Novidades

Fevereiro: minha lista

Olá, bom mês para todos...


Jogando

Anniversary Kuni no Alice
Bem eu até ja fiz a postagem aqui do prologo então eu estou na rota do Boris, um gato que gosta de armas e coisas mecânicas, além de ser um espirito livre. Atualmente estou no turno 136, sendo que a rota que estou fazendo tem 202.

Ninja Shadow



Por curiosidade vi que saiu a rota do Shintaro, uma rota que sempre quis jogar devido ao personagem parecer Manly. Entretanto estou jogando a rota de Kagura, acho que me interessei pelo modo bipolar dele.

Mystic Messeger
Na verdade eu so voltei para jogar os eventos de dias dos namorados, eu gostei muito deles, mais ainda não terminei pois o jogo está fechando, como sempre, acho que isso se deve ao Android, a versão que esta nele.

Assistindo

Super Lovers 2


Como resistir a esse anime fofo e Yaoi, eu estou gostando muito dele e nem aguento esperar pela próxima quinta para ver um episodio novo. Gostei tanto que estou pensado em ler o manga. E também a ver alguns animes Yaoi que ainda não vi por preguiça, ou dá prioridade a outra coisa.

Wild Romance
Esse mês senti saudade de Dorama, e como estava sem nada para ver, achei esse no HD e comecei a ver, para minha surpresa ele é tão divertido que não resisti, sem falar em outras qualidades que eu achei nele.

fiz essa imagem para a pagina do face ano passado

Outros
- Estou fazendo a história para o jogo que anuncie que estava fazendo ano passado, meu objetivo e terminar ele até o fim de Março.
- Terminando o Dark do Subaru, e como consegui ajuda para essa rota eu so vou terminar o dark aqui, e postar as outras no outro blog.
- Fazer o Heaven do Shuu, juro que eu esqueci
- Me concentrar em trazer mais analises de jogos free, atualizar as paginas de Review, e outras.
- Fazer postagem sobre os personagens com melhores marcadores
- Ter ideias de postagens legais e diferentes sobre o mundo otome


Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal