Novidades

Kanato Dark Epilogo


[Som de chuva caindo e Yui correndo.]
Yui: Haah ...! Haah ...!
Yui: Kanato-kuun!
Yui: Ele não esta aqui ...
Yui: (Kanato-kun não esta em nenhum lugar dentro da casa, e seus sapatos sumiram, então eu sai para procurar por ele...)
Yui: (A chuva caiu de repente, Kanato-kun não tem um guarda-chuva, eu acho ... O que vou fazer se ele pegar um resfriado?)
Yui: Hm? Os vampiros podem ficar resfriados para começar ...?
Yui: (Bem, não importa. De qualquer forma, vou procura-lo um pouco mais.)

[Som de chuva caindo e Yui correndo.]
Yui: Kanato-kun, onde você esta?
Yui: Ah.

Kanato: ...
Yui: Kanato-kun! Estive procurando por você. Assim você vai ficar molhado... Huh !?
Kanato: Yui-san ...
Yui: Kanato-kun! Seu braço ... sangue ... !?
Kanato: ...
Yui: (Tem sangue escorrendo de seu braço! Ele esta ferido ... !?)
Yui: Kanato-kun, por agora, tome este guarda-chuva. Aqui, segure.

[Som de um guarda-chuva caindo.]
Kanato: Eu não preciso dele.
Yui: Sem chance. Se você ficar mais molhado, isso poderia ser terrível
Yui: Também, este sangue ... O que aconteceu? Por favor me mostre?
Kanato: POR FAVOR PARE!

Yui: ... !?
Kanato: Por favor, deixe-me em paz. É apenas uma ferida de ficar preso em um galho.
Yui: Mas deve ser tratada. Por favor, deixe-me ver isso?
Kanato: VOCÊ É IRRITANTE!
Yui: ...!
Kanato: De qualquer forma, porque eu sou eu, uma ferida como esta vai curar em um instante. Portanto, não precisa ser tratada.
Yui: Mas parece que realmente dói.
Kanato: Isso não tem nada a ver com você.
Yui: Isso é... Você pode estar certo, mas...
Yui: Eu acho que você não deve ignorar uma ferida até ela curar por conta própria ...
Kanato: Por favor, não force suas opiniões em mim. É irritante.
Yui: ...! Mas...

Kanato: E você Yui-san?
Yui: O quê?
Kanato: Por que vocêê veio aqui procurando por mim?
Kanato: Mesmo eu tendo feito tudo aquilo pra você, você ainda quer estar ao meu lado?
Yui: O que ...
[Som de batimento cardíaco.]
Yui: (Agora que ele falou... Isso é certo. Por que eu me dediquei a procurar Kanato-kun?)
Yui: (Muitas vezes eu disse a mim mesma que eu tenho que escapar, por isso, se eu realmente tentasse escapar, eu poderia ter conseguido, e ainda ...)
Yui: (E ainda ... Por quê ...?)
Kanato: Foi simplesmente por um capricho? Ou você estava expondo sua natureza insensata, e intrometida?
Yui: Não.
Kanato: Ah, realmente?
Yui: Eu ... Eu só... De alguma forma eu não poderia deixar você sozinho, Kanato-kun.
Kanato: ...
Yui: (É isso mesmo. Eu não sei a causa disso, mas eu simplesmente não podia deixar Kanato-kun sozinho ...)
Yui: (Ele tem sido nada, além de desumano para mim, então por que, eu me pergunto ...?)
Kanato: Então você esta sendo intrometida?
Yui: Isso não é o que eu acho que é. Embora eu não sou capaz de explicar o porquê.
Yui: Mas eu não posso te deixar aqui sozinho assim, Kanato-kun.
Kanato: Ah, realmente ...? Então, que tal isso?
Yui: Hein?
Kanato: Você não pode me deixar sozinho, então você quer estar ao meu lado, não é?
Kanato: Então, beba isso?
Yui: ... !?
Yui: (O sangue ... escorrendo do braço de Kanato-kun ... !?)
Kanato: Você não vai beber?
Yui: Eu-eu não vou beber. Eu não sou um vampiro ...
Kanato: Se você quiser ficar ao meu lado, então beba. Isso é o que eu estou dizendo.
Yui: ...!
Yui: (Mas ... Se um ser humano bebe sangue de um vampiro ... será seguro ...?) 
[ Pela lendas e assim que um humano se transforma em vampiro, mas essa é a lenda ocidental. E tem variantes]
Kanato: Você não vai beber?
Yui: Eu ... eu sinto muito ...
Kanato: Ah, realmente?
Kanato: Que tipo de idiota é você, se aproximando de mim quando você nem esta decidida.
Yui: ...!
Kanato: Se esta é a sua resposta, então ... Eu vou fazer isso com você.
[Som de roupas sendo rasgadas.]
Yui: NÃO!
Kanato: Haha! Mas você gosta tanto. ...!
[Kanato suga o sangue de Yui.]
Yui: ...!
Kanato: Eu me decidi. Vou fazer de você um escravo de prazer.
Yui: O que ... O que !?
Kanato: Eu vou fazer isso para que você não seja capaz de existir sem mim ... Mmm!
Yui: AH!
Kanato: Mmm ... Haha ... Mmm ...
Yui: ...!
Kanato: ...

Monólogo:

Enquanto eu desisto do meu corpo para o prazer morrer puro branco dentro da minha cabeça, por alguma razão eu quero chorar.
Essas são as únicas coisas que ele faz comigo, e ainda assim eu não podia deixar Kanato-kun sozinho.
Eu o conheço mais agora e quero resgata-lo, eu acho.
Algo deve estar errado comigo.
Que tipo de escuridão faz esse coração segurar ...?
Existe algo que eu possa fazer sobre isso ...?

Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal