Novidades

Queen Of Thieves - Não recomendado



Hoje é com muito desgosto que tenho que falar coisas ruins sobre este jogo, mas eu tenho que falar: Primeiro a arte, segundo a história...

Queen Of Thieves é um jogo da empresa Wintes Wolves, que faz jogos com elementos de Rpg e com Visual novels.

💎 História 💎 

Queen Of Thieves conta a história de três irmãs separadas de sua mãe antes que fossem grandes para entender, desde de então cada uma vive sua vida com quer, foram criadas pelo pai.
Mas surge um homem de capuz que diz a marido solitário que sua esposa ainda esta viva, então ele reúne suas três habilidosas filhas para conseguir juntar a quantia necessária para pagar as informações. Mas o único jeito de juntar tais quantias absurdas é roubando.

Sendo assim as três irmãs se reúnem. Nesse jogo nos podemos jogar com cada uma delas, sendo possivel pegar dois finais românticos com personagens diferente em uma vez.

💎 Joanne 💎 

É a filha mais velha, culta, mais madura e responsável, como também levemente tímida. Ele domina as artes da magia, tendo algumas habilidades ja vista em jogo anteriores da empresa.

💎 Kira 💎 

A mais resistente das irmãs, ela trabalhava como cavaleira, logo ela tem habilidades de guerreira. Apesar de ser feminina possui grande força é pode ser um pouco rude as vezes.

💎 Thalia💎 

Quase uma Hedonista, tem o corpo flexível, logo se dedica as artes de Ladino. Suas caraterista principal é a liberdade, em todos os sentidos assim como a busca pelo prazer. Ela costuma irritar suas irmãs com seus ideias de vida, quando tenta faze-las viverem mais como ela.

Acima são as três personagens que podemos jogar, como todos os novos jogos da Winter Wolves, nos podemos desabilitar o combate e ir diretamente para a história.


💎 Tiberius 💎 

- É uma guada a serviço da cidade, na verdade o chefe, um jovem solteiro e muito gentil, embora leve seu serviço muito a serio.
Romance apenas com: Joanne e Kira

💎 Melvin 💎 

- Um jovem rico, muito misterioso, e ousado. Ele parece saber mais coisas do que mesmo deixar transparecer sobre a mãe das meninas.
Romance apenas com: Thalia e Joanne

💎 Fredrick 💎 

- Um comerciante local que parece esta fechado par aproximações, embora ele seja muito amigável. Parece muito sensível e gentil.
Romance Apenas com: Kira e Thalia



Obs: Ainda existem três personagens femininas que podem ter romance. Eu não conheço o suficiente para falar muito delas, mas Resumidamente:

💎 Mary Ann
Uma ferreira, que gosta de ser divertir.

💎 TherJalla
Uma elfa Healer, que vende poções. Ela parece bastante seria

💎 Moirgane
Uma comerciante.


💎 Jogabilidade 💎 

Como podem perceber, cada personagem só tem duas opções de relacionamento.


A jogabilidade é uma mistura de dating sim com Visual novel e Rpg, talvez o termo mais adequado para esse jogo deva ser ADV. Para encontrar os personagens é so ver a foto deles e ir atras. Lá terá uma conversa, que poderá te dar algum coração ou perder.

💎 Arte e História 💎 

Problema com a arte: Eu ja joguei vários jogos dessa empresa. E devido a isso eu lembro de uma Bg quando vejo uma, eu não acho justo pagar 24,99 $ ou 45,00 R$ por um jogo que reusa fundos de outros, ja que nos estamos pagando pela arte também, o jogo passa no mesmo mundo de Lorem e TOA e ainda usa fundos que foram usado no jogo Heileen. Para uma empresa que pede fundos no Pantreon achei um pouco chato  fazerem isso, ja que eu quero um jogo que tenha novas artes, e não muitas imagens reaproveitadas.



A História é algo bem simples, nada de mais é so um resgate da mãe de novo, que envolve magia e uma pequena ambição em conquistar algo, aonde eu vi isso mesmo, sim em Lorem , a princesa amazona, sai de sua tribo contra a vontade da maioria para resgatar sua mãe....

O combate também estava muito fácil, e ao mesmo tempo desbalanceado, uma amante de RPG de turnos não vai gostar muito disso.

💎 Conclusão 💎

Como ja sabemos os jogos dessa empresa não tem voz, diferente dos outros que eu recomendo dessa vez eu não vou recomendar esse. O jogo não é horrível, ele é levemente repetitivo tem cenas de romance fracas, uma história muito parecida com outras. As protagonistas são até que legais, principalmente a Joanne, mas pelo preço que ele pede, os finais deviam ser mais trabalhados, todos os cenários deveriam ser novos, e ainda tinha que ter voz.

Embora eu esteja realmente chateada com essa questão da arte repetida versus preço alto, eu ainda tenho esperanças pelos novos jogos deles em particular Undead Lily, ja que Amber Magic Shop tem todo o jeito de usar arte repetida também, mas eu estou torcendo que não. Eu tenho que admitir que seus personagens são únicos e interessantes se você gosta de diversidade em otome games.
Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal