ou com deuses do Egito em sua forma original, agora sim é a forma superior de namorar, você mesmo desenha e sai com quadrados, círculos...
👉 Jogo

💫 Catroom Drama



Se você gosta de gatos talvez esse seja o seu destino, venha ver coisas fofas julgado em um corte de justiça outras coisas fofas. Aqui o gato é o juiz, o advogado e o réu, sim não é de romance, mas não é comum e é super fofinho gatinhos!!
Atualmente existem três episódios, pode jogar online ou baixar.
👉 Jogo

💫 My Horse Prince



Impossível falar desses jogos estranhos e não falar desse, Aqui a Mc perde o emprego e de repente se vê com uma fazenda, ou não sei bem. Enfim o que importa e que ela encontra um cavalo com o rosto humano, que se comporta como um humano, e para ser pior ainda a Mc fica toda no modo Fangirl pelo cavalo...

💫 My Curry Boyfriend



Quem disse que comida nos otomes games tem apenas uma função? Aqui jovens Curry, digo rapazes do mundo do Curry vem procurando uma esposa, como eles saíram do seu Curry, você é a candidata numero um.
PS: Eu não sei como reagir a "Me coma!!" Ou "Bem vamos fazer bebes."

💧 Extras 💧

💫 Love Sushi Range



Infelizmente não dá para jogar este jogo, a empresa retirou do Google play. A Mc é filha de um chefe de Sushi, seu pai tem que viajar a negócios. Em uma noite ela acorda por um luz deslumbrante e encontra quatro rapazes que vieram ajudar na loja, mas ela jura ja ter visto eles antes... Os topos do Sushi, viraram humanos para ajudar a Mc.

💫 Hatoful Boyfriend



Mais um romance que transcende corpos e qualquer outra coisa que possa imaginar. Nesse jogo uma Humana estuda em um colégio so de pássaros, pode se apaixonar por pombos, ser degolada... Tantas possibilidades... Aproveite essa linda história de amor de uma humana com um pombo...

💫 Finalizando: Isso sem mencionar jogos com o Dolnald Trump, Nicolas Cage, Adam Sandler... E os japoneses. Fiquem com a imagem de um desses japoneses.

Confesso que queria fazer a rota do Anúbis

Share:

4 comentários:

  1. Eu só consigo pensar: O povo que fez esses jogos tava sem dúvida bêbado ou tinha fumado algo que não devia...
    Sério, é um mais estranho que o outro XD Mas acho que o que mais me causa estranheza ainda é o My Horse Prince, claro que pombos também são e tudo mais... Só que ao ver as imagens eu fico pensando o quanto deve ser bizarro jogar isso.
    Já o Catroom drama eu não conhecia, parece ser engraçado e como sou uma amante de gatos acho que vale uma visita depois.
    Adorei a lista, por mais bizarros que possam ser os jogos XD
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu joguei esse My horse prince, eu não sabia se ria ou chorava, e o pior o cavalo era descolado e ainda aparece outro... Enfim esse jogo é muito loco, ainda aparece um deus cavalo com corpo humano no final e juro que o final do jogo parece que a Mc o cavalo e todo mundo tomou algo que não devia.... muito bizarro, eu joguei isso tudo, não sei se sou normal.
      bjs

      Excluir
  2. Ok, estou bem curiosa em relação ao Date Anything, que alegria ver que está no itch.io ... :")
    O que eu acho mais divertido é que alguns desses jogos estão realmente ficando famosos como o My horse prince, hatoful boyfriend e o egypt koi! hehe
    Lembro até hoje de quando eu descobri o misShape love, enquanto procurava os lançamentos do nanoreno2016. E esse My curry boyfriend ... bem padrãozinho da Genius fazer isso...(parece ser bacana, embora)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser legal esse do Curry mas eu tenho paciência com os jogos da Genius mais não, eu até baixei e joguei alguns episodios, mas sei que não vai ser fácil de ver o final.

      Esse Date Anything é um dos que eu quero testar ainda.
      bjs

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal