Games, animes, downloads e tudo sobre visual novels.

Novidades

Shall we Date: Lost Island

Esse aqui é mais um jogo com Zumbis, que como o nome diz se passa em uma ilha perdida, mas nesse caso seria algo como ilha isolada.


Essa ilha tem pessoas e uma grande população embora seja longe de tudo, ela tem tudo necessário para o sobrevivência de seus residentes, e também foi escolhida como sede de uma pesquisa cientifica...

🍎 Inglês
🍎 Ticket que carrega de quatro em quatro horas
🍎 4 Personagens adultos para romance
🍎 Levemente maturo
🍎 Temática: Ficção Cientifica, Zumbi, Presos, Romance, Vírus.
🍎 Cg Free
🍎 Free
🍎 Android/IOS

🍎 Sinopse

A Mc que é uma pesquisadora acaba sendo escolhida para trabalhar nesta ilha, ao chegar lá esta tudo indo bem, exceto uma das primeiras mortes mais estranha possivel, um garoto o qual ela tinha visto bem recentemente, morre de repente sem causa aparente. Esse é apenas o começo de todo o terror que os habitantes dessa ilha e os cientistas residentes vão ter que passar...

Como todo o jogo da Shall we date a Mc tem que escolher alguém para fazer dupla, ou para ajudar na pesquisa.

🍎 Jogabilidade

- Missões: Como um jogo antigo ele tem missões de Checkpoints, o item usado são Keys, ou seja chaves.
Há dois meios de conseguir Chaves de modo gratuito: Pelo Gacha, que gasta o dinheiro do jogo [Shell], pelo login continuo de oito dias, e as vezes eles dão algumas, mas é bem raro


Charme: O charme daqui não se chama assim, mas como na maioria dos jogos esse é o nome fica mais fácil de entender, através daquele mini-games que gasta energia a gente consegue juntar certa quantidade. E sempre bom fazer mesmo quando não esta jogando o jogo, entre só para isso, vale também para o login.


Tickets: São cinco barrinhas de suplemento que você ganha por dia, de quatro em quatro horas.
Heart: Para o melhor final e necessário ter um Heart e usar, para encher a barrinha de afeição.

🍎 Personagens

Lionel Saito


O guarda se segurança do laboratorio, em um dia Lionel acaba por salvar a Mc de um perigo. Sempre calmo [estilo cool], viril. Depois do incidente da ilha, finalmente sua real identidade será revelada.

Ryo Tsuzuki


Mais um guarda de segurança, embora ele lembra mais um policial. Ele é gentil e leva em conta os sentimentos dos outros. Quando o desastre acontece ele toma a frente da situação mas toma medidas muito radicais, por que será que ele age assim?

Ren Nishimura


Um jovem cientista especialista no vírus. Típico pesquisador Nerd: Chega cedo e sai tarde, pesquisar faz parte de sua vida, basicamente é sua vida. Gentil e educado, mas parece ser um pessoa complicada também.

Ichiro Sakaki


O mais velho do Laboratório, ele é o diretor. Uma experiencia amarga o fez se tornar pesquisador, para salvar o país e o mundo. Ele é amado por todos os membros da equipe, assim como também é a alegria e alma do grupo. Ele sempre fica a frente e resolve vários incidentes misteriosos.

🍎 Algumas funcionalidades:

- Todas as Cgs podem ser vistas sem adição de dinheiro real.
- Todos os Itens são conseguidos pelo Gacha ou login.
- Romance Maduro, ou seja pode ter um dialogo mais intimo.
- Personagens secundários memoráveis, deviam ter uma rota.
- Jogo finalizado, raramente se vê evento, mas sempre se ganha itens quando um jogo novo da Shall we date sai.

Conclusão: Embora eu não sou apaixonada por zumbis, pelo contrario corro deles. O jogo é muito bom, tem um pequeno mistério geral, e cada personagem tem também seu mistério pessoal que justifica seu modo de agir. Também diferente dos jogos novos podemos ver todas as cgs sem precisar gastar, e tem um romance mais intimo, o que eu acho que trás os personagens mais perto da realidade. E até mesmo em algumas rotas, conflitos comuns sendo encarados pela Mc.

Nota: ❤❤❤

Share:

2 comentários:

  1. Yooo Taina-senpai~! De boas?!

    WOW! WOW! Que jogo incrível! Isso é, parece ser incrível. Eu não curto esse lance de zumbis e pá, mas não recuso jogar (porque não adianta falar que é um "lixo" antes de conhecê-lo :T). Interessei-me bastante, que sabe um dia não o jogo?! :D
    Adorei a recomendação aqui o/
    Chuu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem legal, e curto também, eu estou correndo de zumbis, meno os tipo esqueleto pois adoro eles até em outros jogos.
      Vale a pena conferir, ele é um pouco chato de avançar embora, bjs

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

Hakuouki Kyoto Winds Sai dia 26 de agosto, por 55 ou 66 reais

Siga aqui também

Followers

Parceiros

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games