Novidades

Junho: Minha lista

Olá eu decidi fazer o resumo do meu mês agora depois da metade dele. Bem isso é porque eu acabo sendo um pouco esquecida e as vezes eu não fiz muita coisa no inicio dele.


Por exemplo nesse mês eu no inicio até o dia doze estava mexendo no renpy, procurando recurso e no fim acabou que não joguei muito.

🎵Resumo do que joguei nesse espaço de tempo - Sem spoiler

🎵 Re:Bitrhday Song ~ Kairi
- Quase que não foi, eu ia começar essa rota mês passado, mas eu comecei? Bem, não falei que eu tava de caso com 999.... Enfim eu comecei ela ontem a noite depois de cansar de resolver Puzzle em Zero time ~ Last reward...

Acho incrível o trabalho nas expressões faciais

A rota dele foi tudo o que eu esperava, embora tenha tido umas discordâncias com os spoilers que eu li por ai, mas acontece as vezes. Kairi é alguém animado e minha parte favorita da rota dele era ver ele sorrir, isso é Kairi também é muito gentil e amável. Mas admito que eu estou sismada com o traço da Satoi, a desenhista por trás dos personagens. Eu parei para ver olhos, ver roupas ver pele....

🎵 Photograph Journey - Haryuu Tetsu
- Eu achava que eu não ia gostar muito dele, ele é alguém chegado em um futebol. Mas acontece que ele terminou sendo alguém muito divertido e até ultrapassou minhas esperanças.

🎵 Tokimeki Memorial Girl's side 2 - Shota Amachi
- Imagina um Yandere Shouta, agora imagina uma coisa perfeita... Todo Yandere deveria ser assim... Ele é um dos personagens Fofos, tem cabelo rosa e é kouhai da Mc, por esse motivo sua rota só começa no segundo ano. A parte ruim da rota dele são os parâmetros, que acabam fazendo você conhecer todo mundo e evitar bombas fica bem chato. Mas ele tem uma rota divertida e fofa, o lado yandere dele é muito pequeno e até benéfico.

🎵 Cafe ma Cherri ~ Ryo
- Eu já tinha feito a rota do Leo, e como Ryo sabia desde do inicio que a Mc era ela e não ele, eu tinha certo interesse nessa rota. Por outro lado foi a rota que mais demorei a terminar, eu só jogava mesmo a toa, ou quando estava passando o tempo para algo.
Foi um rota bem básica de Tsundere, mas foi legal.

🎵 Dragon Essence ~ Tudo
- O que eu posso dizer desse jogo, além de que ele é um típico jogo da Zeiva, com comédia, muito drama, mais drama e finais .... Bem, Os finais dele foram intensos. Eu gostei muito não me arrependo de ter comprado ele. Eu gosto desse tipo de história. Não vou dar exemplos de que tipo se não seria spoiler.
Cada personagem representa como a Mc decide viver sua vida, tem algumas belas lições nele.

🎵 Our two Bedrom ~ Minato
- Como eu ri muito cada vez que esse personagem surgia com sua tsunderisse, eu fiz a rota dela inteira. Bem, como sempre não foi algo muito único, o final também achei muito fraco, mas valeu a pena pois rir muito.

🎵Jogando

Blood - Anniversay Kunni no Alice
- Já tomei vários sustos nessa rota, eu não sei se choro ou rio...
Syun - Re:Birthday Song
Masaki - Tokimeki Memorial Girl's side 2nd
Clover end - Nonary Game ~ Zero time: Virtua Last Reward
Hayato - Starry Sky in Winter
Luca - Princess to be

🎵Pretendo jogar

Quero terminar todos os jogos salvos no computador, eu tenho que formatar ele em breve e trocar meu Hd que esta ficando ruim, antes que ele fique ruim de vez sem aviso. Então abortei meus planos de jogar o Koi no pedal, e Tyb ~ Dark Cherry, Photograph Journey.

🎵Dropei

Eu larguei um monte de jogo de Mobile da Shall we date, na verdade desinstalei pois ja tinha abandonado. Eu prefiro os jogos antigos da empresa, os novos tem efeitos incríveis tanto sonoros quantos visuais mas as histórias não são mais como antes.

🎵 Assistindo

No mesmo que o Mês passado menos Star Myu que acabou, bem mais ainda tem o especial. Esse último episodio foi mágico.
Também tem uns animes chineses que quero ver, mas os nomes deles são algo novo ainda não me acostumei.

🎵Planos para o Blog
- Tradução da rota do Kanato e Atualizar a página de Diabolik lovers
Estou bem feliz que com essa termino o jogo, bem ainda tenho que traduzir algumas partes da do Shuu, mas é so eu jogar os finais normal e Ruim.
- Mais jogos Japoneses.
- Buscar novos estilos de postagem.


Aviso: Steam entra em promoção hoje, muito otome games devem entrar em promoção.
Share:

3 comentários:

  1. Seu mês foi bem cheio, eu acho que encerro ele sem ter jogado muito, doenças e estudo atrás de tudo não anda ajudando. Quando começo a jogar me distraio e isso não é muito indicado quando tenho coisas a fazer T^T
    Mas fiquei curiosa sobre esse shota, yandere de forma benéfica? Tá aí algo que nunca espero ver quando a palavra yandere aparece.
    Não joguei nada da Zeiva, mas eles amam um drama pelo visto. De certa forma, eu até gosto desse elemento, mas sou tão molenga que acho que acabaria é chorando com os jogos deles. Ao menos um jogo não tem como molhar que nem os livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é chora lendo livro e ainda quando o livro não é seu não dá muito certo. Eu sempre choro nos jogos da Zeiva, o único que não chorei foi o Anicon.

      Pois é essa coisa de Yanderes, mas seu eu fosse dizer ele me lembra um pouco como o Saeki se comporta, a diferença e que ele muda com a Mc, Já Saeki fica no morde e assopra sempre. Mas Amachi acaba usando seu lado "ruim" em prol da Mc.
      bjs

      Excluir
  2. :ooo ahhhh me conte depois sobre esses animes chines fiquei sabendo. so que estou por fora **

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal