Novidades

30 Dias de otome game - Dia #15


Olá, tanta coisa acontecendo esse mês, estou meio perdida com se eu faço uma postagem sobre um tema que é fora o do blog ou não, talvez sim, talvez não.

Mas enfim vamos logo ao desafio de hoje:

Hoje o tema é clichê, uma situação que se repete tanto que ja virou padrão. Isso acontece muito em animes, como o heroi principal ter coração puro, ou o personagem sempre perder antes de ganhar de verdade.

Nos otome games nos temos:
- Personagem que é super doce, mas acaba escondendo algo da MC.
- Uma mulher querendo a todo custo pegar o boy da Mc como na Rota do Zen e na do Jumin.
- Shota ter doença de coração.
- Yandere que só é mal porque tem medo de machucar a Mc caso ela se aproxime.

Clichê favorito, eu vi um nesses dias, mas não consigo me lembrar o máximo que lembro e que foi na rota do Ame, em Re:birthday song....


Então eu vou com uma coisa bem mais simples que acontece, com Tsunderes, Mayaderes, Kuuderes e as vezes com outros personagens também.

O personagem começa realmente seco ou frio no caso do Kuudere, um exemplo de rota assim e a do Yoru em Re:Bbirthday song, ou Reiji em Diabolik lovers, principalmente no caso desses dois, ambos são intelectuais e inteligentes, e depois eles ficam super doces...

Mas eu nunca vi uma mudança maior do que com Hazuke Key em Tokimemo 1, porque nossa foi muito grande mesmo. no inicio quando a MC começa chamando ele para os encontros, ele é seco, frio, e nem se importa, ele é um dos únicos que mesmo de noite não leva ela para casa. Mas quando ele fica sorrindo ou no Tokimeki state, ele fica doce, mas muito doce, ele cora só de ve-la, se desculpa por chegar tarde e fala coisas como: É ótimo esperar por você.....

No fim essa criatura me deixou confusa, impossível alguém mudar tanto assim, mas se for uma pessoa tímida... Enfim....

Esse é meu clichê favorito, talvez mas quando vem de Kuuderes do que Tsunderes, por que tem vezes que eu daria uns tapas neles, embora goste muito desse tipo...

Share:

2 comentários:

  1. Nossa, baita mudança que rolou com esse personagem o.o Tipo, eu ficaria bem confusa também, me perguntando se ele bateu a cabeça ou anda doente pra mudar tanto. Pessoas tímidas tem uma trava, eu sei porque sou uma, mas... ainda sim foi uma virada de 360 graus. Ao menos mudou pra mulher, foi confuso, mas relevamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente o que eu pensei, porque ficou muito estranho, porque foi exatamente 360 graus eu lembro que eu fiquei tão admirada que falei quem é você o que fez com Hazuki?

      eu te entendo bem , também sou tímida, a gente vive lutando contra isso é difícil.

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal