Novidades

Novembro: Minha lista

Olá, bem sei que mês passado eu não fiz essa postagem uma pena agora já é tarde.


Enfim direto ao assunto:

Jogando

Yayoi - Ninja destiny 2
- Esse era um dos personagens que eu estava esperando, a rota dele esta levemente diferente das outras com a adição de seu irmão. Entretanto se não fosse isso, por ser esse pouquinho diferente e o personagem não fosse interessante eu não conseguiria jogar. E pensando nisso aonde estão os herdeiros de Yoshitsune e Hyosuke?

Starry Sky in summer
- Eu comecei jogando este aqui no final do mês passado, mas como as respostas não estão aparecendo resolvi instalar o outro. Mas mesmo assim ainda vou joga-lo porque ele é muito fofo. E talvez publique um guia por numero da resposta porque é bem chatinho você ter que adivinhar.


Starry sky in Autunm
- Eu ja estou amando esse, já ri muito nele, e também aqui nos encontramos alguns professores tão falado nos outros anteriores, e também vemos a Protagonista mencionar muito seus amigos de infância. Esse jogo me fez imaginar Kanata, Suzuya e esse professor Naoshi [o Shouta na imagem] fazendo bagunça juntos. Alguém faça um fan art disso.

Tokimeki Memorial Girl's side 1- love Plus - Kijyo Madoka
- Como meu marido estava jogando no PS2 na sala eu acabei instalado um emulados de DS no meu tablet e comecei testando a rota do Mihara, e por fim agora estou jogando serio alguns jogos de Ds nele. Essa é minha segunda Rota e gente o Madoka Cozinha 💜

Assistindo

Drifters
- Um anime um pouco violento e um pouco zuado, a sua arte diferente e sua proposta me interessou principalmente por apresentar personagens históricos meios bem, como posso dizer de modo gentil, doidos.

ClassicaLoid
- Beth... Serio meu personagem favorito, acho as musicas deles as melhores. Parecem que fizeram uns Vocaloids de personagens da música clássica, mas tudo é um mistério, e eu ainda não vi o episodio dessa semana.

Planos para o Blog
- Fazer todo o Dark do Subaru.
- Começar com a postagens de fim de ano, pelo menos o rascunho.
- Terminar o Prólogo de Hakuouki e torcer para alguém querer traduzir o jogo se não, eu sou vou traduzi-lo depois de terminar a rota do Ikki.
- Da uma ajeitada em algumas coisas e trabalhar em um novo template. Esse aqui eu escolhi rápido então ele não me incomoda mas eu tenho muitas paginas que eu gostaria que fossem mais visíveis.
- Procurar jogo fofos e de graça para postar por aqui.

Imagem Bônus:


Eu fiz o Calendário desse mês com o Ruka, sintam-se livres para usar Link da imagem inteira, ela é em Hd, mas não me lembro se coloquei a resolução da minha área de trabalho ou a Hd certinha, a minha é de 1360/768.
Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal