Votação: Melhores Otome Games 2016 - Awards

Olá sei que hoje é domingo, eu geralmente não posto nada final de semana, mas esses dias me deram vontade e ideias que eu simplesmente tinha que aproveitar.


A verdade e que eu tenho vontade de fazer um Awards de otome games um tempão, mas até agora não tinha elaborado um jeito que isso poderia ser, eu tinha pensado em eu mesma escolher mas não seria justo e também seria mas por padrões técnicos do que qualquer outra coisa, o que é bem chato mas eu teria que excluir meu gosto pessoal.

Link - Se não quiser responder abaixo

Então nada melhor do que deixar vocês fazerem isso, eu fiz um formulário aonde vocês podem votar, tentei colocar o máximo do que sei pesquisei também para ver os Indies, mas deixei espaço para que vocês escrevam algo caso eu tenha esquecido.



O resultado vai ser postado dia 27 de dezembro, mas o formulário só vai aceitar respostas até o dia 24 de dezembro, véspera de natal.

A postagem vai falar das categorias e do jogos que ganharam, também vou fazer as postagens das outras pesquisas ainda esse mês.

Conto com vocês para votarem nos seus favoritos, os outros também terão um espaço especial.
Share on Google Plus

About Taina

Olá tenho 23 aninhos e adoro jogar, traduzir ver filmes series e varias outras coisas, aqui é aonde luta pela causa dos otome games serem divulgados e conhecidos nesse nosso país.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 Comentários:

  1. Eu votei apenas nos que eu joguei e conhecia bem. Não acho certo votar em jogos que não conheço, sabe? Mal posso esperar pelo resultado! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, eu também estou bem curiosa para saber o que as pessoas mais gostam.
      bjs
      e muito obrigada ❤

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar