Novidades

30 Dias de otome games - Dia #12



Eu fico imaginando se essa Tag tem nível de dificuldade porque quanto mais perto do final fica mais difícil essa tag fica...

É cena favorita, frase, agora final....



Depois de meia hora pensando aqui em quem escolher... Resolvi escolher meu personagem favorito do jogo Starry sky ~ In Autumn.

Eu lembro que foi uma das rotas mais complicadas do jogo todo porque, Kotani, além de ser o médico da escola também tinha outros trabalhos para fazer e junto com isso um trauma, por qual ele se achava culpado e ainda um exemplo para dar.


Como a gente sabe os jogos da Honey bee são doces, então eu não esperava finais tão subjetivos nesse jogo, mesmo se tratando de professores.

Nesse final Kotarou e a Mc vão morar juntos... De acordo com ele, isso é para a Mc ver se isso é realmente que ela quer, já que casar seria algo muito serio para ser decidido assim.

Isso levando em conta um passado em que ela era aluna e não podia manter um relacionamento com ele devido a escola. Esse final acontece depois disso. Já que Kotarou é o novo diretor do colégio de astronomia.

Eu não posso dizer que esse é meu final super favorito dos jogos, mas é um dos que eu gosto, e como eu falei antes vou dá um tempo de Tokimeki se não só dá Ruka, Kouichi aqui.

Share:

4 comentários:

  1. Eu nem li porque comecei agora e não queria spoilers KKKK Vou ver quando acabar a rota dele. Taina, você tem um guia de respostas pra cada rota? Eu encontrei somente do In summer. Eu preciso de um, se tiver poderia me passar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que te ajude tem a tradução das respostas lá no fim.

      http://visualnoveleoutrosgames.blogspot.com.br/p/starry-sky-in-autunn.html

      vou colocar ele direito depois

      Excluir
    2. Muito obrigada, de verdade! \(*T▽T*)/ Eu procurei tanto t-t

      Excluir
  2. Eu joguei recentemente o Autumn e agora estou no Winter, a rota dele foi uma coisa dramática que só, mas eu esperava isso de certo modo. Foi um final que eu gostei bastante também. Honey bee tem se mostrado competente em me cativar de alguma forma com os jogos dela que conferi até agora. Talvez porque eu adoro coisas doces.
    Bjs ♥

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal