Mystic Messenger: Jaehee e Jumin [Spoiler]

Continuando com meus Spoiler de MM, antes que eu esqueça... Porque eu estava fazendo os de Amnesia mas tá difícil de organizar os pensamentos, e lembrar de tudo na ordem, então vou terminar logo o de MM depois voltar para Amnesia e outros também...


Créditos - As duas são desse mesmo lugar

Jaehee foi a ultima rota que joguei... Como minha conta deu problema eu criei outra no dia do lançamento o que me deu mais 800 Hourglass de grátis, eu avisei por aqui, que eles iam dar uma compensação e no facebook também. Então quando terminei tudo na outra, loguei com essa conta e fui jogar a da Jaehee. Gente eu não consigo esperar.


Jaehee

  Eu não esperava muito dessa rota, mas depois dessa e da Pashet de Ozmafia, deveria ser obrigatório ter uma rota de Amizade nos otome games <3

[Os Tokimekis tem]

  Essa pessoa devia se chamar anjo, porque é o que ela é, ela é esforçada em tudo, sabe fazer um monte de coisas e é ela que mantem aquele escritório funcionando, pois seu Chefe ne... e doido.

❤ Good End

No inicio Jaehee vai ser sua companheira de Fanservice, ja que na rota do Zen não é bom fazer muito se não dá errado, aqui você pode fazer o quanto quiser e ainda tem uma amiga para isso.
Jaehee tem varias barreiras para suportar e superar, uma delas é nosso querido empresario egocêntrico.


Como sempre, Jaehee está super atarefada devido a sobrecarga de trabalho imposta nela, e ainda por cima Jumin joga sobre ela a responsabilidade de planejar a cafeteria que seu pai entregou nas mãos dele. Mas dessa vez ele diz que ela pode nem fazer, pois ele não quer que tal projeto suceda. então ele manda ela fracassar em fazer tal projeto, mas o problema e que Jaehee não gosta de fazer as coisas pela metade, e ja que ela vai fazer que seja bem feito. Nesse meio tempo Zen machuca seu joelho ensaiando a sua peça... Acontece que Zen mora sozinho, e todos ficam preocupados com ele, então todo mundo começa a dizer que Jaehee devia ir ver ele, e cuidar dele até que ele fique bem.

Desse modo, ela pega todo seu trabalho e vai para a casa de Zen, fazer as coisas para ele, e garantir que ele se cuide direito e não faça exercício enquanto não pode. Zen fica surpreso com a disciplina dela e a dedicação naquele trabalho, mas não é só por ser trabalho, ela realmente começa a gostar de mexer e pesquisar sobre café.


Com as avanços de Jaehee, Jumin diz que não se importa se ela está sem comer ou sem dormir, que ele pediu a ela que não fizesse esse trabalho direito. Mas mesmo assim na reta final Jaehee faz um apresentação incrível sobre o projeto do café, agora ela ja esta decidida. Mas essa afronta leva a ela a perder o emprego... Jaehee se abre com a Mc e conta sua história para ela, que seus pais morreram enquanto ela ainda era de menor, assim ela teve que viver sobre o cuidado de alguns parentes que não a queriam, desse modo quando ela termina seus estudos ela logo consegue um emprego e vai viver sozinha.

Jaehee nunca recrimina seu emprego atual, mas ela percebe que não quer mais isso. No bom final, ela dá a chave da sua futura loja para Mc, e juntas elas vão abrir e gerenciar uma cafeteria.


❤ Depois da história
  Bem começa com uma conversa no Chat do R.F.A feita pelos rapazes, eles estão indo para a inauguração do Shop da Jaehee, umas das melhores cgs, ambas ela e a Mc estão juntas trabalhando lindas. Termina como uma amizade forte.

❤ Comentários
  Não há muito a falar sobre o comportamento de Jaehee, devido a ser algo muito comum em nossas vidas ainda mais relacionado a emprego. Mas ja por outro lado, apesar de sua rota ser de amizade, surge um clima de algo a mais por parte dela, de modo muito subjetivo, ai ja é conteúdo para imaginação e fanfics.

Final normal e Bad ends - ainda não fiz.

Deep History ~ Spoiler

Jumin

Meu segundo favorito, apesar de que ele tem umas atitudes negativas e é muito fixado em dinheiro achando que isso resolve tudo.

❤ Good End

Se você escolhe ele na Deep History, logo de inicio você vai lidar com o pai dele e seus vários casos amorosos que incomodam muito Jumin. Mas dessa vez o pai dele tem planos ainda maiores que são casa-lo com Sarah, uma amiga de Glam choi, atual noiva do Pai dele.... E claro que Jumin não quer isso primeiro porque ele sabe que tipo de mulher seu pai costuma se envolver e depois que ele conhece a Mc ele ja fica apaixonado.


Jumin começa a ficar realmente mal, quando a Elizabeth desaparece, e nesse momento é revelado sobre a gata e o porque do Jumin ser tão fanático sobre ela. Primeiro ela foi presente de Rika, segundo fica claro [ de modo subjetivo] que Jumin tinha algum sentimento por Rika, e como ela era noiva de seu melhor amigo ele transferiu os sentimentos para a gata. Sendo assim quando ela some ele para de trabalhar e fica desnorteado procurando por ela... Na verdade ela fugiu porque Zen teve um sonho que ele a achava em uma montanha e abriu a boca e contou para o Jumin, ai ele prendeu ela, e quando Sarah chega e ele vai alimenta-la deixa a jaula aberta e bem ne, ela foge.


Nesse ponto e aonde a Mc vai para a casa dele, para anima-lo e fazer ele pensar melhor, porque ele esta querendo se desfazer de vez de Eliza, agora que percebeu que ele errou com ela, que segundo ele foi um mau dono. [ A gata provavelmente tem mais produtos de beleza que uma modelo, comida da melhor qualidade um lugar fofo só dela].... Jumin é muito gentil e educado com a Mc, mas conforme chega o momento dela ir embora ele não quer que ela vá, pois está com medo de perde-la e também está com medo de que o Hacker a ataque de algum jeito.

Enquanto a Mc não tem como sair de lá, Sarah vem fazer uma visita surpresa, e para que ela entenda que o Jumin está serio sobre você, e que você é importante para ele, bem na frente dela ele beija a Mc, Sarah fica revoltada e vai embora, sendo que ela tinha ido ali com uma foto falsa dizendo que acharam a Eliza. O que deixou Jumin mas chateado ainda com ela... Enquanto tudo isso esta acontecendo Seven e Jaehee estão investigando a relação de Glam choi e Sarah...

Essa relação é nada mais nada menos que irmãs, e Sarah tem uma empresa fantasma a qual quer colocar nos braços da firma de Jumin, e assim quitar o debito.

Depois de um tempo com muito cuidado você vai convencendo Jumin de deixar a Mc ir embora;V também aparece no Chat, e Jaehee explica a situação e ele vai lá na casa de Jumin conversar com ele, mas como a Mc ja amaciou a fera ele não tem mais muito trabalho a fazer.

Sobre a Gata: Elizabeth terceira foi o nome dado a gata por V. Ela é achada do exato jeito que Zen fala, mas como Jumin não sabe se quer ela ou não quem fica cuidando dela e Yoonsung. Até que V chegue pegue a gata e vá para a casa de Jumin.


Aqui, como informações relevantes para o jogo, temos o relacionamento de Jumin e Rika, sendo que ela é uma das únicas pessoas que entendem pelo que ele passa [hahaha - eu escrevi mas não acredito nisso]. Também sabemos um pouco mais sobre como V e Rika eram... E claro tem pistas crucias aqui para descobrir sobre o Mint eye e a morte de Rika. Entretanto caso você ainda não percebeu eu só vou falar sobre essas pistas mas a frente, no spoiler do God Seven.

No final bom, Jumin convence seu pai a ir na festa do R.F.A dizendo que ele vai fazer um grande anunciamento, e junto com ele vão Glam Choi e Sarah. Mas esse anunciamento não é nada bom para elas, Jumin expõe o motivo de Glam te se aproximado de seu pai e o motivo de Sarah também querer se casar com ele e de quebra ele diz que ja tem uma outra mulher com quem ele quer se casar e propõe ali mesmo para a Mc.


❤ Depois da historia
  Jumin e a Mc chegam da lua de mel no aeroporto e lá além dos amigos do R.F.A tem uma legião de fãs do casal, ja que a história deles foi ao ar quando ele desmascara Sarah.

Bad ends...

Bad end 1: "Trabalhando para ele"
- Ele gosta tanto da atitude que você demostra na empresa para Sarah que ele te contrata como vendedora, ou gerente de vendas e ainda por cima você é sua namorada.... [ Serio que isso é Bad end?]

Bad end 2: "Presa por querer"
- Vocês devem lembrar que eu escrevi no guia para gostarem da Elizabeth, bem essa aqui e quando vocês tem raiva da gatinha e muito ciumes e queiram estar no lugar dela.... Aqui a Mc nunca volta para o apartamento, porque ela pede a Jumin para prende-la e cuidar dela.... Algo bem masoquista da parte da Mc, uma das melhores cgs do jogo inteiro.

Bad end 3: "Essa é triste"
- Você enche tanto o saco dele pedindo de forma grosseira pra ir embora e o acusando de o esta prendendo nos chats que V vai la e faz você voltar para o apartamento, so que imagina quem você vai encontrar lá. Bem ele mesmo, você sabe o de cabelo branco... Bem ai eu acredito que os dois explodem junto dentro do apartamento, ou ele a leva para o Mint Eye.

Ps: Títulos que eu coloquei não são os oficias.

❤ Na próxima postagem vai ser as do Seven, e os Segredos que revelam toda a história.

❤ Links:
- Jogabilidade
- Passo a passo
Share on Google Plus

About Taina

Olá tenho 23 aninhos e adoro jogar, traduzir ver filmes series e varias outras coisas, aqui é aonde luta pela causa dos otome games serem divulgados e conhecidos nesse nosso país.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 Comentários:

  1. Adoreeeeeeei, você é uma Diva *-* Ai, por favor, faz a do Seven! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou fazer logo
      Obrigada (。♥‿♥。)

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar