Novidades

Kanato Manic 5


[Sinal da escola toca]
Kanato: E agora vamos para casa.
Yui: Ah ... Sinto muito, mas hoje não posso ir para casa junto com você.
Kanato: ...? Você vai me trair?
Yui: Tra-trair? Por que você pensa isso !?
Yui: (E não é como se nós fossemos um casal, em primeiro lugar!)
Kanato: Por que este rosto vermelho? Estou brincando.
Yui: Oh. entendo. Você pode contar piadas também, hein ...
Kanato: Bem? Por que você não pode ir para casa?
Yui: Eu estou quase sem páginas em meu caderno favorito, então eu vou comprar um novo.
Kanato: A esta hora?
Yui: Há uma grande loja vinte quatro horas, na frente da estação. Parece que eles vendem isso lá.
Kanato: Então eu vou com você.
Yui: O que !? Mesmo?
Kanato: Eu acho que vocêentendeu algo errado. Há uma coisa que eu preciso comprar também, e é por isso que eu estou indo. Isso é tudo.
Kanato: Não é como se eu fosse porque você está indo, Yui-san.
Yui: En-Entendo. Está certo.
Kanato: Agora que está resolvido, vamos de uma vez.
Yui: Siim!
Yui: (Esta é a primeira vez que eu vou com Kanato-kun para um lugar com outras pessoas presentes, não incluindo a escola.)
Yui: (Eu me pergunto por que ele está indo lá ... Eu estou um pouco animada com isso!)

[Algum tempo depois]

Yui: (Já é tarde da noite e ainda há muitas pessoas ...)
Kanato: ...
Yui: (Oh ... Kanato-kun provavelmente detesta multidões  ...)
Yui: (É fácil entender que seu humor está piorando ... O que devo fazer?)

1. Deixe ele em paz.
Yui: (Vamos deixar os cães adormecidos dormindo, acho que vou deixá-lo em paz...)
Kanato: Ei, Yui-san.
Yui: Hm?
Kanato: Se houvesse um lança-chamas por aí ... Você não acha que seria completamente adequado?
Yui: (O o que ele está pensando é perigoso ...)

2. Mude o assunto. [Certa] ❤
Yui: Por que você veio para a loja, Kanato-kun?
Kanato: O aniversário de Teddy está chegando. É por isso que eu quero procurar por uma roupa de ursinho.
Yui: Então você quer dar a Teddy um presente! Tão legal. Quero escolher um também.
Kanato: Eu absolutamente não me sinto com vontade de ouvir a sua opinião, quando eu estou escolhendo um presente.
Kanato: Mas se você só assistir, então eu particularmente não me importo.
Yui: Sim, muito obrigada.
Yui: (Esse sorriso significa que seu humor melhorou um pouco!)

Continuação:
[Som de alguém correndo.]
Kanato:  ...!
Pessoa passando: Oh, desculpe! Eu estou com pressa, culpa minha!
[Som de alguém fugindo.]
Kanato:  ...!
Yui: Você está bem, Kanato-kun? Machucou? Seu rosto está pálido como o de um fantasma ...
Kanato: Teddy ...
Yui: Huh? Oh!
Yui: (Nada Bom!! Teddy caiu!)
Kanato: Meu Teddy ... Esse homem ... No chão ... Para o chão sujo ... caiu ...
Yui: Está, tudo bem, Kanato-kun! Aqui, Teddy não esta sujo!

Yui: Ele ficou um pouco empoeirado, mas olha, se você limpá-lo assim, ele vai ficar bem!
Kanato: Eu vou matá-lo.
Yui: O quê?
Kanato: Aquele homem ... Eu vou matá-lo! Eu vou puni-lo pelo que ele fez aTeddy. Ele deve pagar por isso com sua morte ...!

Yui: Não ... Não! O que você está dizendo Kanato-kun !? Você não deve!
Kanato: ME SOLTA! EU DEVO CORRER ATRAS DAQUELE HOMEM...!
Yui: Você não deve ...!
Kanato: E por que isso?
Yui: O quê? Porque matar pessoas ... Isso é ...
Kanato: Mas ele fez o meu Teddy cair.MESMO SE EU O MATASSE VARIAS VEZES, NÃO SERIA SUFICIENTE!
Kanato: Então o que devo fazer? Você está do lado daquele homem? POR QUE!?
Kanato: Ah ... Não me diga que você conhece aquele homem ... Para me ofender, ele fez isso de propósito ...?
Yui: De jeito nenhum! Isso não de jeito nenhum verdade!
Kanato: MAS EU NÃO POSSO PENSAR EM NENHUMA OUTRA COISA! EU ABSOLUTAMENTE NÃO VOU PERDOAR VOCÊ POR PROTEGER AQUELE HOMEM E NÃO TEDDY!

[Pessoas falando]
Yui: Kanato-kun, acalme-se! As pessoas estão vendo...!
Kanato: CALA A BOCA! EU NÃO ME IMPORTO SE ELES VÊEM OU NÃO!
Kanato: VOCÊ É A CULPADA POR ME TRAZER AQUI! POR ISSO TEDDY FOI...!
Yui: Isso é ...
Yui: (Mas foi Kanato-kun, que disse que queria vir comigo ...)
Kanato: Eu não vai perdoá-lo ... Eu não vai perdoá-lo ... VOU MATAR ELE...!
Pedestre A: Ei,ele é perigoso, não é? Dizendo que vai matar ...
Pedestre B: O que devemos fazer? Chamar a polícia?
Yui: (Isso é ruim. Se ele fizer ainda mais barulho, isso pode ficar problemático ....!)
Kanato: AQUELE HOMEM...!VOCÊS... PESSOAS IRRITANTES QUE ESTAO AQUI.... TUDO AMOTINADAS.... VOU MATAR TODOS...!
Kanato: VOU CORTA-LOA ATÉ SUA ALMA VIRA POEIRA E ENVIAR VOCÊS PARA O NADA...
Yui: Es-espera, Kanato-kun. Eu sinto Muito. É minha culpa.
Kanato: Isso mesmo. Foi você que me trouxe aqui ... É por isso que ... Eu vou ...!
Yui: Isso é certo. Sinto muito ... Ummm, como um pedido de desculpas, por favor sugue meu sangue, assim que estivermos em casa...
Yui: Então vamos para casa agora ...?
Kanato: Essa é a única desculpa que eu recebo?
Yui: Há outra coisa que você quer, então?
Kanato: Doces.
Yui: Doces? O que você gostaria de comer?
Kanato: Eu quero comer uma torta de maçã feita por você. Por favor, faça.
Yui: Se você gostaria disso, então tudo bem.
[Estranho só isso mesmo?]
Kanato: Eu vou sugar seu sangue também, é claro.
Yui: Tudo bem ...
Kanato: É uma promessa!
Yui: Sim ...
Yui: (Oh, pocha... Eu não fiz nada de errado, eu acho, então ... Então, por que isso ficou assim?)
Yui: (Mas ... Se Kanato-kun fica de bom humor, então isso é o suficiente para me fazer feliz também)
Yui: (Eu quero saber porque ...)
Share:

Um comentário:

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal