Novidades

30 Dias de Otome Game - Dia #4

Olá, hoje está saindo meio tarde  o desafio, mas é claro que eu não ia esquecer de postar.


Hoje especialmente é o dia do personagem feminino favorito, ano passado eu conheci varias Mcs, que eu gostei muito, em breve trago outra postagem falando só delas, mas por enquanto ainda tenho como favorita a Shiki.

#4 Dia: Personagem feminino favorito


- Shiki é a Mc do jogo Hiiro no Kakera4: Shirahana no Ori, mas conhecido como a Versão de Scarlet Fate, jogo da Shall we date de Mobile.

Shiki nos outros jogos da serie é tratada como a antiga Tamayori Hime, ela é uma princesa que resolve lutar contra seu destino, e mudar o modo como uma Tamayori Hime Nasce.

E claro que ela ainda tem que salvar o mundo derrotando um demônio que devora tudo que encontra e tem certa ligação com a espada empunhada por ela.


O que eu mais gosto sobre ela é suas experiencias, e principalmente o jeito como ela supera seu passado amargo em busca de um belo futuro. Embora essa libertação seja muito difícil para ela, isso é levando em conta que ela faz essa jornada pessoal enquanto tem um monte de demônios e humanos atras dos poderes da espada que ela guarda. Ela consegue juntos com seus amigos ser a motivação deles e colocar de novo o mundo no eixo. E assim finalmente ela chega em sua sonhada primavera, que ela pensou que nunca iria alcansar.

Eu tenho que admitir que geralmente sendo em filmes e em animes eu gosto de personagens que geralmente crescem durante a história, as vezes eles passam por inúmeras provações superam algumas perdem outras, mas no fim sempre ficam mais fortes. Um pouco clichê mais eles tem sua lição e beleza.

Sem falar que os traços da Shiki são lindíssimos.

Até semana que Vem


Share:

4 comentários:

  1. Apaixonada pela Shiki, ela tem um traço muiito lindo mesmo é o tipo de heroína que agrada facilmente :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é além de ser forte, eu sou encantada com o traço desse jogo, eu vou ate ver quem é o desenhista, porque lembra levemente o de Hakuouki. bjs

      Excluir
  2. Shiki parece ser uma ótima personagem, tudo que disse sobre ela soou muito agradável, acho que é o tipo que facilmente me agradaria e realmente, ela tem um traço muito bonito.
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem umas teimosias em se sacrificar as vezes, mas até isso não é chato, eu gostaria de ver um anime desse jogo um dia, acho que ela seria uma ótima personagem principal.
      bjs

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal