Games, animes, downloads e tudo sobre visual novels.

Novidades

1931: Scheherazade at the Library of Pergamum

Eu comprei este jogo ano passado em uma promoção bem baratinho junto com Heeilen 3 New Horizons. Na verdade este jogo não faz mas parte do Visual novel database, ja que de acordo com eles. este jogo tem muitos elementos de Rpg e poucos de Visual novel.


Eu não concordo com tudo por lá mas isso pode ser verdade.

✶ Missões
✶ Inglês
✶ 4 Personagens romance e amizade
✶ Rota família e Amiga
✶ Sistema de cartas
✶ Arqueologia

✶ Visão geral da jogabilidade
- De inicio o jogo assusta e muito, ja que cada missão parece precisar de um nível de habilidade, mas na verdade é muito simples.
Dica: Veja qual missão quer fazer, la provavelmente vai ter por exemplo: Resolução de problema ou
equilíbrio.
- Quando você encarar o obstaculo você terá do lado do Chibi da Saddie o nível dele, e do outro lado os dois caminhos que precisa escolher, e ainda na frente dos dois caminhos a quantidade de habilidade que precisa. Essa quantidade se resume nas cartas que você pega enquanto faz coisas na cidade.
Agora o segredo, escolha uma habilidade desde do inicio do jogo e foque nela até chegar a 100. Eu escolhia essa de Resolução de problemas. Com isso você vai conseguir pegar umas cartas com nível mais alto que vai resultar em em mais pontos de habilidade que podem ser uteis, ja que eles ajudam mesmo se não for a habilidade pedida.

Quando tem essa palavra em verde, significa que logo apos esse obstaculo, você vai sair da missão, e depois e só voltar e continuar.

Também quando não tem cartas, para cumprir e fracassar na missão você vai descansar e pode conseguir mais cartas. Embora isso não aconteça nas missões automáticas, também não há problema em falhar nelas.

Foque no personagem e nas missões dele para conseguir seguir o sonho dele e juntar com o seu e o final romântico.


Também para conseguir entrar no sonho do personagem deve ter 30 pontos de afeição até dezembro.
O jogo é a vida cheia de aventuras da protagonista durante um ano.

✶ História
- Scheherazade Keating, é uma jovem estudante, com um belo background [história, referencias, pais...] Seus pais eram arqueólogos famosos, mas sumiram durante a busca de um item muito importante. Enquanto ela estar pronta para entrar em um escola dedicada a arqueologia, ela e atacada por alguém atras dos trabalhos de seus pais. Mediantes a essa perseguição ela conhece alguns sujeitos peculiares, que ela pode ajudar ou não.

✶ Personagens


No Egito ela conhece uma múmia viva Ahmose, ele é alguém de poucas palavras, mas parece muito cavaleiro. Se ela escolher a rota dele, ele virá ficar no museu e ajuda-la a distancia...

Na faculdade ela encontra um gentil, atrapalhado e tímido professor, Nigel. Uma das rotas mais calma devido a pausas. Nigel é realmente um doce, ele é como o Nigel da Serie caçadora de relíquias.

Roland, é alguém muito misterioso, um personagem britânico. Sedutor você nunca sabe em que ele esta se metendo, mas ele sempre tem algum jeito de sair quase sempre ilesos de suas próprias redes.

Sterling, um causador de problemas, ele é um bom amigo de Nigel [Não sei como, e como água e óleo a diferença desses dois]. Sempre que Saddie encontra ele, Sterling esta em alguma encrenca. Ele é basicamente um caçador de tesouros que pega os itens e vende a quem dá mais.

Felix é o doce amigo de infância dela, apesar de terem condições sócias diferentes isso não afeta sua amizade. Ele é bom com mecânica a ponto que consegue fazer coisas com pouco material.

✶ Arte


Vou ser muito sincera os Backgronuds são algo bem simples, os personagens estão bem, mas ainda assim não esta na média, ele se assemelha a jogos free na questão gráfica.

✶ Som/Música
A maioria das músicas são de época o que me agradou muito, hoje em dia quando ouço Jazz sempre me lembro desse jogo.

✶ Texto
O que este jogo mais tem é texto, as vezes cansava ler tanto, ja que ele tem poucas escolhas. Entretanto cada personagem tem uma aventura totalmente diferente, vai desde de Espião a Vodoo e a Múmia. Ele é daqueles jogos que foca na jogabilidade e muito pouco no romance, com pequenas pitadas aqui e ali, as únicas Cgs que tem são nos finais, cada final tem uma.

✶ Links
- Jogo no Steam
- Página
- Guia

Quando eu joguei este jogo não achei um guia para me ajudar portanto o que eu descobri foi sozinha, o pouco que achei foi que tinha que chegar ate 30 em relacionamento até dezembro no jogo, essa era minha principal preocupação na rota. Eu também dava umas pausas nele, devido a minha vista. Não acho seu texto cansativo.

$$ Custo Beneficio
Bem não vale 45$, não tem voz, a arte não é tão boa assim, a história e regular e diferente. Como se não bastasse isso ele é vendido como uma Visual novel quando tem dois elementos muito fortes de Dating sim, Tempo limite e parâmetros. Eu comprei na promoção, então acredito que paguei o que o jogo vale, assim recomendo que compre ele na promoção. Mas tenha em mente que ele não é uma Visual novel, ele estaria mais para uma ADV com elementos de Dating sim.


✶ Conclusão
Eu gostei muito meus personagens favoritos são Ahmose, Kheper e Roland. Eu achei o jogo engraçado e devo dizer que os elementos de Dating sim me cativaram, já que eu gosto de muitos jogos assim. Como todo jogo ele é bem fantasiado, com criaturas e espíritos, relíquias magicas. Eu continuo achando que esse jogo deve ter sido inspirado em Caçadora de Relíquias, porque temos dois Nigel iguais, nunca teve uma múmia lá que era apaixonável, mas tem alguém que lembra o Roland e o Sterling.
Nota: 

Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

MANUTENÇÃO MANUTENÇÃO MANUTENÇÃO MANUTENÇÃO MANUTENÇÃO MANUTENÇÃO

Siga aqui também

Followers

Parceiros

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games