Novidades

Shuu Dark Epilogo

Diabolik lovers shuu em português

*Jardim*
Governanta : Shuu ... Shuu-sama! Onde está voce?
Shuu: Hahaha, eu estou aqui ~!
Governanta : Ah, há uma lagoa ali! É muito perigoso!
Shuu: Não se preocupe. Olha, há uma grande quantidade de peixes!
* Som de água *
Governanta : Por favor, pare! Não se incline a sua cabeça desse jeito!
Empregado: Shuu-sama. Ouça ela.
Shuu: Ah.
Empregado: Se alguma coisa acontecer com você, teríamos de explicar aos seus pais.
Shuu: Realmente ... você está apenas incessantemente se preocupar comigo também. Então, se eu não puder fazer isso, o que posso fazer?
Governanta: Shuu-sama não precisa fazer nada.
Empregado: Você só precisa viver aqui calmamente. Isso é tudo.
Empregado: Você não deve espionar o mundo sujo humano.
Shuu: Mas ... Eu quero ir para fora e brincar.
Governanta: Shuu-sama ...

* Passos *
Beatrice: Shuu, o que está fazendo aqui?
Shuu: Mãe ...!
Beatrice: Você é herdeiro de seu pai. É melhor se você não olhar para o mundo exterior sujo.
Beatrice: Tudo o que você quer está aqui. Não dê problemas aos empregados.
Shuu: Sim ...
*No lago*
* Passos correndo *
Shuu: ... hah ... hah ...
Shuu: ... hah ... Estou muito longe de casa agora.
Shuu: Se eu estou aqui, nem mesmo os empregados serão capazes de me encontrar.
Shuu: Se eles descobrirem que eu fugi para brincar, eu provavelmente vou ficar de castigo.
Shuu: Mas, eu queria vir aqui para um pouco ...
* Folhas balançando*
Shuu: Q-quem é ?!
Menino: Ah, é apenas uma pessoa. Eu pensei que era um coelho.
Shuu: Hã ...?
Menino: Hum? Eu nunca vi você antes. Você não é da nossa aldeia, não é? De onde você vem?
Shuu: Hã ...?
Menino: Além disso, você não deveria estar aqui.
Menino: Mais à frente é a floresta do vampiro, para que você não pode ir perto dele. Ninguém lhe disse isso?
Shuu: Ah ... isso é porque eu realmente não sai muito de casa.
Menino: Hah? Na verdade, há alguém como você.
Shuu: Sim ... o que você está segurando em sua mão?
Menino: Ah, essa coisa?

* Som de chocalho *
Shuu: Sim.
Menino: Até mesmo para me perguntar o que é isso ... este é um rifle de caça. É o meu velho homem. Estou apenas pegando emprestado.
Shuu: Rifle de caça...?
Menino: O que, você nem sequer sabe o que é isso? Todo mundo aqui tem uma para proteger contra os lobos.
Menino: Embora eu tenho que dizer, o seu traje parece um pouco ... único.
Menino: Que família é você?
Shuu: Hum ... isso é ...
Menino: Se você nunca viu um rifle de caça antes, eu vou deixar você vê-lo. Aqui, isto é como você usá-lo.
Menino: Veja isso! Aperte o gatilho ...

* Bang *
Shuu: Aaah!
Menino: Haha, você estava tão assustado. Não se preocupe. Esse cara nos protege dos lobos.
Shuu: É tão legal!
Menino: Eu sei, certo? Esse cara pode até mesmo ser usado para capturar cervo. Eu mesmo tiro um coelho uma vez!
Shuu: Wooooow, como é incrível!
Shuu: E-então ... posso também fazer isso?
Menino: É claro. Não importa quem é, eles serão capazes de usar com a prática. Bem, que tal eu te ensinar?
Shuu: Sério? Então, por favor me ensina!
Menino: Está resolvido, então. Meu nome é Edgar. E seu?
Shuu: Ah ... meu nome é Shuu.
Edgar: Hmm, Shuu? Que nome interessante. Ok, a partir de agora, somos amigos, Shuu!
Shuu: A ... amigos?
Edgar: O que, você não sabe mesmo o que os amigos são? Que sujeito interessante.
Shuu: Interessante ...?
Edgar: Sim. Você é muito interessante.
Edgar: Os amigos são pessoas com quem você faz coisas divertidas. Alguém que você tem um vínculo.
Edgar: Então? Você não quer ser meu amigo?
Shuu: Você e eu ... amigos ...
Shuu: Quero! Eu quero ser amigo de Edgar!
Edgar: Ok! Vamos falar mais a partir de agora, Shuu.
Shuu: Sim!
Edgar: Então, vamos apertar as mãos.
Shuu: Apertar as mãos ...?
Edgar: Oi oi, você não sabe o que é aperto de mãos? Basta colocar a sua mão assim. Esta é uma forma de confirmar a nossa amizade.
Shuu: A mão de Edgar ... é muito quente.
Edgar: Falando nisso, não é a sua mão que é muito fria ?! E é tão fina, também! Você tem que comer mais!
Shuu: Ah ... tudo bem!

*Sala de estar*
Shuu: ….............
Yui: Ah, Shuu-san, você acordou.
Yui: Você realmente pode cair no sono em todos os lugares. Pode ser considerado um talento.
Shuu: ... Edgar ...
Yui: Edgar? Quem é?
Shuu: ... nada.
Yui: Você não está completamente acordado ainda? Você ainda parece meio adormecido ... bem, nós estamos indo para comer em breve.
Shuu: ...
Yui: Ah, Shuu-san? Por que você continua a partir para o espaço? Aconteceu alguma coisa?
Yui: Ok, eu vou para a cozinha. Eu estou com fome.
Shuu: ... ok.

Monólogo da Yui
Shuu-san acordou, embora ele ainda estava meio adormecido.
Ele é uma pessoa indescritível,
Viver a vida de forma simples e inocente.
Às vezes, ele continuamente olha para mim
E diz que eu sou uma pessoa estranha.
Eu não sei o que ele quer dizer com isso.
Só ele sabe, escondido no fundo de seu coração,
Junto com as lembranças de seu passado.

AutoraMayu Geek [ Link do vídeo desse capitulo]
Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal