Games, animes, downloads e tudo sobre visual novels.

Novidades

30 dias de otome games - Dia #14


Olá!!!

Feliz páscoa atrasada para vocês, espero que tenham comido muito chocolate ou comemorado da melhor maneira possivel de acordo com o pessoal de vocês.

Eu tinha como objetivo fazer essa como a primeira postagem de hoje, mas foram tantas noticias que eu vi quando abri as redes sociais hoje que eu tinha que atualizar por aqui também.

Sem mais demora porque bem ou mal já esta bem tarde:


#14 Dia: O final Mais triste

Eu escolhi um jogo que não tem final feliz... Bem eu não acho que nenhum dos finais dele sejam.

Area-X é um jogo com foco na história e se tem romance e algo bem, mais bem pouco. As unicas rotas que ainda dão essa esperanças são as que não tem relação com a história verdadeira, elas são importantes no presente mas não na época que realmente importa.

Embora eu diga isso, sem dúvida esse é meu jogo favorito [Ocidental], ele mistura ficção cientifica, anime [estilo de arte] um final verdadeiro melancólico.

As rotas mais tristes são as dos mundos: Era média e do Presente. Então eu escolhi a rota do Livan da Era média.

Livan é um pintor que estranhamente sempre ajuda Elcia quando pode, como se já soubesse das coisas, ele é o responsável por boa parte da bagunça temporal do jogo.

Mesmo eu querendo dizer o motivo e o que Livan faz tudo o que faz e mesmo as coisas que ele faz eu não posso dizer muito.

Saibam apenas que a Mc é uma amiga dele de outra época e tudo que ele faz é por ela, X-Note tem uma relação muito forte com essas últimas rotas.

Muito Spoiler abaixo sobre o final:

Esse é um dos finais mais triste porque, depois de Elcia saber a verdade sobre Livan, ele se sente na obrigação de concertar todo o dano que ele fez, que ele criou criando algo tão grande assim. Ambos deixam de existir nas linhas do tempo, e voltam a época que uma tragedia aconteceu, a mesma tragédia que levou Livan a fazer isso. Para concertar isso ele deve deixar que ambos morram em um acidente na neve... Mas por algum motivo eles ficam juntos, como crianças presas no espaço temporal nulo.

Bem dessa vez é so, cada uma mais dificil que a outra agora quero jogar Area-x de novo.
Share:

Um comentário:

  1. Nossa, um jogo que todos os finais soam tristes? Pra quem é sensível é péssima ideia jogar sem ter alguém pra consolar depois.
    Eu não li o spoiler, apesar da curiosidade, mas se esse foi o final mais triste e isso que você já jogou muitos jogos, então deve ser de destroçar o coração.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

A rota de V já esta disponível em MM -- Anime de Code Realize sai na Primavera

Tradução - Status

Magical Otoge Anholly
Amnesia:memories

Siga aqui também

Translate

Followers

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Visite também

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal