Novidades

Setembro: Minha lista

Olá, bem tarde esse mês ne? mas enfim eu preferi dá destaque a outras coisas... Sobre a postagem de News também, vou fazer um compilado Setembro/Outubro...


Esse mês eu estou nos jogos free, trabalhando no meu, e abrindo um segundo projeto e pensando ja em outros, ah e tentando estudar...

Jogando

Rental Boyfriend - Takeomi - Saiu no inicio desse mês, ja até falei um pouco sobre eles por aqui. Com a temática madura de alugar um namorado, eu bem acho que podia existir um serviço assim...

Mystical Butterfly - Jogo com uma rota unica, cujo uma deusa desce no mundo humano para evitar a guerra com os Youkais. Estou quase terminando, mas faltou gemas...

HeartBaked - Um jogo do NanoReno 2016, que são elfos que vivem em um mundo doce, gente a fonte e um bolo de chocolate, é o mundo dos meus sonhos... Mc bem ativa, quer conseguir um amor só parar fazer o bolo perfeito, de uma receita secreta que era da sua avó. Aviso: Comédia pura!

Magical Otoge Ciel - Conheci ele através do Nanoreno, mas tecnicamente o outro que tem quase o mesmo nome. Mas por este está no Steam eu comecei ele, estou encantada com os personagens e com a GUI, linda. Esse conta a história de uma princesa que fugiu do seu castelo, por algum motivo misterioso seu pai, a protegia excessivamente, não a deixando ver o mundo, então com seus dois cavaleiros mas um Stalker seguindo eles, ela se aventura por um mundo que nunca conheceu. [Altamente recomendo, mesmo ele sendo mais uma Novel, ja que so tem as escolhas de personagens]

Wildstar - Quando tenho tempo e internet, o jogo é bom e tal, mas eu gostaria mais dele se fosse medieval, mas ele é bem divertido.

Assistindo

Cheer Danshi
- Um anime de garotos lideres de torcida, baseado em um time real de uma universidade japonesa. Bem aquele estilo, superação, força, amizade, risos... Estou no episodio cinco.

A Nova escola do imperador
- Porque: "Rir é o melhor remédio!" Serio eu preciso fazer um personagem estilo Kuzco, em um jogo se eu fizer outros.

Planos para o Blog
- Postar tudo que é tradução que me mandam no Otome games traduções! Ainda mas que Reiji HDB e Yuma MB ja tem o Dark completo
- Traduzir Amnesia:memories. Estou com saudades do jogo.
- Ter mas ideias de postagens, como o Top Otome games, mas ainda não veio.

Novidades
- Destiny Ninja 2: Yayoi, sua rota foi liberada
- Oz + : Salomon: Rota liberada
- Guard Me Sherlock: Novo jogo da Shall we date, gostaria de dizer que é bom, mas os jogos novos dela estão mais chatos e repetitivos, os finais são iguais, não tem mas a parte madura... E a Cgs são Premium... Eu não consegui passar do prólogo, prefiro jogar algum antigo.
- Otouto Scramble: Anunciando em português e no Steam ano que vem.


Finzinho de mês levem os planos para o próximo. Se tiverem sugestões de postagens, pedidos, não esqueçam de pedir pelo formulário.

Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal