Como é um Womanizer?


Player é um tipo de personagem como Ren de Uta no Prince Sama ou como Ikky de Amnesia,
Eles também estão entre meus preferidos no mundo otome, já que geralmente sempre tem uma razão para eles agirem assim, em um dos 30 dias de otome games, eu falei disso quando escolhi como Ship favorito a rota do Ikki e da Heroine em Amnesia:Memories.

💘 Como eles são?

- Depende do jogo, porque vendo por Laito de DL, ele é totalmente um... bem, ele apenas que se divertir com qualquer mulher de qualquer modo, Laito beira os limites do Sadomasoquismo, sendo os dois, embora tenha uma razão para isso.
- Já por exemplo, Gardis de The second Reproduction, ele apenas não achou a mulher ideal, e se diverte tendo vários relacionamentos, assim como todo galã ele tem várias damas que desejam estar ao seu lado, embora ele também não é tão feliz fazendo isso, porque no fim se sente vazio.

💘 Caracterizas Gerais
- Vários relacionamentos, mas raramente ficam muito tempo com alguém.
- Geralmente gentis.
- Cantadas e sinceridade, as vezes engraçadas, as vezes absurdas...
- Motivo para se comportar assim.

Alguns personagens assim Conhecidos

💘 Gardis


- Gardis, é o Rei demônio de um dos poucos países que ainda vivem depois do ataque da Rainha, Mãe da Mc no jogo. Embora tenha uma atitude orgulhosa e galanteadora ele realmente se importa com seus súditos, sofrendo terrivelmente a cada ataque que seu povo sofre. Devido a sua dedicação por seu povo e sua aparência e status ele tem várias mulheres que o desejam. Embora mesmo ele tendo um relacionamento simples e sem compromisso com algumas delas, quando ele encontra a Mc, ele resolve mudar aos poucos pois desenvolve um sentimento por ela.
Jogo

💘 Yuri


- Yuri é um dos meus favoritos, ele é uma boneca desenvolvida para mulheres adultas, então ele é perfeito. Também devido a isso ele se cuida de modo exagerado, muito convencido de sua aparência, se elogia sempre. Tem muitas dificuldades em não ser galanteador, mesmo a pedido da Mc ele ainda enfrenta desafios nisso. Um de sua bad ends, como a Mc não tem paciência com ele, ele parte para fazer o que ele nasceu pra fazer...
Jogo

💘 Iku Mizushima


- Ao jogar a rota dele você vai entender o motivo pelo qual ele age, mas eu particularmente não sou muito chegada a esse personagem, embora a aparência e seu final não seja mau. Iku, é alguém que não acredita no amor, no entanto ele vive sua vida desfrutando de paixões, o problema e que ele não leva seus relacionamentos a sério mas a outra pessoa leva. O que termina com um lado sofrendo... A Mc decide mostra a Mizushima que amor existe não importa o que.
Jogo

💘 Laito


- Eu não queria nem falar dele, sim podem dizer que eu não gosto desse personagem de modo algum. Embora eu entendo o que levou a seu comportamento e a origem disso tudo. Resumindo Laito, quase todos conhecem, ele além de tarado, gostas de umas coisas bem esquisitas. E ele faz isso com todas que ele pode, ele não se importa nem um pouco com o sentimentos dos outros, e apenas busca de forma desesperada o prazer.
Jogo

💘 Hamelin


- Uma pena mas esse personagem tem a rota mais curta de todo jogo. Pelo pouco que vemos ele realmente e do tipo que gosta de mulheres, suas palavras são sempre doces, e não hesita em falar o que ele realmente quer. Mas Hamelin é um criminoso procurado, toda bagunça na cidade do jogo começa quando ele age.
Jogo

💘 Finalizando
- Dependendo de como são usados e de suas características pessoais, esse personagem pode seu um dos mais facies de ter raiva, porque alguns podem realmente não ter uma razão tão boa ou mesmo um arrependimento tão profundo. Entretanto eu costumo gostar bastante deles, até hoje poucos são os que não gosto, se fosse por uma ordem eles seriam minha segunda rota ou terceira em um jogo.
Share on Google Plus

About Taina

Olá tenho 23 aninhos e adoro jogar, traduzir ver filmes series e varias outras coisas, aqui é aonde luta pela causa dos otome games serem divulgados e conhecidos nesse nosso país.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 Comentários:

  1. Esse tipo de personagem pode até gerar certa simpatia ou raiva como em alguns exemplos mostrados. Embora muitas vezes tenham motivos que os levam a serem assim, acho que dependendo do personagem o motivo não me faz ter mais gosto por ele, visto que as atitudes que costumam valer melhor pra mim nisso de nutrir ou não simpatia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo porque não adianta ter aquele motivo triste e se comportar de modo tão desconsiderado, por isso eu gosto do Ikki, ele tem um motivo péssimo, e acaba sendo vítima de seu próprio fan club. Ikki e Gardis são parecidos nisso eles sem a Mc ficam zuretas da cabeça.

      Eu tenho alguns desse estilo que não gosto, pelo o que eu escrevi citei dois, mas tem piores por ai, por sorte isso é só de jogos.

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar