Novidades

Shuu Dark 6

*sala de jantar*
*click*
Yui: Tão gostoso! estou cheia!
Yui: (Agora que acabei de comer, vou ler).
Ayato: Ei, você.
Yui: Ah…eu?
Yui: (Ayato-kun é um pouco rude, então não sou boa lidando com ele. O que ele quer?)
Yui: O q-que?
Ayato: Venha comigo. Eu irei fazê-la se sentir bem.
Yui: Eu não quero…
Yui: De qualquer maneira, eu escolhi o Shuu-san…
Yui: (Por agora, eu só vou pedir emprestado o nome de Shuu -san para usar ... ).
Shuu: …Por que você está usando o meu nome assim…
Yui: …Hã?
Shuu: Ayato, você tomá-lo se quiser. Vou dar essa mulher para você.
Ayato: Haa? O que você acabou de dizer?!
Shuu: Você não quer ela? Então estou dando ela para você, desde que você parece meus bens em segunda mão .
Ayato: Seu bastardo…o que você disse…!

*som de golpe*

Yui: Ayato-kun, por favor pare!
Ayato: …seu demônio.
Yui: Shuu-san, você também! Por favor não provoque problemas...!
Ayato: …tch. Haaaaaah, que entediante. Com uma mulher fedorenta como você, eu não quero você mesmo se você fosse de presente para mim!
Yui: (Para mim, isso é provavelmente o melhor …)
Yui: C- comparado a mim , Kanato -kun e Laito -kun são mais divertidos para você brincar , certo, Ayato -kun?
Kanato: Hã? Eu não quero. Ayato é muito grosso. Eu quero brincar com a Yui-san.
Ayato: O que você disse? Seu bastardo histérico !
Kanato: Ah, não ... Ayato está me intimidando ... !
Laito: Ahh ~ aqui vamos nós outra vez . Bitch- chan, não se importe e venha brincar comigo , ok ~ ?
Shuu: O que você está dizendo, seu pervertido ... vocês são todos irritante. Saiam.
Kanato: EU NÃO QUERO…

*Passos. Porta abre e fecha*

Yui: Kanato -kun foi arrastado para fora daqui por aqueles dois.
Yui: Shuu -san , você também. Por favor, pare de dizer coisas para provocar Ayato -kun.
Shuu: … … … …
Yui: ( Ele começou a olhar para o nada novamente ... )
Yui: (Embora , ele nem sequer tocou sua comida ... )
Yui: Shuu-san.
Shuu: … …o que.
Yui: Você não vai comer? Todos os outros já terminaram.
Yui: E a sua comida está esfriando . Você tem que se apressar e comê-la.
Shuu: … … … …isso é tão chato.
Yui: Chato? Você acha que comer é desagradável?
Shuu: … …certo.
Yui: Mas se você não comer , o seu estômago ficará vazio . Não é bom para a sua saúde também.
Yui: (Embora , talvez vampiros não precisam de comer ... )
Yui: (Até este dia, eu não tive meu sangue sugado ainda. Esses vampiros são muito diferentes dos vampiros nas lendas. Talvez eles só precisam comer comida regular. . . )
Shuu: Você tem que recolher a sua comida . É muito chato.
Yui: Então sobre comer pão? Dessa forma, você não terá que usar uma colher.
Shuu: Se eu segurar o pão, essa gordura irá sujar as minhas mãos, e lavar as mãos é muito incômodo.
Yui: (Realmente ... esse cara acha que tudo é muito incômodo. )
Yui: ( Essa coisa toda de  jantar é muito incômodo para ele. )
Yui: Mas ... se você não comer qualquer coisa , você vai estar com fome depois.
Shuu: …... você quer que eu coma ?
Yui: Hã…?
Yui: Sim . Eu acho que comer bem leva a uma boa saúde.
Shuu: Hmmm ? Você é tão estranha. Bem, desde que você disse isso, por que você não me alimenta ?
Yui: Hã? Eu alimentar?
Shuu:  Sim . Se você me alimentar , eu vou comer .

Opções
Você está agindo como uma criança.
Eu acho que não há escolha . <<certo>>

Yui: Você realmente é ... Eu acho que não há escolha .
Shuu: O que? Você quer me tratar como uma criança ?
Yui:  Não. Se alimentando significa que você vai comer , então eu vou alimentá-lo .
Shuu: Hmm . Você realmente é uma mulher tão estranha .
Yui: ( Sério? Eu acho que é Shuu -san que é estranho ... )

*Som de ruído

Yui: Aqui, vamos começar com a sopa. Foi deixado aqui fora por algum tempo, por isso não é mais quente. Por favor beba.
Shuu: … … … …parece bom.
Yui:  É mesmo? Bem, então vamos ... ...
*mordida. Algo faz barulho no chão *


Yui: Ai!
Yui: P- porque você mordeu o meu dedo ?!
Shuu: Porque o dedo parecia ainda mais saborosa .
Yui: Como é saboroso ...
Shuu: Eu não sou humano , e você sabe que os seres humanos são alimento para nós vampiros.


Yui: …ah.
Shuu: Você é minha comida , então ... o que exatamente você vai me alimentar ?
Yui: Alimentar o que...
Shuu: Seu corpo ... não parece muito ruim ... heheh .
Yui: P-por favor não brinque com isso...!
Shuu: … …heheheheh… … … …
Yui:  (Ele está tirando sarro de mim , ou é sério. Quais são as intenções de Shuu- san ? ).

Cedida e feita por: Mayu Geek [Link]
Share:

3 comentários:

  1. Yooo Taina-senpai~!!

    haushas Como eu amo uma treta *w* Kkkkk é xingamentos tão delicados pra cá e pra lá :3 Chega a ser fofinho haha!
    Mas eu necessido destacar duas frases:
    1º: Ayato: Venha comigo. Eu irei fazê-la se sentir bem.

    :V Juro (de dedos cruzados) que não pensei besteira rsrs!
    E em 2º: Shuu: Você é minha comida , então ... o que exatamente você vai me alimentar ?
    Yui: Alimentar o que...
    Shuu: Seu corpo ... não parece muito ruim ... heheh .
    Yui: P-por favor não brinque com isso...!
    Shuu: … …heheheheh… … … …

    E PÔ! A Yui é um tanto pamonha MESMO pra não saber quais são as tentações do Shuu-sedução Ù_Ú Isso me irrita nas protagonistas...
    Amei <3 :3

    Chu~

    ResponderExcluir
  2. Quando o Kanato apareceu nesse cap ele tava fazendo uma voz muito fofa, eu quase morri de amores TT

    Aliás obrigada pela tradução! Ela está ótima como sempre :DD

    ResponderExcluir
  3. (Ele está tirando sarro de mim , ou é sério. Quais são as intenções de Shuu- san ? )Com certeza é dormir kkkkk

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal