Novidades

30 dias de otome games - Dia #23


Graças aos céus hoje é dia do último jogo favorito...

Ainda bem que chegou no último, é muito difícil ficar escolhendo jogo favorito...

So existe uma palavra pra ter que escolher entre meu top 10 de favoritos.... Animes seriam mais fácil, alias tenho um para cada tipo de estilo...

Hoje então decidi falar do meu favorito Ocidental, e eu percebi que eu repito muito de jogo mesmo eu querendo escolher outro... Isso para mim é frustante.

Mas bem esse é meu jogo favorito o que eu posso fazer?


Esse jogo é Adv mistura escolhas com movimentação e com mini-games o do alfabeto bem difícil, eu não entendi até hoje... O que mais me agrada nele são em ordem:

1° Mc - Eu adoro como ela é marrenta e divertida e sabe se virar.
2° Personagens + Personagens - até mesmo os secundários, o rei que tem um montão de esposas, Belph e todos os principais.
3° Crossover - curto e pequeno tem um personagem que aparece em quase todos os jogos da Zeiva, em Anicon ele não apareceu mas tinha alguém muito parecido.
4º Como é o Jogo, eu gosto de visual novel clássicas com apenas o modelo de avançar o texto mas eu amo as que tem mais que isso.
5º A Arte, simples mas ainda muito bonita e única.


Lembrando que a História fica acima de tudo.

Resumindo de que jogo eu estou falando... o Area-X, se não me engano eu joguei ele no primeiro ano que comecei com as Visual novel.

Bem por hoje é so isso e estou muito feliz que esse negoço de escolher três jogos favoritos acabaram.
Share:

2 comentários:

  1. Que bom que sua pequena tortura chegou ao fim, escolher jogos favoritos parece ser mesmo complicado. Mas, mesmo que fruste as vezes repetir algo já dito antes, é algo normal. Nem todas as obras, seja lá de qual tipo forem, conseguem nos atrair e conquistar tanto ao ponto de receber uma estrelinha de favorito.

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade, seria bom se todas conquistassem a gente mas é difícil.
    Mas ufa, ja tava cansada de abrir i editor do blog e ficar pensando uma hora par escolher o jogo kkk
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal