Romance escolar Misterioso ~ NVL em Português

Olá mais um jogo em português da Genius para vocês conhecerem.


🔺 Português/Inglês/Espanhol/Russo
🔺 4 Rotas
🔺 Temática sobrenatural, escolar
🔺 2 Finais por personagem
🔺 Sistema de Tickets/bilhetes
🔺 Necessidade de Ticket End para ver final

A Mc estuda em uma escola que tem fama de assombrada, exite uns boatos que dizem que pessoas desaparecem. Um belo dia apos conversar e ouvir esses boatos. Algo estranho acontece e ela acaba em uma sala de aula trancada. Quando as luzes volta ela encontra com alguém.... Mas o que aconteceu ali?

Desenvolvido: Genius
Lançamento: 10 de Julho de 2016
Plataforma: Android/IOS
Gênero: Otome,Criaturas, NVL, Mobage
Nome original: 閉鎖学恋〜密室からの脱出〜


Sobre a Tradução: Eu estou seriamente começando a duvidar da tradução em inglês, pois se tem pequenos erros em português, talvez tenham também em inglês. O texto não esta sem nexo, então não vão existir problemas de leitura.

🔺 Arte
Assim como todos os jogos da Genius a maioria dos fundo e Backgrounds são parecidos com os do Sketch up, assim como alguns dessas bgs são free disponibilizada para fazer jogos desde de que sejam gratuitos.

🔺 Som
As músicas carregam um clima de mistério, assim como todo o jogo.


🔺 Jogabilidade/ GUI
Como você já devem saber precisa daqueles bilhetes de final que hoje em dia são trocados por 200 pontos, porque juntar 100 já era muito fácil.
A interface do usuário fica na mesma, fácil de usar e bem intuitiva.

🔺 Personagens

🔺 Yukito Orabe
Senpai, com dupla personalidade: "Eu amo... Ver garotas chorando"


🔺 Souma Asuka
Tsundere moderno, e amigo de infância: "Quanto você quer brincar comigo antes de estar satisfeita?"


🔺 Rin Asakura
Nada o atinge, Cool: "Por algum motivo nada é interessante quando você não está por perto"


🔺 Soutaro Yunoki
Enfermeiro da escola, selvagem: "Até que emfim, você lembrou idiota"


💣Conclusão: Eu joguei em inglês quase toda a rota do enfermeiro da escola, mas eu não tenho paciência em jogos que não é fácil de ver o final. Apesar do mistério ser interessante, e o jogo te deixar curiosa, ele não é tão envolvente assim. Mas é como eu sempre digo, se você não sabe inglês, e não acesso a muitos outros jogos com certeza você deveria jogar.

🔺 Links

Ah sim, tem um personagem secundário nesse jogo que realmente me interessou, eu acredito que ou ele é só alguém que sabe muito ou de algum modo ele esta envolvido nos mistérios da escola, o engraçado e que ele é uma graça também. Ele é o personagem que aparece na capa do jogo mas não tem rota, isso é bem suspeito.

Share on Google Plus

About Taina

Olá tenho 23 aninhos e adoro jogar, traduzir ver filmes series e varias outras coisas, aqui é aonde luta pela causa dos otome games serem divulgados e conhecidos nesse nosso país.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar