Novidades

Kanato Maniac 9


Yui: Eu nunca teria adivinhado que havia um lugar como este abaixo do castelo ... Esta via fluvial é muito vasta.
Kanato: Originalmente, era um caminho escondido destinado para o chefe da família escapar do castelo quando um inimigo atacasse.
Yui: Eu vejo.
Kanato: Mas então nunca foi usado assim.
Kanato: Não há pessoas que pensariam em se opor ao pai. Oficialmente, isso é.
Yui: Ummm ... Que tipo de pessoa é seu pai ...?
Kanato: Ele é um líder vampiro comum.
Yui: (Eu não acho que um homem que teve várias esposas e teve filhos como eles é comum em nada...)
Kanato: Mais importante, você deve estar cansada de olhar para este canal sombrio.
Yui: Uh, sim.
Kanato: Por favor me dê seu joelho. Segure Teddy também.
Yui: Huh ...? Tudo bem
Yui: (Eu nunca teria pensado que Kanato-kun iria confiar Teddy para mim ... O que aconteceu com ele, eu me pergunto?)
Yui: (Ele agiu como se ele nunca daria a ninguém. Ele está sempre levando-o perto.)
Kanato: Você com certeza parece desconfortável.
Yui: Hein?
Kanato: Você está preocupada porque eu deixo você segurar Teddy?
Yui: Sim.
Kanato: Haha, Ora. Mas não há nada para estar desconfortável com isso?
Kanato: Eu simplesmente acredito que você está bem, então eu deixo você segurar Teddy.
Yui: Acredita ...?
Kanato: Sim. Porque somos perto o suficiente para ter dormido juntos, Yui-san.
Yui: Qu...!
Kanato: Por que você está tão chocada? É a verdade, não é?
Kanato: Ou talvez ... Você já esqueceu o que aconteceu no lago?
Yui: ...!

1. Eu esqueci. [Masoquista]
Yui: Eu esqueci ...!
Yui: (Ugh, eu tenho vergonha, então eu acabei dizendo uma mentira ...)
Kanato: Ah, realmente ... Você esqueceu? Isso é muito triste ... Eu acho que não tenho outra escolha então.
Kanato: Se fizermos a mesma coisa mais uma vez, você deve se lembrar, certo?
Yui: AAAH !?
Yui: Ka ... Kanato-kun ...
Kanato: Se você esquecer de novo, eu vou ficar triste e meu coração pode quebrar.
Kanato: Seria problemático se isso acontecesse, então dessa vez eu vou fazer isso muito mais doloroso.
Yui: Não ...! Na-não é verdade! Eu não esqueci! Eu lembro!
Kanato: Então você mentiu, certo? Por quê?
Yui: por-porque ...
Kanato: Haha ... Eu entendo. É porque você quer me punir, certo?

2. Eu lembro. [Sadista]
Yui: Claro que eu me lembro ... Não há nenhuma maneira que eu teria esquecido algo assim!
Kanato: É assim? Estou feliz. Lembro-me claramente também.
Kanato: Como você gritou, como você pareceu enquanto se agarrava a mim. Lembro-me vivamente.
Yui: O qu...!
Kanato: Seu rosto entregava o quanto você estava terrivelmente excitada, Yui-san.
Kanato: Seu rosto distorcido pela dor, desafiando a tristeza, tingida de prazer, escurecida pelo desespero. Cada uma é de primeira classe.
Yui: O que ... você está falando ...
Kanato: Como sobre eu lhe dizer algo bom?
Yui: O quê?
Kanato: Eu acho que a maioria das pessoas são seres tolos, atrofiados e completamente sem valor.
Kanato: No entanto, meu hobby é não ter relações sexuais com seres humanos sem valor.
Yui: O que ...?
Kanato: Eu gosto de você segundo Teddy ... Haha.

Continuação:
Yui: Kanato-ku ... Dói !?
Kanato: Mmm ... É a primeira vez que eu mordi sua perna?
Kanato: O interior de suas coxas é tão suave que minhas presas entraram instantaneamente. Mmm ...
Yui: ...!
Kanato: Haha. Você se sente bem agora?
Yui: ...!

Kanato: Ei, Yui-san.
Yui: ...?
Kanato: Por favor, diga que me ama.
Yui: O que ...?
Kanato: Diga? Se você fizer isso, eu vou fazer você se sentir ainda melhor ...
Yui: ...!
Kanato: Diga que você me ama.
Yui: ...!
Kanato: Diga ...
Yui: Kanato-kun ...

Monologo:
Enquanto chupava meu sangue e lambia minha pele Kanato me persuadiu inúmeras vezes a dizer a mesma coisa uma e outra vez.
Confesse meu amor ... Diga que eu o amo ...
Eu não poderia dizer isso. Esperei em silêncio para ele desistir.
Eu não odeio Kanato-kun. Eu não posso deixá-lo sozinho. Quero ficar ao seu lado.
Isso é amor? Ou simpatia? Quando serei capaz de responder a essa pergunta, eu imagino?

Heaven: Salve, escolham as que pigam sangue na tela. SE tiver barulho de sorte é a errada.
Share:

Um comentário:

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal