Novidades

Anniversary no Kuni no Alice ~Patch em inglês

Boas noticias hoje, mais um jogo em inglês para jogar:


O projeto de tradução do jogo ainda está em movimento, entretanto agora nos temos mais de seis rotas ja disponiveis para jogar, segue abaixo as rotas:

💣 Blood Dupre - Conde
[Stay rote]
💣 Elliot
[Stay Rote]
💣 Boris
[Stay e Não Stay rote]
💣 Peter
[Stay Rote]
💣 Ace
[Stay Rote]
💣 Julius
[Stay Rote]
💣 Nightmare


Ordem de desbloqueio: Ace Julius  Nightmare

Obs: Para fazer certas rotas requerem que algumas sejam feitas antes, como a do Julius, Nightmare e do Ace, todas tem muitos Spoilers. Ainda tem outros finais disponiveis no Patch.

Link
Download 
Download
Patch


Share:

2 comentários:

  1. Eu acho que já cheguei a ouvir falar desse jogo... Acho, pois são tantos com o tema de Alice que eu não sei se saberia diferenciar x.x
    Ainda sim, é uma ótima notícia ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem um Ova, filme e um manga, eu acho que o Ova e bem famoso. Que eu ainda não consegui ver mas eu vou.
      bjs

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal