Novidades

Promoção de Primavera do Steam: Otome games

Olá hoje começou a promoção de primavera do Steam eeeeee tem uns jogos com preços muito bons então vamos a lista para vocês comprarem:


Como sempre eu vou recomendar:

❤ Amnesia:Memories
Bem como o Dólar andou aumentando agora o desconto não chegou a Cinco reais, mas por esse jogo cinco reais e muito pouco.


- Review do jogo
- Traduções

Ozmafia
Como não recomendar este jogo e também você comprando agora pagam menos do que eu paguei no lançamento. Mas assim como Amnesia é um jogo bem feito com voz e muitas rotas,


- Review do jogo

❤ How To take Off your Mask
Um jogo fofo e meigo, mas com alguns riscos e com voz, e uma bela arte. Este jogo conta a história de uma jovem moça que descobre a certa idade que é uma Lucrecia [uma raça humana hibrida com gato] mas em sua cidade tais criaturas sofrem preconceitos. Agora ela tem que lidar com esse segredo descobre que seu melhor amigo, meigo é uma guarda da cidade.... Quando será que eles vão tirar suas mascaras.


Eu ja o joguei ja tenho feito a analise mas ainda não postei.

❤ The Men Of yoshiwara: Ohgiya
Assim como o primeiro jogo, em uma ilha que não tem muitos homens, assim muitas mulheres vão até a Yoshiwara para encontrar o prazer, uma conversa ou ate mesmo uma criança. Dessa vez uma Mc um pouco mais viva e rica vai para esse distrito...


"Yoshiwara era um local em Edo, que a prostituição masculina e feminina era mais difundida".


Claro que eu recomendo o Primeiro também.

❤ Destiny's Princess: A War story, A Love Story
Ja falei dele aqui assim que saiu, Uma princesa perde todos os seus entes queridos, e seus servos de um castelo, no desespero um demônio ainda caça por ela... Sua família guarda um tesouro antigo que começa a falar com a Mc. Ele promete realizar um desejo, assim ela pede que tudo volte ao normal... Mas os homens que ficam no lugar de seu pai, irmão e até servos, não são iguais aos de antes, e ela se lembra e sabe disso.


Esse jogo além de ser para adultas devidos algumas insinuações é também para mente maduras ja que sua história pode ser um tanto forte, tratando de coisas na vida da Mc.

❤ Dangerous Relationship
Esse eu nem o prólogo li, nem mesmo no Android, mas sua história é sobre ter relacionamento com um ídolo. Mesmo ele tento avaliações divididas no Steam por esse preço eu acredito que possa ser uma boa aquisição.


Lembrando jogos "mais dezoito", costumam abordar temas mais sérios de uma perspectiva mais adulta, mas esse jogo sempre visam as japonesas.

❤ Anicon ~Animal Complex Cat's path
Mais um romance super fofo da Zeiva, embora esse seja o primeiro. Conheça Clena uma doce menina atrapalhada que sem querer descobre o segredo do circo. Como isso não pode ser revelado ela começa a trabalhar lá com a condição de conquistar nosso tímido gatinho. O jogo é muito engraçado.


Desculpem pelo Print pois a loja do navegador bugou e eu não consegui visualizar todos os jogos então alguns foram da minha conta do steam e outros foram da loja sem login.

❤ Date Warp
Eu sempre recomendo esse jogo pois ele é um daqueles com uma protagonista forte e diferente e com final verdadeiro. Embora o gráfico dele seja fraco, ele aborda viajem no tempo, tecnologias e claro romance. No seu primeiro encontro com um garoto, a Mc e ele passam por um fenômeno estranho e quando se dão conta estão em outro lugar. Quando pedem ajudam, terminam presos dentro de uma enorme mansão, por algum motivo algo muito estranho está acontecendo lá dentro.


💬 Não esqueçam de dar uma boa olhada por lá pode ser que achem jogos que eu não listei aqui, mas fica para uma próxima promoção.

Eu não pretendo comprar nenhuma dessas, estou de olho em outro estilo, como Rpg ou Point clicker, mas um jogo chamado Drácula love Kills, ou outro de estrategia em turnos. Eu vou esperar pois de Visual novel quero comprar Cafe 0 ~The sleeping Beast, mas ainda não esta em promoção.

Outros jogos para estarem de olho são os da Serie East Town, e claro alguns de anime para quem curte.

Share:

2 comentários:

  1. AI MEU DEUS DO CÉU!!
    Taina, você faz da minha vida tão mais feliz, que notícia mais maravilhosaaaa ~~~
    Na outra promoção que teve de Amnesia eu acabei perdendo e fiquei semanas triste, nossa agora meu coração tá até mais leve hahah
    Aff, infelizmente Ozmafia ainda tá caro demais pro meu bolso, considerando os outros jogos que já vou comprar nessa promoção, mas me aguarde Kyrie!! <3

    Nhaaa, nunca vou conseguir te agradecer o suficiente sério ~!

    Mil e dois beijos, Taina <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehhh obrigada a você por vim aqui e sua felicidade já é o suficiente, espero que se divirta com os jogo que comprar, fico feliz só em ajudar.
      bjs

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal