Games, animes, downloads e tudo sobre visual novels.

Novidades

5 Otome games: com Final verdadeiro

Um dos meus tipos favoritos são jogos que tem Final verdadeiro, mesmo que eu não goste dele, ou goste esses jogos ainda tem minha admiração e meu favoritismo depois de mistério é claro.


  Na lista de hoje, vão entrar jogos que provavelmente temos que Zerar para ver a verdadeira história, fazendo todos os finais mesmo aqueles que a gente as vezes não quer... Mas acabam por ser extremamente necessários para esclarecer a história.

  Podemos afirmar que há três tipos de finais verdadeiros:

- Aquele final verdadeiro para apenas um personagem, nesses casos, eles costumam ser melhores que os bons. Mas não tem muito de nada especial, como algum segredo ou algo assim e como se esse final fosse o Absoluto, o Real, para aquele personagem. Ex: GTK

- Ainda sendo um final verdadeiro para cada personagem, dessa vez ele pode trazer algo importante para a história, mesmo que se repita, caso seja um mistério, nas outras rotas. Ex: TYB

- Final verdadeiro único, esse aqui será absoluto, geralmente tem um personagem so, ou nenhum, seu foco será emendar as dicas que o jogo deu ao longo das histórias e revelar o mistério, ou revelar o verdadeiro final. Ex: Amnesia

Com o básico dito vamos a Lista!

➸ Observação: Como as vezes para chegar ao final verdadeiro vamos ter que passar por finais não agradáveis e ter uma bela paciência, eu recomendo eles para nível Médio, assim assume-se que ja viu muitos jogos e ja lidou com histórias fortes.


☀ Ozmafia!!
- Começar logo por esse, infelizmente ele é muito caro aqui no Brasil, so mesmo comprando em promoções.
  O Jogo conta a história de Fuka, uma menina sem memoria que de repente acorda sendo perseguida por um homem e salva por uma família da Mafia passa a viver sobre a proteção deles. A questão e que ela nem mesmo seu nome sabe, e a própria cidade e cercada de mistério.
Recomendação: Família de Oz, Scarlet e Hamelin, Robin Hood, Ceaser, Soh. Brotel [ Se não quer ver algo muito forte, ligue a opção de pular mesmo o não lido, caso decida fazer seja forte]
[Link]


☀ Area-X
- Apesar de ter quatro rotas, cada uma delas revela um pouco sobre a Protagonista, seu passado. Elcia não sabe muito sobre seu passado cresceu nas ruas, possui uma facilidade de viajar no tempo o que garante a ela um emprego para negociar bens [ Comida...] em outras eras... Mas por um acidente ela vai parar na Area-x, um lugar que ninguém chegou a ir, assim ela tem que passar por alguns desafios, para voltar para seu tempo.
  Esse aqui parece bem simples no inicio, realmente ele é, entretanto conforme vamos descobrindo sobre o passado de Elcia mas complicadas as coisas ficam e por fim só temos a verdade depois de fazer todos os finais, bons e maus.
Recomendação: Belph ou Yuras, Livan e Rexus, Ferim.
[Link]


☀ Hatoful Boyfriend
- Nunca mais verei os pombos da mesma maneira... Enquanto nos compramos esse jogo imaginando coisas selvagens [ romance com um pombo] Nos levamos coisas ferozes... A Mc conseguiu entrar em uma escola renomada só para pássaros, e poderá encontrar um namorado por lá, quem sabe....
  Não vou falar nada mais, entretanto ele tem uma história muito interessante depois que você consegue todos os finais.
[Link]


☀ East Tower
- Ainda estou devendo uma analise dele por aqui, mas ele é um jogo muito bom, mesmo tendo a arte um pouco desleixada. Esse jogo é dividido em quatro rotas separadas, sendo que uma delas é a real, já que apos joga-la você libera um epilogo que esclarecerá toda a história em sua totalidade. East Tower é um jogo, em realidade virtual, um lugar que você pode ser quem quiser ao entrar; sabendo disso a Mc escolhe ir para esse ao invés da West Tower [Se não me equivoco este é o nome] que seria o que é destinado as garotas, finge ser um garoto e entra. Mas um Hacker invade o sistema e bagunça todo o jogo, assim tudo muda e o objetivo agora e conseguir terminar a East Tower para conseguir sua liberdade.
[Link]


☀ Date Warp
- Aproveitando que nesta semana esse jogo está com desconto, vou colocar ele por aqui também. Date Warp, mexe com viagem no tempo, viagem entre dimensões... No meio de um encontro Janet desaparece junto com seu colega... Não se sabe o que aconteceu com ela, no entanto a verdade pode ser muito mais suspeita do que parece a primeira vista....
   Um jogo curto, mas com um mistério que só fica claro no final verdadeiro, tal final só pode ser visto depois de fazer todos os outros.
[Link]

Extra 


☀ Mystic Messenger
- Um dos meus novos favoritos, apesar que o fator Replay dele seja cansativo, sua história como sempre é surpreendente, tanto no fator romances como no fator psicológico.
  Enganado por um estranho você acaba indo parar num apartamento que supostamente era seguro, ao entrar lá seu celular se conecta com um App de mensagem... A partir de agora você deve ficar no apartamento e fazer de tudo para que a festa de caridade aconteça e ainda ficar a salva do Hacker.
[Link]

  Ainda tem mais jogos com finais verdadeiros, mas mesmo assim não são tantos, todos os da Cheritz tem.

Por hoje é so, bye 
Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

A rota de V já esta disponível em MM -- Anime de Code Realize sai na Primavera

Tradução - Status

Magical Otoge Anholly
Amnesia:memories

Siga aqui também

Translate

Followers

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Visite também

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal